Testei: Tonalizante Cobre Ruivo Radiante Avora

Olá!

Há um tempinho atrás eu comprei o novo tonalizante da Avora, o Cobre Ruivo Radiante.

Cheguei a usá-lo misturado com outros tonalizantes mas ainda não tinha usado sozinho.

Semana passada eu tonalizei apenas com ele (e creme para diluir) e agora vou contar em detalhes o que achei do produto!

Tonalizante Cobre Ruivo Radiante Avora

tonalizante-ruivo-radiante-avoraEsse produto é um tonalizante hidratante, que colore depositando pigmento na parte superficial do fio de cabelo, oferecendo uma cor intensa mas que desbota com facilidade, porque ele não penetra na fibra capilar.

tonalizante-ruivo-radiante-avora-detalhesO tonalizante não possui oxidantes e nem amônia, podendo ser usado em qualquer tipo de cabelo e com qualquer química.

É uma máscara hidratante tonalizante, utilizada para tonalizar, dar brilho e realçar a cor dos cabelos.

O que a marca diz?
tonalizante-ruivo-radiante-avora-o-que-a-marca-dizO que eu achei?

Quando coloquei o tonalizante no pote me assustei com a cor dele, que é um marrom avermelhado bem escuro e por isso tive a impressão que ele poderia deixar um cobre muito fechado, que eu não curto muito.

Então antes de usá-lo eu fiz um teste utilizando uma mecha do meu próprio cabelo da época que cortei a franja.

Passei o tonalizante puro nessa mecha e olha só a cor que ficou:

tonalizante-ruivo-radiante-avora-mecha

A cor dele é um cobre avermelhado, mas não tão laranja, né?

No sol ele fica bem laranjão, mas na sombra fica puxado mais pro vermelho.

Já que vi que a cor é bonita, resolvi passar no cabelo inteiro.

Misturei o tonalizante Avora com Yamasterol no olhômetro, mas foi mais ou menos na proporção 2:1 (2 de tonalizante pra 1 de creme).

Lavei o cabelo com shampoo, passei a mistura de tonalizante e creme, coloquei touca plástica e deixei agir por 30 minutos.

Quando enxaguei senti que o cabelo estava bem hidratado e macio, então de cara já deu pra perceber que o produto realmente é bem hidratante.

Passei um tico de condicionador, enxaguei novamente e finalizei meu cabelo de costume. O resultado da tonalização foi esse aqui:

tonalizante-ruivo-radiante-avora-resultado

Muito linda a cor, né?

Assim como no teste de mecha, percebi que esse tonalizante deixa a cor um pouco mais puxada pro vermelho.

Dá só uma olhada no cabelo de outro ângulo:

tonalizante-ruivo-radiante-avora-resultado-2

Achei a cor linda, mas eu particularmente gosto de um tom um pouco mais laranjinha.

Já lavei meu cabelo uma vez e vi que ele desbotou bem pouco. Das 3 marcas que já usei, Keraton, CKamura e Avora, achei que o da Avora é o que menos desbota.

Mas em relação a cor, eu ainda continuo preferindo o Conhaque do CKamura ou uma tintura fantasia laranja.

O tonalizante possui um perfume bem gostoso, que lembra um aroma de frutas e dura bastante nos fios.

Paguei aproximadamente R$22,00 no tonalizante Cobre Ruivo Radiante Avora e achei ok, pois está na mesma média de preço de tonalizantes desse tipo.

