Testei: Tonalizante Cobre Ruivo Radiante Avora

Olá!

Há um tempinho atrás eu comprei o novo tonalizante da Avora, o Cobre Ruivo Radiante.

Cheguei a usá-lo misturado com outros tonalizantes mas ainda não tinha usado sozinho.

Semana passada eu tonalizei apenas com ele (e creme para diluir) e agora vou contar em detalhes o que achei do produto!

Tonalizante Cobre Ruivo Radiante Avora

tonalizante-ruivo-radiante-avoraEsse produto é um tonalizante hidratante, que colore depositando pigmento na parte superficial do fio de cabelo, oferecendo uma cor intensa mas que desbota com facilidade, porque ele não penetra na fibra capilar.

tonalizante-ruivo-radiante-avora-detalhesO tonalizante não possui oxidantes e nem amônia, podendo ser usado em qualquer tipo de cabelo e com qualquer química.

É uma máscara hidratante tonalizante, utilizada para tonalizar, dar brilho e realçar a cor dos cabelos.

O que a marca diz?
tonalizante-ruivo-radiante-avora-o-que-a-marca-dizO que eu achei?

Quando coloquei o tonalizante no pote me assustei com a cor dele, que é um marrom avermelhado bem escuro e por isso tive a impressão que ele poderia deixar um cobre muito fechado, que eu não curto muito.

Então antes de usá-lo eu fiz um teste utilizando uma mecha do meu próprio cabelo da época que cortei a franja.

Passei o tonalizante puro nessa mecha e olha só a cor que ficou:

tonalizante-ruivo-radiante-avora-mecha

A cor dele é um cobre avermelhado, mas não tão laranja, né?

No sol ele fica bem laranjão, mas na sombra fica puxado mais pro vermelho.

Já que vi que a cor é bonita, resolvi passar no cabelo inteiro.

Misturei o tonalizante Avora com Yamasterol no olhômetro, mas foi mais ou menos na proporção 2:1 (2 de tonalizante pra 1 de creme).

Lavei o cabelo com shampoo, passei a mistura de tonalizante e creme, coloquei touca plástica e deixei agir por 30 minutos.

Quando enxaguei senti que o cabelo estava bem hidratado e macio, então de cara já deu pra perceber que o produto realmente é bem hidratante.

Passei um tico de condicionador, enxaguei novamente e finalizei meu cabelo de costume. O resultado da tonalização foi esse aqui:

tonalizante-ruivo-radiante-avora-resultado

Muito linda a cor, né?

Assim como no teste de mecha, percebi que esse tonalizante deixa a cor um pouco mais puxada pro vermelho.

Dá só uma olhada no cabelo de outro ângulo:

tonalizante-ruivo-radiante-avora-resultado-2

Achei a cor linda, mas eu particularmente gosto de um tom um pouco mais laranjinha.

Já lavei meu cabelo uma vez e vi que ele desbotou bem pouco. Das 3 marcas que já usei, Keraton, CKamura e Avora, achei que o da Avora é o que menos desbota.

Mas em relação a cor, eu ainda continuo preferindo o Conhaque do CKamura ou uma tintura fantasia laranja.

O tonalizante possui um perfume bem gostoso, que lembra um aroma de frutas e dura bastante nos fios.

Paguei aproximadamente R$22,00 no tonalizante Cobre Ruivo Radiante Avora e achei ok, pois está na mesma média de preço de tonalizantes desse tipo.

