Kit Lábios de Seda Mary Kay

Olá!

Eu acho que já falei algumas vezes aqui no blog que eu sofro muito com ressecamento dos lábios. Eles são muito ressecados e vivem descamando, então hidratante labial pra mim é algo quase que obrigatório na minha rotina.

Eu tenho um monte! Um na bolsa, um na cabeceira da cama, outro na bolsa do trabalho, outro na mesa de maquiagem, hahaha! Simplesmente porque não dá pra ficar sem!

Eu já testei algumas opções e gosto de várias, mas sempre tive vontade de testar esse kit da Mary Kay pois ouvi falar muito bem dele.

E também queria testar porque o kit acompanha um esfoliante labial, ótimo para ser usado de vez em quando para tirar as pelinhas sobrando.

Usei os produtos por algum tempo e vou contar o que achei!

Kit Lábios de Seda Mary Kay

O kit vem com dois produtos, uma máscara para os lábios, que age como esfoliante, e um bálsamo hidratante.

A máscara para lábios tem ação esfoliante e hidratante.

A textura é bem cremosinha, bem como uma máscara mesmo, que contém microcristais que auxiliam a esfoliar e retirar células mortas e peles ressecadas dos lábios.

Modo de usar: aplicar uma pequena quantidade nos lábios e massagear bem, com movimentos circulares. Depois é preciso deixar agir por 1 a 2 minutos e enxaguar.

Pode ser usado de 1 a 2 vezes por semana.

O que achei: Gostei muito! O produto não irrita os lábios, esfoliando de forma eficaz, mas suave. Os lábios ficam bem macios e lisinhos. Muito bom!

Já o bálsamo é um hidratante, com uma textura bem leve que é absorvida rapidamente nos lábios.

Modo de usar: Basta aplicar diretamente nos lábios após o uso da máscara e sempre que sentir os lábios ressecados.

O que eu achei: O bálsamo hidratante deixa os lábios muito macios e suuuper hidratados. É daqueles hidratantes bem potentes, sabe?

Eu uso sempre após esfoliar os lábios com a máscara e todas as noites antes de dormir. Durante o dia eu uso outros hidratantes, pra manter a hidratação durante o dia.

Mas quando os lábios estão mais ressecados que o normal (tipo agora, nesse calor do sertão), eu acabo usando durante o dia também, porque os normais  que uso no dia a dia são um pouco fracos nesses casos.

Gosto também de usar esse bálsamo antes de usar batom matte, sabe? Assim os lábios não ficam craquelando!

Conclusão:

Gostei muito do kit Lábios de Seda Mary Kay, pois deixou meus lábios super hidratados e longe das pelinhas! Assim, tem que usar uma vez por semana pra manter, pois depois de um tempo sinto os lábios descascando de novo, mesmo usando hidratante com frequência.

Mas mesmo assim vale muito a pena, principalmente em quem também sofre com lábios ressecados.

O kit agora foi reformulad0 (mudou a fórmula e a embalagem, só descobri hoje na hora de escrever essa resenha, hahaha), mas acredito que tenha mudado para melhor, né?

Se alguém usar o kit novo, vem aqui nos comentários me contar o que achou, ok?

Eu paguei R$73,00 no kit com os dois produtos, mas você pode comprar separadamente caso um acabe antes que o outro.

Olá! Eu acho que já falei algumas vezes aqui no blog que eu sofro muito com ressecamento dos lábios. Eles são muito ressecados e vivem descamando, então hidratante labial pra mim é algo quase que obrigatório na minha rotina. Eu tenho um monte! Um na bolsa, um na cabeceira da cama, outro na bolsa do trabalho, outro na mesa de maquiagem, hahaha! Simplesmente porque não dá pra ficar sem! Eu já testei algumas opções e gosto de várias, mas sempre tive vontade de testar esse kit da Mary Kay pois ouvi falar muito bem dele. E também queria testar porque o kit acompanha um esfoliante labial, ótimo para ser usado de vez em quando para tirar as pelinhas sobrando. Usei os produtos por algum tempo e vou contar o que achei! Kit Lábios de Seda Mary Kay O kit vem com dois produtos, uma máscara para os lábios, que age como esfoliante, e um bálsamo hidratante. A máscara para lábios tem ação esfoliante e hidratante. A textura é bem cremosinha, bem como uma máscara mesmo, que contém microcristais que auxiliam a esfoliar e retirar células mortas e peles ressecadas dos lábios. Modo de usar: aplicar uma pequena quantidade nos lábios e massagear bem, com movimentos circulares. Depois é preciso deixar agir por 1 a 2 minutos e enxaguar. Pode ser usado de 1 a 2 vezes por semana. O que achei: Gostei muito! O produto não irrita os lábios, esfoliando de forma eficaz, mas suave. Os lábios ficam bem macios e lisinhos. Muito bom! Já o bálsamo é um hidratante, com uma textura bem leve que é absorvida rapidamente nos lábios. Modo de usar: Basta aplicar diretamente nos lábios após o uso da máscara e sempre que sentir os lábios ressecados. O que eu achei: O bálsamo hidratante deixa os lábios muito macios e suuuper hidratados. É daqueles hidratantes bem potentes, sabe? Eu uso sempre após esfoliar os lábios com a máscara e todas as noites antes de dormir. Durante o dia eu uso outros hidratantes, pra manter a hidratação durante o dia. Mas quando os lábios estão mais ressecados que o normal (tipo agora, nesse calor do sertão), eu acabo usando durante o dia também, porque os normais  que uso no dia a dia são um pouco fracos nesses casos. Gosto também de usar esse bálsamo antes de usar batom matte, sabe? Assim os lábios não ficam craquelando! Conclusão: Gostei muito do kit Lábios de Seda Mary Kay, pois deixou meus lábios super hidratados e longe das pelinhas! Assim, tem que usar uma vez por semana pra manter, pois depois de um tempo sinto os lábios descascando de novo, mesmo usando hidratante com frequência. Mas mesmo assim vale muito a pena, principalmente em quem também sofre com lábios ressecados. O kit agora foi reformulad0 (mudou a fórmula e a embalagem, só descobri hoje na hora de escrever essa resenha, hahaha), mas acredito que tenha mudado para melhor, né? Se alguém usar o kit novo, vem aqui nos comentários me…

Kit Lábios de Seda Mary Kay

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Preço - 8

9.3

NOTA FINAL:

Ótimo para quem tem problemas com ressecamento e descamação dos lábios. A máscara esfolia e retira o excesso de peles dos lábios, deixando-os lisinhos e macios. Já o bálsamo ajuda a hidratar e manter os lábios hidratados. É ótimo para ser usado antes de batons matte, pois ajuda a manter a hidratação e não craquelar o batom. Custa um pouco caro, mas está dentro da faixa de preço dos produtos da Mary Kay.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
9

Comprei o meu com uma consultora Mary Kay que é minha amiga de infância. Vou deixar o contato dela caso alguém tenha interesse de comprar: Gabriela Piccirillo (11) 97781-1742

Beijokas!

 

 

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.