Testei: Cicatri Creme Elseve

Olá!

Essa semana postei aqui no blog a resenha do shampoo e do condicionador Elseve Reparação Total 5+, e nele eu citei que o grande destaque dessa linha era o Cicatri Creme, um finalizador que promete reparar o fio do cabelo com um efeito de cicatrização e plástica capilar.

Estou usando esse produto faz um tempinho e estou simplesmente encantada por ele!

Vem ler a resenha e entender o porquê do Cicatri Creme ter se tornado um dos meus produtos preferidos do momento!

Testei: Cicatri Creme Elseve

cicatri-creme-elseve-capa-2

O Cicatri Creme é um finalizador em creme indicado para cabelos danificados.

cicatri-creme-elseveEle vem em uma embalagem de 100ml e rende muito, pois é preciso passar apenas pouco produto por vez.

cicatri-creme-elseve-3

Ele é indicado para uniformizar a fibra, selar as pontas e proteger os fios.

O que a marca diz?

cicatri-creme-elseve-2O que eu achei?

O Cicatri Creme é um creme bem grossinho, que quando vi a primeira vez já me assustei pois imaginei que ele fosse pesar nos fios.

Mas o produto me surpreendeu, pois mesmo sendo consistente ele absorve no cabelo instantaneamente, sem deixar os fios pesados ou oleosos.

O cheirinho é bem suave e exatamente igual ao “cheiro de salão” da linha Reparação Total 5+.

Ele pode ser usado tanto nos cabelos úmidos como secos, e eu utilizei das duas formas:

  • Com o cabelo úmido

O produto é rapidamente e absorvido no cabelo úmido e espalha bem, porém ele não tem proteção térmica, por isso é preciso passar algum protetor caso você vá secar seu cabelo com secador.

Se for deixar secar ao natural, basta utilizar apenas o Cicatri Creme.

Eu sempre uso secador e depois de secar o cabelo, senti que as pontas estavam mais hidratadas e reparadas. O efeito é muito bom, principalmente se você faz uma escova. Parece até que as pontas do cabelo foram cortadas, de tão reparadinhas que ficam!

Porém eu particularmente gostei mais de usar no cabelo seco.

  • Com o cabelo seco

Mesmo sendo em creme, ele espalha muito bem no cabelo seco e não pesa e não deixa oleoso.

Mas é sempre bom lembrar que a quantidade de produto a ser utilizada é mínima, ok?

Nos cabelos secos ele age como um super mega master blaster reparador de pontas! O efeito é perfeito e MUITO parecido com o Sealed Ends da Schwarzkopf, mas custando beeeem menos!

Eu amei, amei e AMEI!

Minhas pontas estão bem secas e com ele consigo deixá-las com cara de saudáveis e super reparadas. É muito bom MESMO!

E o efeito dura, viu? Se eu uso em um dia, minhas pontas ficam com carinha de saudáveis no dia que usei e também no dia seguinte inteiro. No terceiro dia já sinto as pontinhas ficarem ressecadas novamente, mas aí eu passo o Cicatri Creme de novo e pronto, pontinhas reparadas de novo!

Outra coisa que é bom lembrar é que pontas danificadas geralmente não se reconstroem, depois que elas estão duplas e espigadas só a tesoura é que pode dar jeito.

Porém, produtos como o Cicatri Creme ajudam a deixá-las com cara de saudável e fazem com que você possa adiar um pouco mais a ida ao salão. E depois de cortar, é importante continuar usando para evitar que as pontas fiquem estragadas novamente. 😉

Tem uma parte do meu cabelo (a de dentro) que é bem mais danificada e ressecada que as outras partes. Essa região fica em contato com o suor e travesseiro e por isso ela é bem judiada.

Tirei uma foto dessa parte do cabelo antes e depois do uso do Cicatri Creme para que você possa ver o resultado real do produto. Veja com seus próprios olhos!

cicatri-creme-antes-e-depois

Antes o cabelo estava bem espigado e com as pontas duplas bem visíveis. Depois, cara de cabelo saudável. PERFEITO!

Conclusão

Simplesmente apaixonada por esse produto!

Cumpre exatamente tudo o que promete, deixando as pontas do cabelo super reparadas e com cara de saudáveis. Amei!

O Cicatri Creme é muito parecido com o meu reparador de pontas preferido da vida, o Sealed Ends da Schwarzkopf, porém custando 5 vezes menos.

O resultado é tão parecido que nem pretendo mais comprar o primo rico, vou ficar com o Cicatri Creme porque ele é maravilhoso e custa em média R$25,00!

Mais que aprovado!

Olá! Essa semana postei aqui no blog a resenha do shampoo e do condicionador Elseve Reparação Total 5+, e nele eu citei que o grande destaque dessa linha era o Cicatri Creme, um finalizador que promete reparar o fio do cabelo com um efeito de cicatrização e plástica capilar. Estou usando esse produto faz um tempinho e estou simplesmente encantada por ele! Vem ler a resenha e entender o porquê do Cicatri Creme ter se tornado um dos meus produtos preferidos do momento! Testei: Cicatri Creme Elseve O Cicatri Creme é um finalizador em creme indicado para cabelos danificados. Ele vem em uma embalagem de 100ml e rende muito, pois é preciso passar apenas pouco produto por vez. Ele é indicado para uniformizar a fibra, selar as pontas e proteger os fios. O que a marca diz? O que eu achei? O Cicatri Creme é um creme bem grossinho, que quando vi a primeira vez já me assustei pois imaginei que ele fosse pesar nos fios. Mas o produto me surpreendeu, pois mesmo sendo consistente ele absorve no cabelo instantaneamente, sem deixar os fios pesados ou oleosos. O cheirinho é bem suave e exatamente igual ao "cheiro de salão" da linha Reparação Total 5+. Ele pode ser usado tanto nos cabelos úmidos como secos, e eu utilizei das duas formas: Com o cabelo úmido O produto é rapidamente e absorvido no cabelo úmido e espalha bem, porém ele não tem proteção térmica, por isso é preciso passar algum protetor caso você vá secar seu cabelo com secador. Se for deixar secar ao natural, basta utilizar apenas o Cicatri Creme. Eu sempre uso secador e depois de secar o cabelo, senti que as pontas estavam mais hidratadas e reparadas. O efeito é muito bom, principalmente se você faz uma escova. Parece até que as pontas do cabelo foram cortadas, de tão reparadinhas que ficam! Porém eu particularmente gostei mais de usar no cabelo seco. Com o cabelo seco Mesmo sendo em creme, ele espalha muito bem no cabelo seco e não pesa e não deixa oleoso. Mas é sempre bom lembrar que a quantidade de produto a ser utilizada é mínima, ok? Nos cabelos secos ele age como um super mega master blaster reparador de pontas! O efeito é perfeito e MUITO parecido com o Sealed Ends da Schwarzkopf, mas custando beeeem menos! Eu amei, amei e AMEI! Minhas pontas estão bem secas e com ele consigo deixá-las com cara de saudáveis e super reparadas. É muito bom MESMO! E o efeito dura, viu? Se eu uso em um dia, minhas pontas ficam com carinha de saudáveis no dia que usei e também no dia seguinte inteiro. No terceiro dia já sinto as pontinhas ficarem ressecadas novamente, mas aí eu passo o Cicatri Creme de novo e pronto, pontinhas reparadas de novo! Outra coisa que é bom lembrar é que pontas danificadas geralmente não se reconstroem, depois que elas estão duplas e espigadas só a tesoura é que pode dar jeito.…

Elseve Cicatri Creme

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 10
Preço - 10

10

NOTA FINAL

Um dos melhores produtos de farmácia que já usei! O melhor produto da L'Oreal Paris! O Cicatri Creme deixou as pontas do meu cabelo super reparadas, macias e com cara de saudáveis. Muito bom! Minhas pontas estão bem danificadas mas com o Cicatri Creme eu consigo disfarçá-las e deixá-las com aspecto bonito e saudável. O produto se assemelha muito a um outro reparador que eu também amo, o Sealed Ends da Schwarzkopf, porém com um preço beeem mais em conta. Estou apaixonada pelo produto e digo com toda certeza que ele cumpre exatamente TUDO o que promete! Está mais que aprovado!

Avaliação dos leitores: 4.34 ( 4 votos)
10


Alguém aí já usou o Cicatri Creme?

Me conta nos comentários o que achou!

Beijokas!

aviso-produto-enviado

Comentários

comentários

  • Kelma (18/08/2016)

    Comprei e estou usando mas sinto meu cabelo meio duro e não acho q boto muito. Vou diminuir mais a quantidade e avaliar. Será q é isso?

    • Manu Alves (19/08/2016)

      Passa beeeem pouquinho, esfrega nas mãos e depois passa no cabelo!
      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.