Testei: Satinique Creme para Pentear

Olá!

Mais uma resenha da linha de produtos Satinique!

Já falei da linha Extra Volume, já falei da Máscara Revitalizante, e hoje vou falar do creme para pentear, um dos produtos preferidos do embaixador da marca no Brasil, o Ton Reis!

Eu nem sempre me dou muito bem com cremes para pentear, já que muitos deles deixam meus fios meio pesados e sem vida. Mas esse creme pra pentear é algo totalmente diferente do que já usei!

Acompanhe a resenha que eu vou falar disso com mais detalhes!

Satinique Creme para Pentear

satinique-creme-para-pentear-4O creme para pentear Satinique vem nessa embalagem simples, mas bem funcional já que ela possui pump, facilitando bastante a retirara do produto.

satinique-creme-para-pentear-2

Ele é indicado para cabelos secos e indisciplinados, pois ele ajuda a deixar o cabelo mais liso e com menos frizz.

Além disso, ele possui proteção térmica.

O que a marca diz?

satinique-creme-para-pentearO que eu achei?

Como disse no início do post, meu cabelo, por ser muito fino, pesa com muita facilidade com o uso de cremes para pentear.

Só que esse creme para pentear da Satinique é muito levinho! Na hora que você passa nos fios o creme é absorvido instantaneamente e não pesa em NADA no cabelo!

É muito bom!

Usei o produto das duas formas indicadas pelo fabricante:

  • Com o cabelo úmido, antes do secador

Como falei no parágrafo anterior, o creme é absorvido instantaneamente, deixando os fios bem macios e fáceis de pentear.

Depois de secar senti que o cabelo realmente estava bem macio, com menos frizz e mais lisinho, o que facilitou a passagem da chapinha.

Gostei bastante de usar o produto assim, com o cabelo úmido, mas o que me fez amar mesmo esse creme para pentear foi usar de outra forma:

  • No cabelo seco como finalizador

SECO COMO FINALIZADOR? Como assim? Foi exatamente isso que pensei no dia do evento de lançamento, quando ouvi isso do Ton Reis!

Passar creme no cabelo seco é algo que nunca pensei! Quer dizer, eu já pensei e já fiz, mas o cabelo ficou meio ensebado, o produto não era absorvido…ficava horrível!

O máximo que fiz foi usar creminhos finalizadores só nas pontas, como o Cicatri Creme, por exemplo.

No cabelo inteiro, principalmente depois da chapinha? Nunca!

Mas no dia do lançamento do produto o próprio Ton Reis veio passar o creme no meu cabelo recém escovado. E o resultado? Cabelo extremamente macio, sem frizz e com muito brilho!

Sem contar o cheirinho maravilhoso que fica nos fios e dura bastante!

Só que produto na mão de cabeleireiro é uma coisa, né? Na nossa é outra, haha!

Fiz o teste em casa e apliquei o creme (tem que ser pouquinho!) no cabelo logo após passar a chapinha. E o resultado foi o mesmo que tive no salão: cabelo extremamente macio, brilhante e muito cheiroso!

E o melhor é que você pode usar todos os dias, que ele NÃO PESA!

Sabe aquele dia pós escova e chapinha? Que a gente acorda com o cabelo um pouco áspero? É só passar o creme para pentear Satinique novamente que ele devolve a maciez, tira a aspereza e devolve o brilho como se você tivesse acabado de lavar. Sem pesar e sem deixar oleoso.

É simplesmente um dos melhores produtos da linha Satinique com toda a certeza!

Conclusão:

Amei, amei, e AMEEEEEI!

É simplesmente o melhor produto finalizador que eu já usei até o momento. Melhor que qualquer óleo finalizador que costumo usar!

Simplesmente cumpre tudo o que promete! Só que ele custa um pouquinho caro. 🙁

O creme para pentear Satinique custa R$113,90! Um rim!

Mas sinceramente? Vale cada centavo do investimento.

Estou usando apenas como finalizador e utilizando outro protetor térmico no cabelo úmido, só pra poder economizar ao máximo, haha!

E como se usa pouco produto por vez, acredito que ele vai durar bastante!

