Testei: Keraton Hard Colors Crazy Orange

Olá!

Eu já disse aqui no blog que meu tonalizante preferido é a tintura fantasia Laranja Fogo da Exotic Colors, né?

Acho que deixa um laranjinha lindo e dura mais que o Color Intense do CKamura e que o Keraton Cobre.

Agora eu não preciso mais tonalizar meu cabelo com tanta frequência, visto que a tintura ruiva já fixou bem no meu fio.

Quando eu retoco a raiz do meu cabelo eu passo o resto da tintura nas pontas por 10 minutos só pra reavivar a cor, e isso já o suficiente para manter a cor do meu cabelo do jeito que eu gosto.

Eu costumo retocar a raiz a cada 30 ou 40 dias, mas tem vez que a preguiça bate e eu demoro até 60 dias pra retocar. Quando demoro 2 meses pra retocar eu preciso dar uma tonalizadinha nele pra reavivar a cor, e aí eu estava usando sempre o Laranja Fogo.

Mas esses dias o meu acabou, estava com preguicinha de ir na Galeria do Rock buscar e não queria pagar frete pra entregarem aqui, então lembrei que uma perfumaria bem do ladinho de casa tinha a Crazy Orange e eu fui lá buscar um pra testar.

Usei o bichinho e agora vou contar em detalhes o que achei!

Keraton Crazy Orange

crazy orange keraton hard colors - detalhes - desejos de beleza

Eu comprei o Crazy Orange inicialmente com a intenção de usá-lo misturado ao Cobre, também da Kert.

Eu achava que meu cabelo ia ficar um laranja muito crazy e estava com medo de ficar muito forte, mas ao colocar o produto no potinho para misturar com creme branco, vi que ele tinha exatamente a MESMA cor que o Laranja Fogo, então acabei utilizando ele sozinho mesmo.

Sozinho entre aspas, com creme branco, né? Quis dizer que não misturei com o Cobre, hehehe!

Usei o Crazy Orange na mesma proporção que usava o Laranja Fogo (2:1)

  • 3 colheres de creme branco (usei o Novex BB Cream)
  • 1,5 colher de tonalizante.

Misturei tudo, passei no cabelo com a mão mesmo como se fosse um creme de hidratação (com luva, porque senão a mão fica laranja!), coloquei numa touca plástica e deixei agir por 30 minutos.

Nesse quesito de tempo a Crazy Orange é melhor que o Laranja Fogo. O tonalizante da Kert age em 30 minutos, enquanto que o da Exotic Colors age de 30 a 90, fixando melhor quando fica mais tempo.

Enxaguei depois de 30 minutos e o cabelo já tava bem laranjinha, ou seja, 30 minutos já são suficientes mesmo!

Eu tinha ouvido falar que a Crazy Orange ressecava o cabelo e quando enxaguei eu pude constatar que sim, ele resseca bastante!

Passei condicionador e mesmo assim tive dificuldade em desembaraçar o cabelo. E eu sempre uso esse mesmo creme da Novex pra tonalizar, então não tem nem como falar que o creme que deu problema. Esse foi um ponto negativo, ele resseca mesmo! 🙁

Sequei o cabelo e passei chapinha para que você pudesse ver melhor a cor que ficou, veja abaixo:

crazy orange keraton hard colors - cabelo - desejos de beleza

Ficou um laranjinha bem lindo, né? Gostei bastante da cor que ficou!

Lavei meu cabelo alguns dias depois e ele não desbotou praticamente nada, ou seja, outro ponto positivo! O desbotamento dele é leve, igual ao Exotic!

Minha conclusão sobre o Crazy Orange é o seguinte: é um excelente tonalizante, deixa um laranjinha lindo, tem tempo de ação rápido (30 minutos) e não desbota com facilidade, mas resseca muito! Da próxima vez vou tentar tacar Bepantol e umas ampolinhas pra ver se consigo reverter isso!

Paguei R$23,99 no Crazy Orange e achei ele meio caro, pois só vem 100g de produto.

Olá! Eu já disse aqui no blog que meu tonalizante preferido é a tintura fantasia Laranja Fogo da Exotic Colors, né? Acho que deixa um laranjinha lindo e dura mais que o Color Intense do CKamura e que o Keraton Cobre. Agora eu não preciso mais tonalizar meu cabelo com tanta frequência, visto que a tintura ruiva já fixou bem no meu fio. Quando eu retoco a raiz do meu cabelo eu passo o resto da tintura nas pontas por 10 minutos só pra reavivar a cor, e isso já o suficiente para manter a cor do meu cabelo do jeito que eu gosto. Eu costumo retocar a raiz a cada 30 ou 40 dias, mas tem vez que a preguiça bate e eu demoro até 60 dias pra retocar. Quando demoro 2 meses pra retocar eu preciso dar uma tonalizadinha nele pra reavivar a cor, e aí eu estava usando sempre o Laranja Fogo. Mas esses dias o meu acabou, estava com preguicinha de ir na Galeria do Rock buscar e não queria pagar frete pra entregarem aqui, então lembrei que uma perfumaria bem do ladinho de casa tinha a Crazy Orange e eu fui lá buscar um pra testar. Usei o bichinho e agora vou contar em detalhes o que achei! Keraton Crazy Orange Eu comprei o Crazy Orange inicialmente com a intenção de usá-lo misturado ao Cobre, também da Kert. Eu achava que meu cabelo ia ficar um laranja muito crazy e estava com medo de ficar muito forte, mas ao colocar o produto no potinho para misturar com creme branco, vi que ele tinha exatamente a MESMA cor que o Laranja Fogo, então acabei utilizando ele sozinho mesmo. Sozinho entre aspas, com creme branco, né? Quis dizer que não misturei com o Cobre, hehehe! Usei o Crazy Orange na mesma proporção que usava o Laranja Fogo (2:1) 3 colheres de creme branco (usei o Novex BB Cream) 1,5 colher de tonalizante. Misturei tudo, passei no cabelo com a mão mesmo como se fosse um creme de hidratação (com luva, porque senão a mão fica laranja!), coloquei numa touca plástica e deixei agir por 30 minutos. Nesse quesito de tempo a Crazy Orange é melhor que o Laranja Fogo. O tonalizante da Kert age em 30 minutos, enquanto que o da Exotic Colors age de 30 a 90, fixando melhor quando fica mais tempo. Enxaguei depois de 30 minutos e o cabelo já tava bem laranjinha, ou seja, 30 minutos já são suficientes mesmo! Eu tinha ouvido falar que a Crazy Orange ressecava o cabelo e quando enxaguei eu pude constatar que sim, ele resseca bastante! Passei condicionador e mesmo assim tive dificuldade em desembaraçar o cabelo. E eu sempre uso esse mesmo creme da Novex pra tonalizar, então não tem nem como falar que o creme que deu problema. Esse foi um ponto negativo, ele resseca mesmo! 🙁 Sequei o cabelo e passei chapinha para que você pudesse ver melhor a cor que ficou, veja abaixo:…

Keraton Hard Colors Crazy Orange

Pigmentação - 10
Cor - 10
Qualidade - 10
Hidratação - 5
Duração dos resultados - 9
Preço - 7

8.5

NOTA FINAL

Um excelente tonalizante, deixa o cabelo com um tom de laranjinha lindo em 30 minutos e não desbota com facilidade, mas resseca o cabelo! Talvez colocando algumas gotas de óleo vegetal ou Bepantol Líquido na mistura o resultado seja melhor.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
9

E como o Crazy Orange da Kert é um produto muito similar ao Laranja Fogo da Exotic Colors, fiz um comparativo entre os dois:

crazy orange e laranja fogo - comparativo - desejos de beleza

Acho que vou continuar usando o Crazy Orange pela facilidade em comprá-lo, já que aqui em São Paulo eu o encontro em qualquer perfumaria. Para resolver o problema do ressecamento vou tentar colocar Bepantol, óleos vegetais, ampolas e etc!

E você, já usou o Crazy Orange? Me conta nos comentários o que achou!

Beijokas!

NOVO banner produto comprado por mim

Comentários

comentários

  • Bianca (30/12/2014)

    Qual bepantol tu usa? Pomada ou creme??? Vou testar o crazy orange amanhã! Estou com vontade de misturar com a tinta, dizem que fixa mais. Uso a 7.0 da Tec Italy. Já usou? É fantástica, melhor tom de ruivo ever! Adoro o teu blog. Besos!

    • Manu Alves (02/01/2015)

      Tem que ser o líquido Bianca, não pode passar nem pomada a nem creme no cabelo!
      Tem certeza que é 7.0? Essa é louro médio, não?
      Acho que a 7.4 é a ruiva, nunca usei nada dessa marca mas só ouvi falar bem dela!

      Beijokas!

  • Adrielle (30/06/2016)

    Estou a messes tentando deixar meu ruivo mais claro, tem uns 5 anos qe passo cereja nele de todas as marcas qe vc pensar, rs no momento deixei desbotar bastante e estava usando shampoo anti residuos, aagora eu usei a 7.4 da acquaflora e me indicaram a passar esse tonalizante depois! Vc acha qe ele vai ficar ruivinho? ?

    • Manu Alves (01/07/2016)

      Olá Adrielle!
      Depende de como está seu cabelo…se ele estiver escuro o tonalizante vai apenas dar um reflexo de cor, ele não tem poder de alterar o tom do ruivo.
      Agora, em um cabelo mais claro ele tonaliza melhor e deixa bem laranja.
      Beijokas!

  • Fatiminha (07/12/2016)

    oi linda, adorei seu blog
    se puder me responder agradeço, estou numa luta para achar tonalizante EXOTIC LARANJA FOGO, aqui em SP so achava na galeria do ROCK mas justo este laranja fogo nao tem, e como as vezes uso este que vc indicou HARD CRAZY ORANGE, mas como eu so clareio meus ruivos metade para baixo, assim fico mistrua dos meus ruivos naturais e fogo nas pontas rs como amo cabelos mais vivos, e meu ruivo natural cobre mais escuro avermelhado sabe, tava pensando se usar somente ele puro será que pode detonar muito meus cabelos, pois realmente ele resseca ne.
    aguardo retorno, obrigada

    • Manu Alves (08/12/2016)

      Olá Fatiminha, que bom que gosta do blog, fico feliz!
      Então, a tinta Exotic Colors foi proibida no Brasil e por isso você não tá mais encontrando com facilidade.
      A Crazy Orange resseca porque tem muita queratina, porém se você misturar com algum óleo vegetal (como o de coco por exemplo), acredito que o ressecamento não vai acontecer.
      Beijokas!

  • Fatiminha (08/12/2016)

    Gata obrigada pelo retorno.
    entao vou fazer isso hoje, comprar Orange Crazy e pelo que voce comentou, parece que posso entao colocar oleo que tenho nao é de coco, tenho de oleo de jojoba puro que achei maravilhoso quando uso gostas no meu creme de cabelos, estava pensando passar ele puro e so colocar oleo ou voce ja fez assim sem creme, ficou muito ressecado ou nao, pois queroa que fique mais forte mesmo.
    Beijosss

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.