Testei: Super Óleo Liso Marroquino Garnier Fructis

Olá!

Eu estava muito curiosa para testar o Super Óleo Liso Marroquino da Garnier Fructis, porque só vi boas resenhas dele nos blogs que eu visito.

O que mais me chamou atenção, além de prometer um cabelo mais liso, foi o fato dele ter proteção térmica de até 230º e secagem até duas vezes mais rápida.

Comprei o óleo semana passada e hoje venho contar o que achei do produto!

O que a marca diz?O Super Óleo Liso Marroquino, com óleo de argan de textura leve, condiciona os cabelos e proporciona uma transformação instantânea da qualidade do seu liso. Em um só gesto ele facilita a escova e protege os cabelos do calor, do frizz e do volume.

Pode ser usado como pré-escova e como finalizador.

O que eu achei?O óleo tem uma textura super leve, que espalha muito bem no cabelo e é absorvido instantaneamente.

Sabe aquele óleo que você sente que o cabelo absorve totalmente? Ele é assim! E não pesa em nada nos fios, até quem tem cabelo super fininho pode usar sem medo.

Com o cabelo úmido já dá para perceber que quando o óleo é aplicado, o cabelo fica mais hidratado e comportado, deixando- bem mais fácil de pentear.

Eu percebi que o cabelo secou mais rápido! Não é nada muito significativo, mas acho que economizei uns 5 minutos. Lembrando que o meu cabelo por si só demora muito pra secar. Eu que costumo secá-lo totalmente com o secador em 20 minutos, consegui em 15 usando o Super Óleo Liso Marroquino!

Depois de seco o cabelo estava mais liso, comportado e praticamente sem frizz! O resultado é muito bom gente! Tô apaixonada!

Na primeira vez que eu usei eu precisei passar a chapinha depois porque tinha acabado de tonalizar com a Exotic Colors, e nisso percebi que a chapinha deslizou melhor e o alisamento perfeito foi conseguido com duas “passadas”. O cabelo ficou liso escorrido bem mais rápido do que quando eu não usei o óleo. Em relação a isso achei muito parecido com o Leite para Escova, também da Garnier.

No cabelo seco como finalizador ele dá uma boa disfarçada nas pontas duplas e tira totalmente o frizz, além de dar bastante brilho! O efeito é cinderela, no outro dia o cabelo volta ao normal e as pontinhas secas aparecem novamente. Não posso afirmar se com o uso contínuo as pontas melhoram, pois eu estou usando só há uma semana.

Se eu perceber que com o tempo as pontas secas melhoraram eu conto lá na fanpage, tá?

O perfume do Super Óleo Liso Marroquino é bem suave, não achei nada forte como vi em algumas resenhas, e lembra um pouco os perfumes dos outros produtos da Garnier, mas é bem mais fraquinho.

Paguei R$16,90 no produto em uma embalagem de 100ml. Achei o preço muito bom pela excelente qualidade e porque vem óleo pra caramba! Vai durar bastante!

Conclusão: Excelente óleo que cumpre tudo o que promete, pois deixa o cabelo lisinho, sem frizz, com brilho, fazendo com que ele seque mais rápido e ainda protege os fios do calor de até 230º. Pode ser usado também como finalizador e também se sai muito bem nessa função. Tudo isso por um preço bem acessível.

Se tornou sem dúvidas o meu óleo preferido, mais até do que outros óleos de argan nacionais que já testei. Muito, muito, muito bom!

super óleo liso marroquino avaliação final

Entre o Super Óleo e o Leite para Escova, qual é melhor? Na minha opinião eu gostei mais do óleo, porque além dele não pesar nos fios, ajudou a secar o cabelo mais rápido. Sem contar que com o óleo eu posso usar um leave-in em creme antes, deixando o meu cabelo mais hidratado. Com o Leite para Escova não posso usar mais nada, senão meu cabelo acaba pesando. Mas isso é no meu cabelo, tá? Talvez no seu seja diferente! 😉

E você, já testou o Super Óleo Liso Marroquino Garnier Fructis?

Me conta aqui nos comentários o que achou!

Beijokas!

produto comprado por mim novo

Comentários

comentários

  • Erika Freitas (06/09/2013)

    Que legal flor, vou aproveitar que o meu está acabando e vou comprar este para experimentar! 😉

  • afia maciel (05/11/2015)

    Ja li varias resenhas e dizem que é otimo esse óleo argan marroquino.
    Vou testar.
    Preciso usar o protetor termico antes ou so o óleo faz efeito de proteção contra o calor?

    • Manu Alves (05/11/2015)

      O óleo já é protetor térmico, Afia, expliquei no post. 😉
      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.