Testei: Toalhas Demaquilantes Dailus

Olá!

Dias atrás eu postei aqui no blog a resenha do demaquilante bifásico da linha Tira Tudo da Dailus. Se você não viu, clica no link abaixo:

Testei: Dailus Tira Tudo Demaquilante Bifásico

Na mesma ocasião que em que recebi o demaquilante, eu recebi também as toalhas demaquilantes, que fazem parte da mesma linha Tira Tudo.

As toalhas demaquilantes já vem umedecidas e prontas para serem utilizadas, o que se torna a utilização muito mais prática. Também é legal para levar na bolsa ou em viagens, pois é bem mais mais fácil do que ter que levar o combo algodão + demaquilante líquido!

Eu testei as toalhas demaquilantes da Dailus e no post de hoje vou contar em detalhes o que achei do produto!

Testei: Toalhas Demaquilantes Dailus

A embalagem das toalhas acompanha toda a fofurice da linha Tira Tudo. Ela tem uma abertura frontal adesiva que dá para fechar após o uso.

As toalhas demaquilantes limpam, hidratam e suavizam a pele.

E só para confirmar: essas toalhas são aquelas que vem umedecidas na embalagem, descartáveis após o uso. Não é aquela toalha que foi lançada recentemente para tirar maquiagem sem demaquilante e que pode ser lavada, ok?

O produto é indicado para todos os tipos de pele e não contém álcool, o que é ótimo para nossa pele pois não causa ressecamento.

Além disso as toalhas também tem vitamina E, ginseng e extrato de aloe vera, que são os componentes que hidratam e suavizam enquanto demaquilam.

O que a marca diz?

As toalhas de limpeza facial, removem a maquiagem por completo, deixando a pele hidratada e livre de impurezas. Práticas, podem ser levadas para todos os lugares e não necessitam de enxágue após o uso. Sua textura, mais macia do que os lenços tradicionais, permite uma limpeza profunda e delicada da pele, com apenas um unidade. Fórmula, enriquecida com Vitamina E, Ginseng e extrato de Aloe Vera. Não contém álcool etílico. Produto indicado para uso diário e todos os tipos de pele. Hipoalergênico, dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

O que eu achei?

Bom, eu particularmente gosto bastante de lenços demaquilantes, então já usei esse produto da Dailus tendo uma ideia do que iria encontrar.

Porém o que eu encontrei foi algo ainda melhor! Bom, o nome já diz tudo, não é um lenço, né? São tipo umas toalhinhas mesmo, mais grossas e fofinhas, que não arranham o rosto de jeito nenhum!

É até gostoso ficar passando a toalha no rosto, porque realmente é muito macia! E o cheiro é bem gostoso e suave!

Além dessa maciez toda, a toalha cumpre bem com a promessa de retirar toda a maquiagem de forma fácil, sem precisar esfregar muito. É só passar suavemente que sai tudinho na toalha.

As toalhas demaquilantes não retiram tão bem maquiagem a prova d’água, mas essa nem era uma promessa da marca. Elas conseguem tirar uma grande parte (delineador sai bem fácil, já a máscara para cílios nem tanto), mas ainda fica um pouco que ou você tira com outro demaquilante, ou lavando mesmo.

Como eu lavo meus cílios religiosamente com shampoo Johnsons após o uso de máscara para cílios, isso para mim não foi um problema.

Após tirar toda a maquiagem com as toalhinhas a pele fica sem resíduos e muito macia, levemente hidratada. Muito bom! Não fica repuxando ou muito seca, sabe?

A marca informa que não é preciso lavar o rosto após o uso das toalhas, mas como eu expliquei nesse post aqui, o ideal é sempre lavar com um sabonete especial para seu tipo de pele após o uso de toalhas ou lenços demaquilantes. 😉

A embalagem com 25 toalhas demaquilantes Dailus custa R$18,00. Achei um preço bem bom!

Conclusão:

Gostei muito das toalhas demaquilantes Dailus pois elas são de qualidade superior aos lenços, já que a textura das toalhinhas são muito mais macias e confortáveis para o rosto.

Além disso, cumpriu com a promessa de retirar toda a maquiagem de forma fácil, deixando a pele macia, hidratada e sem resíduos.

Sobre o valor, custa mais ou menos o mesmo preço dos lenços demaquilantes de outras marcas, mas com qualidade superior. Então acho que vale a pena o investimento.

As toalhas demaquilantes Dailus estão mais que aprovadas!

Olá! Dias atrás eu postei aqui no blog a resenha do demaquilante bifásico da linha Tira Tudo da Dailus. Se você não viu, clica no link abaixo: Testei: Dailus Tira Tudo Demaquilante Bifásico Na mesma ocasião que em que recebi o demaquilante, eu recebi também as toalhas demaquilantes, que fazem parte da mesma linha Tira Tudo. As toalhas demaquilantes já vem umedecidas e prontas para serem utilizadas, o que se torna a utilização muito mais prática. Também é legal para levar na bolsa ou em viagens, pois é bem mais mais fácil do que ter que levar o combo algodão + demaquilante líquido! Eu testei as toalhas demaquilantes da Dailus e no post de hoje vou contar em detalhes o que achei do produto! Testei: Toalhas Demaquilantes Dailus A embalagem das toalhas acompanha toda a fofurice da linha Tira Tudo. Ela tem uma abertura frontal adesiva que dá para fechar após o uso. As toalhas demaquilantes limpam, hidratam e suavizam a pele. E só para confirmar: essas toalhas são aquelas que vem umedecidas na embalagem, descartáveis após o uso. Não é aquela toalha que foi lançada recentemente para tirar maquiagem sem demaquilante e que pode ser lavada, ok? O produto é indicado para todos os tipos de pele e não contém álcool, o que é ótimo para nossa pele pois não causa ressecamento. Além disso as toalhas também tem vitamina E, ginseng e extrato de aloe vera, que são os componentes que hidratam e suavizam enquanto demaquilam. O que a marca diz? As toalhas de limpeza facial, removem a maquiagem por completo, deixando a pele hidratada e livre de impurezas. Práticas, podem ser levadas para todos os lugares e não necessitam de enxágue após o uso. Sua textura, mais macia do que os lenços tradicionais, permite uma limpeza profunda e delicada da pele, com apenas um unidade. Fórmula, enriquecida com Vitamina E, Ginseng e extrato de Aloe Vera. Não contém álcool etílico. Produto indicado para uso diário e todos os tipos de pele. Hipoalergênico, dermatologicamente e oftalmologicamente testado. O que eu achei? Bom, eu particularmente gosto bastante de lenços demaquilantes, então já usei esse produto da Dailus tendo uma ideia do que iria encontrar. Porém o que eu encontrei foi algo ainda melhor! Bom, o nome já diz tudo, não é um lenço, né? São tipo umas toalhinhas mesmo, mais grossas e fofinhas, que não arranham o rosto de jeito nenhum! É até gostoso ficar passando a toalha no rosto, porque realmente é muito macia! E o cheiro é bem gostoso e suave! Além dessa maciez toda, a toalha cumpre bem com a promessa de retirar toda a maquiagem de forma fácil, sem precisar esfregar muito. É só passar suavemente que sai tudinho na toalha. As toalhas demaquilantes não retiram tão bem maquiagem a prova d'água, mas essa nem era uma promessa da marca. Elas conseguem tirar uma grande parte (delineador sai bem fácil, já a máscara para cílios nem tanto), mas ainda fica um pouco que ou você tira…

Toalhas Demaquilantes Dailus

Qualidade - 9.5
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 9
Preço - 9

9.4

NOTA FINAL:

As toalhas possuem uma textura mais grossa e macia, que não arranham a pele durante o uso, deixando o processo de demaquilar muito mais gostoso e confortável. O perfume é bem gostoso e suave. Retira muito bem a maquiagem sem precisar esfregar, de forma fácil e sem ressecar a pele. Ao contrário, após demaquilar a pele ficar super macia e suave. Não retira totalmente a maquiagem a prova d'água, mas essa não era uma promessa do produto. Uma embalagem com 25 toalhas custa em média R$18,00 e acho que vale bem a pena o investimento, pois além de práticas, são mais confortáveis de serem utilizadas do que os lenços demaquilantes tradicionais.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
9

*A nota 9,5 para qualidade foi porque eu acho que as toalhinhas deveriam tirar maquiagem a prova d´água mais facilmente, aí seriam perfeitas! Mesmo eu não fazendo questão disso, acredito que outras consumidoras gostariam que fosse assim! 😉


Você já tinha usado alguma toalha demaquilante?

Me conta nos comentários o que achou!!

Beijokas!

Comentários

comentários

  • Carol (13/06/2018)

    Tô usando essa toalhinha, Manu!
    Eu uso antes de ir pro kickboxing, passo em casa correndo e preciso tirar a make rápido, então tem sido uma mão na roda – muito melhores do que as da Neutrogena.

    • Manu Alves (15/06/2018)

      Nossa, é muito boa né?
      Nunca usei as da Neutrogena, mas achei melhor do que outros lenços que já usei!
      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.