Testei: Queratina Hair Charis

Olá!

Há um tempinho atrás eu postei aqui a resenha da Querateens, uma queratina especial da Charis. Esse ano em um pré-evento da Beauty Fair eu recebi uma outra versão, a Queratina Hair. Utilizei o produto algumas vezes e vou falar pra vocês o que achei. 😉

O que a marca diz? A Queratina Hair foi desenvolvida para o cuidado dos cabelos. É indicada para cabelos danificados quimicamente, pela ação do sol, do mar, da piscina e da poluição. Repõe a queratina dos cabelos proporcionando maciez, brilho e condicionamento. Recupera a beleza natural dos cabelos. Excelente para fazer escova.

O que eu achei? Utilizei a queratina das duas formas indicadas na embalagem: úmido antes da secagem e com os cabelos secos.

A consistência do produto é meio engraçada, porque parece que é oleosa mas não é. Justo por essa consistência eu achei que ela penetra muito bem nos cabelos, e na hora você já percebe que o cabelo fica bem hidratado e desembaraçado.

Com os cabelos úmidos os fios ficam protegidos contra o calor do secador e o resultado é um cabelo macio e restaurado. Eu usei a queratina no meu cabelo em um dia que acordei com ele cheio de nós, embaraçado e super ressecado. Passei a queratina e consegui pentear com facilidade e deixar os fios bem hidratados, ou seja, o produto também teve bons resultados nos cabelos secos.

O perfume dele é aquele meio estranho igual ao do Querateens, mas achei que é um pouco mais fraco (você só sente o perfume na hora da aplicação, depois o cheiro passa).

Conclusão: Cumpre bem o que promete: condiciona, hidrata e deixa o cabelo macio. E com o uso frequente senti os fios mais restaurados. Lembram que eu não tinha gostado muito do Querateens porque ele não hidratava meu cabelo? Com a Queratina Hair foi ao contrário, eu gostei bastante pois ela conseguiu restaurar e hidratar meus cabelos que são super danificados.

Acredito que a Querateens seja mais indicado para cabelos normais e levemente danificados. Se você está com um cabelo bem danificado recomento o uso da Queratina Hair, pois ela realmente funciona!

 A Queratina Hair custa em média R$28,00, numa embalagem de 120 ml.

Já usaram esse produto meninas?

Beijokas!

Comentários

comentários

  • Dandara Souza (10/10/2012)

    Adoreei as dicas só que o dificil é encontrar alguns desses produtos :p
    mais as dicas são otimas vo fazer ,espero resultados 🙂

    • Manu Alves (10/10/2012)

      Olá Dandara!
      Obrigada! 😉

      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.