Olá! Mais uma resenha da linha de produtos Satinique! Já falei da linha Extra Volume, já falei da Máscara Revitalizante, e hoje vou falar do creme para pentear, um dos produtos preferidos do embaixador da marca no Brasil, o Ton Reis! Eu nem sempre me dou muito bem com cremes para pentear, já que muitos deles deixam meus fios meio pesados e sem vida. Mas esse creme pra pentear é algo totalmente diferente do que já usei! Acompanhe a resenha que eu vou falar disso com mais detalhes! Satinique Creme para Pentear O creme para pentear Satinique vem nessa embalagem simples, mas bem funcional já que ela possui pump, facilitando bastante a retirara do produto. Ele é indicado para cabelos secos e indisciplinados, pois ele ajuda a deixar o cabelo mais liso e com menos frizz. Além disso, ele possui proteção térmica. O que a marca diz? O que eu achei? Como disse no início do post, meu cabelo, por ser muito fino, pesa com muita facilidade com o uso de cremes para pentear. Só que esse creme para pentear da Satinique é muito levinho! Na hora que você passa nos fios o creme é absorvido instantaneamente e não pesa em NADA no cabelo! É muito bom! Usei o produto das duas formas indicadas pelo fabricante: Com o cabelo úmido, antes do secador Como falei no parágrafo anterior, o creme é absorvido instantaneamente, deixando os fios bem macios e fáceis de pentear. Depois de secar senti que o cabelo realmente estava bem macio, com menos frizz e mais lisinho, o que facilitou a passagem da chapinha. Gostei bastante de usar o produto assim, com o cabelo úmido, mas o que me fez amar mesmo esse creme para pentear foi usar de outra forma: No cabelo seco como finalizador SECO COMO FINALIZADOR? Como assim? Foi exatamente isso que pensei no dia do evento de lançamento, quando ouvi isso do Ton Reis! Passar creme no cabelo seco é algo que nunca pensei! Quer dizer, eu já pensei e já fiz, mas o cabelo ficou meio ensebado, o produto não era absorvido...ficava horrível! O máximo que fiz foi usar creminhos finalizadores só nas pontas, como o Cicatri Creme, por exemplo. No cabelo inteiro, principalmente depois da chapinha? Nunca! Mas no dia do lançamento do produto o próprio Ton Reis veio passar o creme no meu cabelo recém escovado. E o resultado? Cabelo extremamente macio, sem frizz e com muito brilho! Sem contar o cheirinho maravilhoso que fica nos fios e dura bastante! Só que produto na mão de cabeleireiro é uma coisa, né? Na nossa é outra, haha! Fiz o teste em casa e apliquei o creme (tem que ser pouquinho!) no cabelo logo após passar a chapinha. E o resultado foi o mesmo que tive no salão: cabelo extremamente macio, brilhante e muito cheiroso! E o melhor é que você pode usar todos os dias, que ele NÃO PESA! Sabe aquele dia pós escova e chapinha? Que a gente acorda com o…

Satinique Creme para Pentear

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 10
Preço - 7

9.3

NOTA FINAL:

Um dos melhores cremes para pentear que já usei, que cumpre exatamente tudo o que promete! Com os cabelos úmidos, o produto é absorvido instantaneamente e deixa os fios desembaraçados, macios e mais lisos, facilitando a escova e o alisamento com chapinha. O resultado é um cabelo bem hidratado, macio e com frizz reduzido. Porém a mágica acontece ao ser utilizado como finalizador com os cabelos já secos. O cabelo fica extremamente macio, com menos frizz, com muito brilho e super perfumado. E ele pode ser utilizado todos os dias para conseguir esse mesmo resultado, sem deixar os fios pesados ou oleosos. Muito bom! O único problema é o preço, pois ele custa bem caro. Porém, por ser um produto de excelente qualidade, vale cada centavo do investimento.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
9


Os produtos Satinique podem ser comprados diretamente com revendedores da marca, através das lojas próprias ou pelo site: www.amway.com.br

Quem aí já usou o Creme para Pentear Satinique?

Me conta nos comentários o que achou!

Beijokas!

aviso-produto-enviado

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.