Para quem gosta de um ruivo acobreado mais puxado pro vermelho, o Ruivo Radiante da Avora é uma boa pedida! 😉

Olá! Há um tempinho atrás eu comprei o novo tonalizante da Avora, o Cobre Ruivo Radiante. Cheguei a usá-lo misturado com outros tonalizantes mas ainda não tinha usado sozinho. Semana passada eu tonalizei apenas com ele (e creme para diluir) e agora vou contar em detalhes o que achei do produto! Tonalizante Cobre Ruivo Radiante Avora Esse produto é um tonalizante hidratante, que colore depositando pigmento na parte superficial do fio de cabelo, oferecendo uma cor intensa mas que desbota com facilidade, porque ele não penetra na fibra capilar. O tonalizante não possui oxidantes e nem amônia, podendo ser usado em qualquer tipo de cabelo e com qualquer química. É uma máscara hidratante tonalizante, utilizada para tonalizar, dar brilho e realçar a cor dos cabelos. O que a marca diz? O que eu achei? Quando coloquei o tonalizante no pote me assustei com a cor dele, que é um marrom avermelhado bem escuro e por isso tive a impressão que ele poderia deixar um cobre muito fechado, que eu não curto muito. Então antes de usá-lo eu fiz um teste utilizando uma mecha do meu próprio cabelo da época que cortei a franja. Passei o tonalizante puro nessa mecha e olha só a cor que ficou: A cor dele é um cobre avermelhado, mas não tão laranja, né? No sol ele fica bem laranjão, mas na sombra fica puxado mais pro vermelho. Já que vi que a cor é bonita, resolvi passar no cabelo inteiro. Misturei o tonalizante Avora com Yamasterol no olhômetro, mas foi mais ou menos na proporção 2:1 (2 de tonalizante pra 1 de creme). Lavei o cabelo com shampoo, passei a mistura de tonalizante e creme, coloquei touca plástica e deixei agir por 30 minutos. Quando enxaguei senti que o cabelo estava bem hidratado e macio, então de cara já deu pra perceber que o produto realmente é bem hidratante. Passei um tico de condicionador, enxaguei novamente e finalizei meu cabelo de costume. O resultado da tonalização foi esse aqui: Muito linda a cor, né? Assim como no teste de mecha, percebi que esse tonalizante deixa a cor um pouco mais puxada pro vermelho. Dá só uma olhada no cabelo de outro ângulo: Achei a cor linda, mas eu particularmente gosto de um tom um pouco mais laranjinha. Já lavei meu cabelo uma vez e vi que ele desbotou bem pouco. Das 3 marcas que já usei, Keraton, CKamura e Avora, achei que o da Avora é o que menos desbota. Mas em relação a cor, eu ainda continuo preferindo o Conhaque do CKamura ou uma tintura fantasia laranja. O tonalizante possui um perfume bem gostoso, que lembra um aroma de frutas e dura bastante nos fios. Paguei aproximadamente R$22,00 no tonalizante Cobre Ruivo Radiante Avora e achei ok, pois está na mesma média de preço de tonalizantes desse tipo. Para quem gosta de um ruivo acobreado mais puxado pro vermelho, o Ruivo Radiante da Avora é uma boa pedida! 😉 [taq_review] E você, gostou da…

Tonalizante Cobre Ruivo Radiante Avora

Qualidade - 10
Cor - 8
Duração da cor - 8.5
Perfume - 9
Preço - 9

8.9

NOTA FINAL

Um excelente tonalizante, oferece uma cor bonita, brilhante e deixa o cabelo super hidratado. O Cobre Ruivo Radiante tem um tom de cobre mais puxado pro vermelho, que é bonito mas que eu particularmente não gosto muito, pois gosto de um ruivo mais alaranjado. Mas independente da cor, achei que o tonalizante hidrata bem e oferece uma cor duradoura e que não desbota tão rápido como outros tonalizantes que já usei. O preço também está na média e é uma boa opção para quem curte um ruivo mais puxado pro cobre avermelhado.

Avaliação dos leitores: 1.27 ( 3 votos)
9


E você, gostou da cor do tonalizante?

Me conta nos comentários o que achou!

Beijokas!

NOVO banner produto comprado por mim

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

2 comments

  1. Tive a mesma experiência com este tonalizante, mesmo usando uma proporção muito maior de creme, senti meu cabelo bastante avermelhado, ótimo post, parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *