Testei: Dailus Tira Tudo Demaquilante Bifásico

Olá!

Ano passado na Beauty Fair eu recebi da Dailus alguns produtos da linha Tira Tudo, que até então era um dos lançamentos da marca para a feira.

Como eu tinha alguns demaquilantes já abertos aqui, eu esperei que eles acabassem para só então abrir o da Dailus.

Já faz uns dois meses que estou usando o Dailus Tira Tudo Demaquilante Bifásico e agora já dá pra contar para vocês o que achei do produto!

Testei: Dailus Tira Tudo Demaquilante Bifásico

A embalagem do demaquilante é uma fofura. Tudo muito bem bonitinho e colorido!

O demaquilante bifásico, como o próprio nome diz, tem duas fases que não se misturam. Tanto que ao olhar na embalagem a gente consegue ver exatamente a divisão entre eles.

A principal característica de um demaquilante bifásico é que ele consegue tirar tudo, até maquiagem à prova d’água. Não é toa que o demaquilante tem esse nome de “Tira tudo”, né?

Ele vem com 140 ml e mesmo sendo bifásico, promete não deixar a pele oleosa, não danificar os cílios e demaquilar sem esforço.

O que a marca diz?

 

O demaquilante bifásico Tira Tudo é ideal para remover maquiagens pesadas e a prova d’água, sem esforço. Não agride a pele nem os cílios. Sua fórmula a base de silicone não é oleosa e não causa acne. Produto enriquecido com extrato de flor de lótus.

Sem enxágue. Indicado para uso diário e todos os tipos de pele.

Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

 

 

O que eu achei?

Não é preciso sacudir tanto assim o pote para misturar as fases do demaquilante, sabe? Basta agitar um pouco e o demaquilante já fica pronto para uso.

A primeira vez que testei foi logo em uma prova de fogo: olho preto esfumado!

Peguei o algodão, embebi em demaquilante e lá fui eu tirar a maquiagem. Achei que ele retirou bem toda a make do rosto, inclusive a base de alta cobertura que estava, sem precisar esfregar e sem esforço mesmo.

Bastava passar no rosto que a maquiagem ia saindo facilmente.

Nos olhos também foi muito fácil para retirar a sombra preta, era só ir passando que tudo ia saindo bem fácil. Claro, era sombra preta e logo no começo fiquei parecendo um panda! Mas foi só pegar mais um pedaço de algodão limpo e embeber novamente no demaquilante e na segunda vez, saiu tudo!

A máscara para cílios que eu estava era à prova d’água e também saiu muito fácil. Não foi preciso esfregar, sabe? Era só ir passando que ela saía, porém ela não saiu 100%, pois quando fui lavar os cílios depois com shampoo Johnsons como sempre faço, a espuma ainda saiu um pouco preta. Acredito que o demaquilante tenha retirado uns 80% da máscara.

Após retirar toda a maquiagem, realmente não senti a pele oleosa. Porém, por causa dos silicones na fórmula, a pele não fica muito sequinha. Não sei explicar como fica, porque é como se fosse oleosa, mas não é óleo, e sim silicone, hahaha!

Para quem tem pele seca isso com certeza não será um problema, talvez seja até um benefício porque é até uma sensação hidratante gostosa. Mas para quem tem pele oleosa, miga, não dá.

Por mais que a marca diga que não é óleo e não dá acne, a gente que tem pele oleosa geralmente não gosta dessa sensação! Então após demaquilar eu lavei o rosto com meu sabonete facial e shampoo Johnsons nos cílios (aí que vi a espuma sair meio preta).

Veja bem, isso não é um defeito do produto, ok? Afinal demaquilante bifásico é sempre assim! Achei até interessante que esse da Dailus não tem fórmula oleosa! Mas para quem está acostumado com pele sequinha, vai querer lavar o rosto depois.

O cheiro é muito gostoso, suave e não incomoda, mesmo para quem tem uma rinite alérgica ferrada, tipo eu, rsrs.

Conclusão

Eu gostei bastante do Dailus Tira Tudo Demaquilante Bifásico, pois ele retirou facilmente toda a maquiagem do meu rosto sem precisar esfregar e sem deixar a pele irritada. Na verdade foi ao contrário, a pele ficou até macia por causa dos silicones da fórmula.

Até o olhão preto esfumado o demaquilante retirou com muita facilidade sem precisar esfregar e sem agredir os olhos. A máscara para cílios à prova d’água também foi retirada com facilidade, porém não foi retirada 100%.

Para quem tem pele normal ou seca dá para usar o demaquilante sozinho e nem precisa de mais nada, pois ele limpa bem a pele e deixa uma sensação macia após o uso. Quem tem pele oleosa vai querer lavar depois, pois os silicones da fórmula deixam a pele com uma sensação oleosa (só a sensação mesmo, pois a fórmula não é oleosa).

