Testei: SkinCeuticals UV Oil Defense FPS 80

Olá!

Não sei se você sabe, mas a Kutiz, loja parceira aqui do blog, sempre deixa eu escolher os produtos que quero resenhar. Acho isso muito legal, assim eu consigo testar produtos que vocês tem curiosidade e também produtos que são especiais para meu tipo de pele, cabelo, etc!

Eu sempre tive vontade de testar algum produto da SkinCeuticals, porque eu só ouço falar mil maravilhas da marca, sendo considerada por muitos uma das melhores marcas de dermocosméticos.

Vi que esse protetor solar estava na listinha de produtos que eu poderia testar e acabei escolhendo, assim seria uma boa forma de começar a conhecer os produtos SkinCeuticals.

A marca possui vários produtos para pele oleosa, incluindo um anti-idade que sou louca para testar!

O protetor solar que vou falar hoje é especial para pele oleosa, que além de ter altíssima proteção (FPS 80) promete controlar a oleosidade com acabamento mate e sequinho. É o Protetor Solar SkinCeuticals UV Oil Defense FPS 80.

Quer saber o que eu achei do produto? Continua lendo, miga!

Testei: SkinCeuticals UV Oil Defense FPS 80

O protetor solar vem nessa embalagem externa de papelão, sem muita cor e muitas firulas. Já tem cara de ryco, né? Hahaha!

Mas o produto mesmo vem nessa bisnaga, com 40g de produto.

Ele promete uma alta proteção solar, com FPS 80, ao mesmo tempo que deixa a pele sequinha, sem sensação de pele grudando ou com produto. O protetor também tem acabamento mate, ou seja, deixa a pele bem sequinha.

O que a marca diz?

UV Oil Defense FPS 80 é um protetor solar facial inovador que garante muito alta proteção FPS 80, combinada ao controle da oleosidade ao longo do dia com uma textura leve e confortável. Sua fórmula possui amplo espectro de proteção atuando desde o UVB até o UVA longo, protegendo a pele do envelhecimento proveniente da exposição ao sol. UV Oil Defense FPS 80 também contém uma tecnologia exclusiva SkinCeuticals, a Mimetic technology, que se adapta à superfície cutânea, com efeito segunda pele, o que traz um acabamento imperceptível ao toque, com sensação confortável na pele e sem filme branco.

SUA FÓRMULA GARANTE

• Muito alta proteção FPS 80
• Controle do brilho
• Absorção da oleosidade
• Sensação de conforto na pele
• Toque imperceptível
• Sem filme branco

O que eu achei?

Olha, eu sempre tenho pé atrás com protetores solares com FPS altos, pois todos que testei até hoje não foram tão bons assim no controle de oleosidade.

O Minesol Oil Control, um protetor que gosto muito, por exemplo, é ótimo com FPS 30, mas com FPS 60 eu não curti.

O SkinCeuticals Oil Defense é FPS 80, super alto! Além disso, a textura dele é bem durinha, parece até uma pomada.

E foi outra coisa que me assustou, pois eu achava que por ter essa textura ele ia deixar a pele pesada, sabe?

Mas, tudo o que eu pensei desse protetor, estava errado! Ele é simplesmente DIVINO!

O fato dele ser mais grossinho faz com que ele não espalhe tão facilmente, então tem que usar uma quantidade um pouco maior para passar no rosto todo. Porém, mesmo não espalhando tanto, a absorção é rápida.

Na hora que você termina de passar a impressão que você tem é que você não usou NADA! Gente, você passa a mão e não sente que tem algo ali. A pele fica super sequinha, bem matificada, com efeito aveludado, mas você não sente que tem protetor solar. É muito, muito, muito bom!

O rosto não fica branco e esse toque imperceptível é real. Mesmo deixando a pele sequinha, ele não deixa a sensação de repuxamento. É realmente como se você tivesse aplicado nada.

Até então meu protetor solar preferido era o Anthelios Airlicium da La Roche-Posay, mas ele perdeu o posto pro SkinCeuticals Oil Defense, porque ele conseguiu o mesmo resultado no controle de oleosidade, porém com uma proteção muito maior já que tem FPS 80.

Outra coisa boa é que o controle de oleosidade do SkinCeuticals UV Defense é mais duradouro. Com outros protetores solares minha pele fica longe do brilho por umas 4 horas. Já o SkinCeuticals deixou minha pele sequinha por mais ou menos 6 horas!

Ele possui um perfume muuuuito leve, que nem chega a ficar no rosto.

Conclusão:

O melhor protetor para pele oleosa que já usei? Sem dúvida alguma!

Além de oferecer altíssima proteção sem deixar a pele branca, deixa uma sensação imperceptível como se você não tivesse passado nada no rosto.

O acabamento é super sequinho, aveludado, controlando a oleosidade por aproximadamente 6 horas.

Além de tudo isso, oferece altíssima proteção solar, com FPS 80.

Nunca tinha testado um protetor solar com tantas qualidades em um produto só!

Mas, claro que tinha que ter um defeito, né? Tanta coisa boa assim custa caro, infelizmente!

O Protetor Solar SkinCeuticals UV Oil Defense FPS 80 custa R$99,90 na Kutiz.

Assim, vendo de um outro lado, não custa tããão caro. Eu costumo pagar R$60,00 em protetores solares com FPS 30. Esse tem mais que o dobro de proteção, então é ok ser mais caro.

Mas entendo que não é um preço que todo mundo pode pagar. 🙁

Olá! Não sei se você sabe, mas a Kutiz, loja parceira aqui do blog, sempre deixa eu escolher os produtos que quero resenhar. Acho isso muito legal, assim eu consigo testar produtos que vocês tem curiosidade e também produtos que são especiais para meu tipo de pele, cabelo, etc! Eu sempre tive vontade de testar algum produto da SkinCeuticals, porque eu só ouço falar mil maravilhas da marca, sendo considerada por muitos uma das melhores marcas de dermocosméticos. Vi que esse protetor solar estava na listinha de produtos que eu poderia testar e acabei escolhendo, assim seria uma boa forma de começar a conhecer os produtos SkinCeuticals. A marca possui vários produtos para pele oleosa, incluindo um anti-idade que sou louca para testar! O protetor solar que vou falar hoje é especial para pele oleosa, que além de ter altíssima proteção (FPS 80) promete controlar a oleosidade com acabamento mate e sequinho. É o Protetor Solar SkinCeuticals UV Oil Defense FPS 80. Quer saber o que eu achei do produto? Continua lendo, miga! Testei: SkinCeuticals UV Oil Defense FPS 80 O protetor solar vem nessa embalagem externa de papelão, sem muita cor e muitas firulas. Já tem cara de ryco, né? Hahaha! Mas o produto mesmo vem nessa bisnaga, com 40g de produto. Ele promete uma alta proteção solar, com FPS 80, ao mesmo tempo que deixa a pele sequinha, sem sensação de pele grudando ou com produto. O protetor também tem acabamento mate, ou seja, deixa a pele bem sequinha. O que a marca diz? UV Oil Defense FPS 80 é um protetor solar facial inovador que garante muito alta proteção FPS 80, combinada ao controle da oleosidade ao longo do dia com uma textura leve e confortável. Sua fórmula possui amplo espectro de proteção atuando desde o UVB até o UVA longo, protegendo a pele do envelhecimento proveniente da exposição ao sol. UV Oil Defense FPS 80 também contém uma tecnologia exclusiva SkinCeuticals, a Mimetic technology, que se adapta à superfície cutânea, com efeito segunda pele, o que traz um acabamento imperceptível ao toque, com sensação confortável na pele e sem filme branco. SUA FÓRMULA GARANTE • Muito alta proteção FPS 80 • Controle do brilho • Absorção da oleosidade • Sensação de conforto na pele • Toque imperceptível • Sem filme branco O que eu achei? Olha, eu sempre tenho pé atrás com protetores solares com FPS altos, pois todos que testei até hoje não foram tão bons assim no controle de oleosidade. O Minesol Oil Control, um protetor que gosto muito, por exemplo, é ótimo com FPS 30, mas com FPS 60 eu não curti. O SkinCeuticals Oil Defense é FPS 80, super alto! Além disso, a textura dele é bem durinha, parece até uma pomada. E foi outra coisa que me assustou, pois eu achava que por ter essa textura ele ia deixar a pele pesada, sabe? Mas, tudo o que eu pensei desse protetor, estava errado! Ele é simplesmente DIVINO! O fato dele ser…

SkinCeuticals UV Oil Defense FPS 80

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Controle de oleosidade - 9
Perfume - 9
Preço - 6

8.8

NOTA FINAL:

Um dos melhores protetores solares para pele oleosa que já testei! Deixa a pele super sequinha e matificada, sem deixar a pele repuxando. Depois que você passa ele absorve de um jeito que a impressão que dá é que você não passou absolutamente nada no rosto! É maravilhoso! Ele controlou a minha oleosidade por umas 6 horas, ou seja, é bem duradouro. Mesmo sendo grossinho e com FPS altíssimo, não deixa a pele esbranquiçada. Tem um perfume suave que não incomoda. O único inconveniente é o preço, já que ele custa quase cem reais! Mas é um investimento que vale a pena, pois vale cada centavo.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
9


Alguém já usou algum produto da SkinCeuticals?

Me conta nos comentários o que achou da marca!

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.