Tangle Teezer, vale a pena?

Olá!

Vocês provavelmente já devem ter falado da escova Tangle Teezer, né?

A Tangle Teezer é uma escova de cabelos chiquetosa que custa uma córnea, e promete pentear os cabelos sem quebrar, diminuir o frizz, deixar o cabelo mais macio e uma série de coisas!

Mas será que ela é tudo isso? No vídeo de hoje eu conto todos os detalhes sobre a escova, se ela realmente cumpre com tudo que promete e também se vale a pena fazer o investimento de pagá-la em 24 suaves prestações, hahahaha!

Antes, vamos ver o que as promessas da marca:

A Escova de Cabelo The Original, da Tangle Teezer é a queridinha das It Girls, tendo como adeptas nomes como Victoria Beckham, Emma Watson, Cara Delevigne e até mesmo a princesa Kate Middleton. Também não é para menos… Seu design é simples, em formato côncavo, porém é todo ergonômico e flexível, o que faz total diferença na hora de pentear, pois diminui a quebra dos cabelos, além de dar mais brilho e vida aos fios. Ela desembaraça sem agredir a fibra capilar, assim facilitando a escovação. Indicada para todos os tipos de cabelos, dos mais finos e frágeis até os cabelos com mega hair, pois não puxa os fios. Ah!, e os dentes dessa escova são patenteados, e são o segredo que desfaz os nós com tanta facilidade sem quebrar os fios, deixando os cabelos como quem acabou de sair do salão. Disponível em modelos diferentes, é perfeita para carregar na bolsa.

The Original foi a primeira Tangle Teezer a nascer em 2007. Desde então, a escova tem emergido como uma das ferramentas mais inovadoras da indústria da beleza. Hoje, é a escova mais vendida na Inglaterra e seu crescimento não pára.

Gente, a princesa usa! Agora que eu uso serei princesa também? Hahahaha!

Vamos deixar de blá, blá, blá e ver o que realmente interessa: o vídeo!

Aperta o play, miga! <3

E aí, o que achou da escovinha?

Eu gostei pois atendeu bem as minhas expectativas. Mas só indico mesmo você comprar se seu cabelo for frágil, fino e embaraça com facilidade. Se seu cabelo é normal e resistente, pode usar qualquer outra coisa que vai servir do mesmo jeito!

Eu comprei (quer dizer, meu noivo comprou!) a minha Tangle Teezer na The Beauty Box. Pagamos R$69,90, mas tá na promoção por R$58,90. (odeio quando isso acontece, hahaha).

E só pra lembrar: não tenho parceria com a loja e não ganho comissão em cima das vendas! 😉


Quem aí tem a Tangle Teezer?

Me conta nos comentários o que acha dela!

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.