Testei: Super Selador de Pontas Duplas Garnier Fructis

Olá!

Você já deve ter percebido que eu sou a louca dos reparadores de pontas, né? Hahaha!

Mas é que já faz uns bons anos que eu não sei o que é ter cabelo com ponta saudável. Eu tinha quando meu cabelo era preto e quase não passava por processos químicos.

Aí eu fiquei loira e minhas pontas ficaram detonadas. Depois fiquei ruiva e a parte do meu cabelo que tem resíduos do loiro ainda continua danificada.

Pra eu tirar tudo deveria cortar uns 5 dedos, mas não tenho essa coragem já que minha intenção é ficar com o cabelo compridão.

Corto as pontinhas de 3 em 3 meses e o resto do tempo, me viro cuidando do meu cabelo e usando reparadores para pelo menos disfarçar as pontas quebradas.

Quando vi o comercial do Super Selador de Pontas Duplas da Garnier fiquei tentada em testar. Comprei e agora vou contar em detalhes o que achei do produto!

Super Selador de Pontas Duplas Garnier Fructis

super selador de pontas duplas garnier fructis - detalhes - desejos de beleza

A embalagem em pump facilita bastante o uso.

super selador de pontas duplas garnier fructis - detalhes 2 - desejos de beleza

O Super Selador tem com óleo de murumuru na fórmula, que é super hidratante.

O que a marca diz?
super selador de pontas duplas garnier fructis - o que a marca diz - desejos de beleza
O que eu achei?

A consistência dele é em óleo, muito parecida com o Super Óleo Liso Marroquino da mesma marca. Só senti que ele é um pouco mais pesado, então é bom tomar cuidado na hora da aplicação para não exagerar.

Ele é bem leve e na hora que você passa o fio absorve instantaneamente o óleo, e dá para perceber que o cabelo vai ficando mais hidratado e macio.

Eu usei de duas formas e vou falar separadamente de cada uma:

Com o cabelo molhado antes de secar:

Passei o óleo da metade do cabelo para baixo e caprichei bastante nas pontas danificadas.

Sequei meu cabelo como de costume e quando terminei, percebi que as pontas estavam bem mais reparadas!

Geralmente quando eu não uso esse produto as pontas ficam super secas e volumosas, típico de um cabelo danificado.

Mas quando usei o Super Selador de Pontas Duplas percebi que as pontas estavam com menos volume e mais hidratadas, sem aquele aspecto seco e espigado de antes.

Claro que as pontas não ficaram 100%, mas posso garantir que houve uma melhora de pelo menos uns 70%!

Depois de seco, passei mais um tico de óleo e modelei as pontinhas com o secador. Dessa forma meu cabelo ficou com aspecto 90% recuperado! Parecia até que eu tinha cortado! Muito bom!

MAAAAS, novamente preciso deixar claro aqui: isso é efeito cinderela, ok? No dia seguinte sinto que as pontinhas estão lá novamente. Não tão secas como de costume, mas também não fica aquele aspecto 90% que consigo no dia que lavo.

Com o cabelo seco, como reparador:

Com o cabelo seco eu já senti que ele age exatamente como qualquer outro reparador de pontas: Dá uma melhorada, mas não é nada espetacular.

Como eu já tinha usado o Super Selador em um dia anterior após a lavagem, o resultado acabou ficando um pouco melhor ao usar para manutenção das pontas nos outros dias.

Para ficar com as pontas com com cara de recuperadas no cabelo seco, o ideal é passar o Super Selador e dar uma modeladinha rápida com a escova de novo. Aí fica bom, mas no dia seguinte as pontinhas voltam.

Se você lavar o cabelo também vai tudo embora pelo ralo, tá?

Esse produto é uma maquiagem que ajuda a disfarçar as pontinhas. Até agora não existe nada que restaure as pontas danificadas, só tesoura mesmo!

Em um cabelo com as pontas mega detonadas como o meu, o Super Selador de Pontas Duplas deixou as pontinhas com cara de 90% recuperadas.

Acredito que em um cabelo comum, com pontas ressecadas normais, o efeito vai ser de 100%!

O perfume é uma delícia, assim como todos os produtos da Garnier Fructis (eu particularmente amo o cheiro dos produtos da marca!).

Paguei R$18,00 no Super Selador em uma embalagem de 50ml. Achei o preço bem bom!

Olá! Você já deve ter percebido que eu sou a louca dos reparadores de pontas, né? Hahaha! Mas é que já faz uns bons anos que eu não sei o que é ter cabelo com ponta saudável. Eu tinha quando meu cabelo era preto e quase não passava por processos químicos. Aí eu fiquei loira e minhas pontas ficaram detonadas. Depois fiquei ruiva e a parte do meu cabelo que tem resíduos do loiro ainda continua danificada. Pra eu tirar tudo deveria cortar uns 5 dedos, mas não tenho essa coragem já que minha intenção é ficar com o cabelo compridão. Corto as pontinhas de 3 em 3 meses e o resto do tempo, me viro cuidando do meu cabelo e usando reparadores para pelo menos disfarçar as pontas quebradas. Quando vi o comercial do Super Selador de Pontas Duplas da Garnier fiquei tentada em testar. Comprei e agora vou contar em detalhes o que achei do produto! Super Selador de Pontas Duplas Garnier Fructis A embalagem em pump facilita bastante o uso. O Super Selador tem com óleo de murumuru na fórmula, que é super hidratante. O que a marca diz? O que eu achei? A consistência dele é em óleo, muito parecida com o Super Óleo Liso Marroquino da mesma marca. Só senti que ele é um pouco mais pesado, então é bom tomar cuidado na hora da aplicação para não exagerar. Ele é bem leve e na hora que você passa o fio absorve instantaneamente o óleo, e dá para perceber que o cabelo vai ficando mais hidratado e macio. Eu usei de duas formas e vou falar separadamente de cada uma: Com o cabelo molhado antes de secar: Passei o óleo da metade do cabelo para baixo e caprichei bastante nas pontas danificadas. Sequei meu cabelo como de costume e quando terminei, percebi que as pontas estavam bem mais reparadas! Geralmente quando eu não uso esse produto as pontas ficam super secas e volumosas, típico de um cabelo danificado. Mas quando usei o Super Selador de Pontas Duplas percebi que as pontas estavam com menos volume e mais hidratadas, sem aquele aspecto seco e espigado de antes. Claro que as pontas não ficaram 100%, mas posso garantir que houve uma melhora de pelo menos uns 70%! Depois de seco, passei mais um tico de óleo e modelei as pontinhas com o secador. Dessa forma meu cabelo ficou com aspecto 90% recuperado! Parecia até que eu tinha cortado! Muito bom! MAAAAS, novamente preciso deixar claro aqui: isso é efeito cinderela, ok? No dia seguinte sinto que as pontinhas estão lá novamente. Não tão secas como de costume, mas também não fica aquele aspecto 90% que consigo no dia que lavo. Com o cabelo seco, como reparador: Com o cabelo seco eu já senti que ele age exatamente como qualquer outro reparador de pontas: Dá uma melhorada, mas não é nada espetacular. Como eu já tinha usado o Super Selador em um dia anterior após a lavagem, o…

Super Selador de Pontas Duplas Garnier Fructis

Qualidade - 9
Cumpre o que promete - 9.5
Duração dos resultados - 7
Perfume - 10
Preço - 9

8.9

NOTA FINAL

Excelente reparador, deixa as pontinhas super reparadas, macias, hidratadas e com cara de recuperadas. Assim como qualquer outro reparador, o efeito dele é temporário e vai embora na lavagem ou no dia seguinte (dependendo do cabelo). Mas de uma maneira geral ele cumpriu com sua função de deixar as pontas dos cabelos com aspecto saudável e recuperado. Uma boa opção de reparador de pontas com um preço acessível.

Avaliação dos leitores: 2.89 ( 3 votos)
9

Eu encontrei um outro produto porreta para reparação de pontas duplas, o Bonacure Sealed Ends da Schwarzkopf, que foi sem dúvidas o melhor reparador de pontas que eu já testei. Depois vou fazer resenha dele aqui, mas vou adiantar que o Super Selador de Pontas Duplas da Ganier faz um trabalho bem parecido, viu?

Quem quer cuidar das pontinhas e não tem dinheiro para investir num produto importado, pode investir nesse da Garnier que o resultado é bem satisfatório!


Já usou o Super Selador de Pontas Duplas Garnier Fructis?

Que tal me contar nos comentários como ele se saiu no seu cabelo?

Beijokas!

NOVO banner produto comprado por mim

Comentários

comentários

  • Daniele (15/07/2015)

    Eu to querendo comprar esse, eu tinha o split remedy da tresemme mas ja acabou!
    Gostei da resenha, super explicadinha.
    Bjos

    • Manu Alves (15/07/2015)

      Eu gostei mais do selador do que do Split Remedy!

      Beijokas!

  • Sibele (31/07/2015)

    Eu gosto muito desse reparador, ele e otimo!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.