O Dailus Tira Tudo Demaquilante Bifásico custa em média R$35,00. Olha, o produto vale o preço, pois é realmente um demaquilante de boa qualidade. Mas acho que a Dailus tá exagerando nos seus preços, hein? Dailus sempre foi tão baratinha, né?

Olá! Ano passado na Beauty Fair eu recebi da Dailus alguns produtos da linha Tira Tudo, que até então era um dos lançamentos da marca para a feira. Como eu tinha alguns demaquilantes já abertos aqui, eu esperei que eles acabassem para só então abrir o da Dailus. Já faz uns dois meses que estou usando o Dailus Tira Tudo Demaquilante Bifásico e agora já dá pra contar para vocês o que achei do produto! Testei: Dailus Tira Tudo Demaquilante Bifásico A embalagem do demaquilante é uma fofura. Tudo muito bem bonitinho e colorido! O demaquilante bifásico, como o próprio nome diz, tem duas fases que não se misturam. Tanto que ao olhar na embalagem a gente consegue ver exatamente a divisão entre eles. A principal característica de um demaquilante bifásico é que ele consegue tirar tudo, até maquiagem à prova d'água. Não é toa que o demaquilante tem esse nome de "Tira tudo", né? Ele vem com 140 ml e mesmo sendo bifásico, promete não deixar a pele oleosa, não danificar os cílios e demaquilar sem esforço. O que a marca diz?   O demaquilante bifásico Tira Tudo é ideal para remover maquiagens pesadas e a prova d’água, sem esforço. Não agride a pele nem os cílios. Sua fórmula a base de silicone não é oleosa e não causa acne. Produto enriquecido com extrato de flor de lótus. Sem enxágue. Indicado para uso diário e todos os tipos de pele. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.     O que eu achei? Não é preciso sacudir tanto assim o pote para misturar as fases do demaquilante, sabe? Basta agitar um pouco e o demaquilante já fica pronto para uso. A primeira vez que testei foi logo em uma prova de fogo: olho preto esfumado! Peguei o algodão, embebi em demaquilante e lá fui eu tirar a maquiagem. Achei que ele retirou bem toda a make do rosto, inclusive a base de alta cobertura que estava, sem precisar esfregar e sem esforço mesmo. Bastava passar no rosto que a maquiagem ia saindo facilmente. Nos olhos também foi muito fácil para retirar a sombra preta, era só ir passando que tudo ia saindo bem fácil. Claro, era sombra preta e logo no começo fiquei parecendo um panda! Mas foi só pegar mais um pedaço de algodão limpo e embeber novamente no demaquilante e na segunda vez, saiu tudo! A máscara para cílios que eu estava era à prova d'água e também saiu muito fácil. Não foi preciso esfregar, sabe? Era só ir passando que ela saía, porém ela não saiu 100%, pois quando fui lavar os cílios depois com shampoo Johnsons como sempre faço, a espuma ainda saiu um pouco preta. Acredito que o demaquilante tenha retirado uns 80% da máscara. Após retirar toda a maquiagem, realmente não senti a pele oleosa. Porém, por causa dos silicones na fórmula, a pele não fica muito sequinha. Não sei explicar como fica, porque é como se fosse oleosa, mas não é óleo, e sim silicone,…

Dailus Tira Tudo Demaquilante Bifásico

Qualidade - 9
Cumpre o que promete - 9
Perfume - 9.5
Preço - 8

8.9

NOTA FINAL:

Excelente demaquilante bifásico, que se diferencia dos outros por conter uma fórmula não oleosa a base de silicones, ótima para quem tem pele oleosa, pois não causa acne. Retira bem toda a maquiagem da pele sem precisar esfregar, de forma muito fácil, apenas passando o algodão suavemente na pele. E isso vale inclusive para a área dos olhos com sombras pesadas, como sombra preta e delineador. Retirou também máscara para cílios à prova d'água de forma fácil sem precisar esfregar os cílios, mas não retirou completamente (os resíduos foram retirados depois com shampoo de bebê). O demaquilante não deixa a pele oleosa, porém a pele fica macia e com uma sensação hidratante, causada pelos silicones da fórmula, ótimo para quem tem pele normal e seca. Mas quem tem pele oleosa não vai gostar e vai querer lavar após o uso. Tem um cheiro gostoso, suave e agradável que não incomoda. Não achei caro pela qualidade do produto, mas acho que a Dailus podia continuar mantendo seus preços mais acessíveis como eram antes.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
9


Alguém aí já tinha usado o Tira Tudo Demaquilante Bifásico da Dailus? Que tal me contar o que achou?

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.