Para quem gosta de um ruivo acobreado mais puxado pro vermelho, o Ruivo Radiante da Avora é uma boa pedida! 😉

Olá! Há um tempinho atrás eu comprei o novo tonalizante da Avora, o Cobre Ruivo Radiante. Cheguei a usá-lo misturado com outros tonalizantes mas ainda não tinha usado sozinho. Semana passada eu tonalizei apenas com ele (e creme para diluir) e agora vou contar em detalhes o que achei do produto! Tonalizante Cobre Ruivo Radiante Avora Esse produto é um tonalizante hidratante, que colore depositando pigmento na parte superficial do fio de cabelo, oferecendo uma cor intensa mas que desbota com facilidade, porque ele não penetra na fibra capilar. O tonalizante não possui oxidantes e nem amônia, podendo ser usado em qualquer tipo de cabelo e com qualquer química. É uma máscara hidratante tonalizante, utilizada para tonalizar, dar brilho e realçar a cor dos cabelos. O que a marca diz? O que eu achei? Quando coloquei o tonalizante no pote me assustei com a cor dele, que é um marrom avermelhado bem escuro e por isso tive a impressão que ele poderia deixar um cobre muito fechado, que eu não curto muito. Então antes de usá-lo eu fiz um teste utilizando uma mecha do meu próprio cabelo da época que cortei a franja. Passei o tonalizante puro nessa mecha e olha só a cor que ficou: A cor dele é um cobre avermelhado, mas não tão laranja, né? No sol ele fica bem laranjão, mas na sombra fica puxado mais pro vermelho. Já que vi que a cor é bonita, resolvi passar no cabelo inteiro. Misturei o tonalizante Avora com Yamasterol no olhômetro, mas foi mais ou menos na proporção 2:1 (2 de tonalizante pra 1 de creme). Lavei o cabelo com shampoo, passei a mistura de tonalizante e creme, coloquei touca plástica e deixei agir por 30 minutos. Quando enxaguei senti que o cabelo estava bem hidratado e macio, então de cara já deu pra perceber que o produto realmente é bem hidratante. Passei um tico de condicionador, enxaguei novamente e finalizei meu cabelo de costume. O resultado da tonalização foi esse aqui: Muito linda a cor, né? Assim como no teste de mecha, percebi que esse tonalizante deixa a cor um pouco mais puxada pro vermelho. Dá só uma olhada no cabelo de outro ângulo: Achei a cor linda, mas eu particularmente gosto de um tom um pouco mais laranjinha. Já lavei meu cabelo uma vez e vi que ele desbotou bem pouco. Das 3 marcas que já usei, Keraton, CKamura e Avora, achei que o da Avora é o que menos desbota. Mas em relação a cor, eu ainda continuo preferindo o Conhaque do CKamura ou uma tintura fantasia laranja. O tonalizante possui um perfume bem gostoso, que lembra um aroma de frutas e dura bastante nos fios. Paguei aproximadamente R$22,00 no tonalizante Cobre Ruivo Radiante Avora e achei ok, pois está na mesma média de preço de tonalizantes desse tipo. Para quem gosta de um ruivo acobreado mais puxado pro vermelho, o Ruivo Radiante da Avora é uma boa pedida! 😉 [taq_review] E você, gostou da…

Tonalizante Cobre Ruivo Radiante Avora

Qualidade - 10
Cor - 8
Duração da cor - 8.5
Perfume - 9
Preço - 9

8.9

NOTA FINAL

Um excelente tonalizante, oferece uma cor bonita, brilhante e deixa o cabelo super hidratado. O Cobre Ruivo Radiante tem um tom de cobre mais puxado pro vermelho, que é bonito mas que eu particularmente não gosto muito, pois gosto de um ruivo mais alaranjado. Mas independente da cor, achei que o tonalizante hidrata bem e oferece uma cor duradoura e que não desbota tão rápido como outros tonalizantes que já usei. O preço também está na média e é uma boa opção para quem curte um ruivo mais puxado pro cobre avermelhado.

Avaliação dos leitores: 1.27 ( 3 votos)
9


E você, gostou da cor do tonalizante?

Me conta nos comentários o que achou!

Beijokas!

NOVO banner produto comprado por mim

Comentários

comentários

  • Victória yasmine (11/10/2016)

    Tive a mesma experiência com este tonalizante, mesmo usando uma proporção muito maior de creme, senti meu cabelo bastante avermelhado, ótimo post, parabéns!

    • Manu Alves (12/10/2016)

      Ele em si é bem avermelhado, mesmo diluindo não tem muito jeito!
      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.