Testei: Aussie 3 Minute Miracle Smooth

Olá!

Tempos atrás eu testei o shampoo e o condicionador da linha Smooth da Aussie e infelizmente eles não se deram muito bem com meu cabelo. 🙁

O shampoo deixou meu cabelo ressecado e o condicionador não deu conta de hidratar o que o shampoo ressecou, então infelizmente pro meu tipo de cabelo eles não se adaptaram. Na época algumas leitoras me disseram que a linha Moist era a melhor, mas eu não cheguei a comprar ainda para testar.

Junto com esse shampoo e condicionador eu comprei também o 3 Minute Miracle, a tão falada máscara de 3 minutos da marca, só que ela também é da linha Smooth e eu demorei pra testar já que tinha ficado decepcionada com o shampoo e o condicionador.

Porém eu testei e olha…me arrependi de não ter usado antes, porque ele é maravilhoso! E no post de hoje vou contar em detalhes para vocês o que achei do 3 Minute Miracle Smooth!

Testei: 3 Minute Miracle Smooth

A embalagem do produto é a clássica do 3 Minute Miracle, que eu achei maravilhosa! Ela é assim, desse jeitinho da foto, e tem um buraquinho embaixo. Aí você aperta, o buraquinho abre e sai o creme. Quando você solta, o buraquinho fecha. Muito legal, hahahah!

A linha Smooth é indicada para cabelos com frizz, inclusive foi por esse motivo que eu comprei essa bendita linha já que frizz sempre foi um problema pra mim, né?

Atualmente não é mais por causa da progressiva que fiz, mas eu testei o bichinho aí de cima antes da progressiva também, tá? Então vou falar como ele agia tanto antes da química como agora.

O que a marca diz?

Tratamento Aussie Smooth 3 Minutos Milagrosos é o tratamento milagroso da linha Smooth. É uma potente hidratação, que em apenas 3 minutos cuida profundamente e traz de volta a vitalidade dos fios, principalmente nos cabelos mais críticos como os cabelos quimicamente tratados, recupera os danos causados ao cabelo por produtos químicos.
A linha Aussie Smooth foi desenvolvida para os cabelos com frizz, e proporciona redução imediata dos frizz e controle por até 24 horas. Pra quem gosta do cabelo com efeito super liso vai adorar essa linha!
A marca australiana Aussie se tornou a queridinha da mulherada, isso porque além dos benefícios de cada linha, Aussie deixa o cabelo macio, hidratado, brilhoso e muito cheiroso.
Cabelos arrepiados e rebeldes, seco, sem brilho e com a aparência de mal tratado? Eles têm dias contados com Aussie Smooth, pois o alto poder de hidratação cuida profundamente dos fios quebradiços e ressecados, devolvendo a maciez, maleabilidade, brilho e vida aos cabelos.

O que eu achei?

Usei o 3 Minute Miracle de duas formas, como máscara e como condicionador. Isso mesmo! Mesmo sendo na teoria uma máscara de hidratação, por ser de 3 minutos achei que ele poderia se sair bem como condicionador profundo, sabe? Então vou falar o que achei ao usar das duas formas.

Como máscara:

Lavei meu cabelo com shampoo, passei o 3 Minute Miracle Smooth, deixei agir por 3 minutos, enxaguei e condicionei como sempre faço com todas as máscaras.

Senti que a máscara penetra super bem nos fios e dá uma hidratação leve, desembaraçando bem e deixando o cabelo super macio.

Ao enxaguar e finalizar, percebi que o cabelo estava levemente hidratado e macio, com bastante brilho, mais lisinho e comportado, sabe?

Cheguei a usar essa máscara antes de fazer progressiva e achei que ela ajudou bem na diminuição de frizz, mas não chega a zerar totalmente. Acho que diminui por volta de uns 50%.

Assim, é uma máscara para você usar nos momentos que precisa fazer uma hidratação e não tem tempo sobrando, pois ela age em apenas 3 minutos e dá sim uma hidratação legal, o que pode ajudar quando você precisa.

Mas se está procurando algo potente, melhor ir atrás de outra coisa. Aliás, li nos blogs por aí que o 3 Minute Miracle Moist é o cara para esses momentos de hidratação potente. Já quero!

Como condicionador

Já como condicionador o negócio foi bem diferente e foi a forma que eu mais gostei de usar!

Eu lavei e hidratei meu cabelo como sempre faço, e ao invés de usar condicionador para finalizar, pensei: e se eu usar esse 3 Minute Miracle aqui?

Aí eu usei e o resultado foi fantástico! Primeiro porque parece que ele deu um up na hidratação! Sabe quando a máscara de hidratação não é lá essas coisas? Passa o 3 Minute Miracle depois, miga, porque ele resolve!

Depois do enxágue dele meu cabelo ficou absurdamente macio e hidratado, quase que desmaiado! Uma delícia!

Quando finalizei com secador, o cabelo estava super lisinho, comportado, extremamente hidratado, macio, super brilhante e com beeeem menos frizz. Lembrando que fiz esse teste antes de usar progressiva, tá?

Dessa forma com condicionador, acho que ele diminuiu uns 75% do frizz!

O perfume é bem gostoso, tem um cheiro meio frutal e dura bem nos fios.

Conclusão:

O 3 Minute Miracle Smooth me surpreendeu positivamente, pois diferente do shampoo e do condicionador, ele deixou meu cabelo bem bonito e hidratado.

Como máscara ele agiu de forma mais leve, oferecendo uma hidratação mais suave, cabelo macio, com brilho, mais comportado e com menos frizz.

Mas como condicionador após a máscara o efeito foi bem mais potente, potencializando não só o efeito da máscara de hidratação como o dele mesmo, oferecendo ainda mais hidratação, mais maciez, mais brilho e mais controle de frizz. Então atualmente estou usando mais como condicionador!

Então na minha humilde opinião, o 3 Minute Miracle Smooth se saiu melhor ao ser usado como condicionador após alguma máscara de hidratação, pois ele potencializa os efeitos da máscara e também dele mesmo.

Como falei antes, eu testei o produto antes da progressiva por isso pude falar bem dele em relação ao controle de frizz. Hoje tenho progressiva e não tenho mais frizz, mas continuo usando o 3 Minute Miracle Smooth porque ainda tem dele aqui (hehe) e também porque gosto do efeito de hidratação potente que ele dá após o uso das máscaras.

Mas quando acabar pretendo comprar o Moist, porque fiquei curiosa de tanto as leitoras falarem dele!

Eu comprei esse 3 Minute Miracle Smooth em uma promoção na Drogaria São Paulo, que vinha em um kit junto com o condicionador e paguei 55,00. Mas atualmente ele custa em média R$35,00. Não tá tão caro, né?

Olá! Tempos atrás eu testei o shampoo e o condicionador da linha Smooth da Aussie e infelizmente eles não se deram muito bem com meu cabelo. 🙁 O shampoo deixou meu cabelo ressecado e o condicionador não deu conta de hidratar o que o shampoo ressecou, então infelizmente pro meu tipo de cabelo eles não se adaptaram. Na época algumas leitoras me disseram que a linha Moist era a melhor, mas eu não cheguei a comprar ainda para testar. Junto com esse shampoo e condicionador eu comprei também o 3 Minute Miracle, a tão falada máscara de 3 minutos da marca, só que ela também é da linha Smooth e eu demorei pra testar já que tinha ficado decepcionada com o shampoo e o condicionador. Porém eu testei e olha...me arrependi de não ter usado antes, porque ele é maravilhoso! E no post de hoje vou contar em detalhes para vocês o que achei do 3 Minute Miracle Smooth! Testei: 3 Minute Miracle Smooth A embalagem do produto é a clássica do 3 Minute Miracle, que eu achei maravilhosa! Ela é assim, desse jeitinho da foto, e tem um buraquinho embaixo. Aí você aperta, o buraquinho abre e sai o creme. Quando você solta, o buraquinho fecha. Muito legal, hahahah! A linha Smooth é indicada para cabelos com frizz, inclusive foi por esse motivo que eu comprei essa bendita linha já que frizz sempre foi um problema pra mim, né? Atualmente não é mais por causa da progressiva que fiz, mas eu testei o bichinho aí de cima antes da progressiva também, tá? Então vou falar como ele agia tanto antes da química como agora. O que a marca diz? Tratamento Aussie Smooth 3 Minutos Milagrosos é o tratamento milagroso da linha Smooth. É uma potente hidratação, que em apenas 3 minutos cuida profundamente e traz de volta a vitalidade dos fios, principalmente nos cabelos mais críticos como os cabelos quimicamente tratados, recupera os danos causados ao cabelo por produtos químicos. A linha Aussie Smooth foi desenvolvida para os cabelos com frizz, e proporciona redução imediata dos frizz e controle por até 24 horas. Pra quem gosta do cabelo com efeito super liso vai adorar essa linha! A marca australiana Aussie se tornou a queridinha da mulherada, isso porque além dos benefícios de cada linha, Aussie deixa o cabelo macio, hidratado, brilhoso e muito cheiroso. Cabelos arrepiados e rebeldes, seco, sem brilho e com a aparência de mal tratado? Eles têm dias contados com Aussie Smooth, pois o alto poder de hidratação cuida profundamente dos fios quebradiços e ressecados, devolvendo a maciez, maleabilidade, brilho e vida aos cabelos. O que eu achei? Usei o 3 Minute Miracle de duas formas, como máscara e como condicionador. Isso mesmo! Mesmo sendo na teoria uma máscara de hidratação, por ser de 3 minutos achei que ele poderia se sair bem como condicionador profundo, sabe? Então vou falar o que achei ao usar das duas formas. Como máscara: Lavei meu cabelo com shampoo, passei o 3 Minute Miracle Smooth, deixei agir por 3 minutos, enxaguei e condicionei como sempre faço com todas as…

Aussie 3 Minute Miracle Smooth

Qualidade - 8.5
Cumpre o que promete - 8.5
Nível de Hidratação - 8
Perfume - 9
Preço - 8.5

8.5

NOTA FINAL:

O 3 Minute Miracle Smooth tem uma consistência leve que penetra facilmente nos fios e já oferece uma hidratação instantânea. Utilizei de duas formas, como máscara e como condicionador. Como máscara achei que ele ofereceu uma hidratação mais leve, deixando o cabelo macio, sedoso, com brilho e comportado, diminuindo o frizz em aproximadamente 50%. É uma máscara mais indicada para quem procura uma hidratação rápida, porém não é tão potente. Já como condicionador senti que ele potencializa não só os resultados da máscara de hidratação utilizada antes, como também os resultados dele mesmo, pois dessa forma consegui um cabelo ainda mais hidratado, mais macio, mais sedoso, mais brilhante e com uma redução de 75% de frizz. Então gostei mais dele como condicionador e por isso é dessa forma que estou usando atualmente! O perfume é bem gostoso e dura bastante nos fios e atualmente até que ele não está mais custando tão caro, porém acho que para quem procura uma hidratação mais profunda vale a pena investir na versão Moist (que eu ainda não testei, mas dizem ser melhor).

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
9


Alguém aí já usou o 3 Minute Miracle Smooth?

Me conta nos comentários o que achou!

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.