Swag Hair: o corte para quem precisa de volume!

Olá!

Você já ouviu falar no corte de cabelo swag hair?

Ele foi uma grande tendência em 2016, mas continua em alta mesmo dois anos depois por um motivo muito legal: ele dá volume e um ar despojado para os cabelos, então é um corte considerado sempre atual.

O swag hair é uma excelente opção para quem tem cabelos bem fininhos e sem volume, sabe? Pois ele realmente deixa um aspecto mais volumoso, com cara de capa de revista!

Esse corte é uma variação do já famoso long bob. A diferença maior aqui é que no swag hair são feitas algumas camadas desconectadas, com repicados nas laterais para deixar tudo bem no estilo bagunçadinho.

E para fechar com chave do ouro, o swag hair traz uma franja maus curtinha e também repicada, que ajuda a emoldurar o rosto e deixar o corte ainda mais moderno.

Geralmente são utilizadas franjas mais curtinhas, mas o corte também cai muito bem em quem gosta das franjas laterais e abertas no meio.

Lisas, cacheadas e onduladas aceitam super bem o swag hair. E para manter é bem fácil, afinal é só finalizar com algum produto que dê volume e definição e amassar com as mãos ou com o difusor do secador.

Ah, e diferente do long bob, em que é feito sempre com os fios na altura do ombro, o swag hair pode ser feito em cabelos de diversos tamanhos, dos mais curtinhos até os mais longos!

Quer ver? Olha só as inspirações que separei:

Viu só? É um corte super democrático, cai bem em todo mundo!

Repare que a maioria das mulheres que usam esse corte são aquelas que possuem pouco cabelo, como a Kate Moss e a Dakota Johson. Isso porque, como eu falei, é um corte que ajuda muito a dar volume em quem tem cabelo mirradinho.


E aí,  gostou da inspiração do swag hair?

Me conta nos comentários o que achou!

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.