Testei: Querateens da Charis Professional

Olá!

Ainda na Beauty Fair do ano passado, dei uma passadinha no stand da Charis para ver as novidades e ganhei a Queratina Brilho Gloss Querateens para testar. Desde que vi a Pri do Shampoo de Laranja falando dele fiquei com vontade de testá-lo, mas eu nunca tinha visto para comprar. Já utilizei o produto algumas vezes e vou falar para vocês o que achei:

O que a marca diz? A Queratina Brilho Gloss Querateens é indicada para cabelos jovens, expostos ao excesso de sol, praia, piscina, agredidos por tintura e pelas fontes de calor do secador ou chapinha. Sua fórmula enriquecida com queratina, colágeno, filtro solar e cristais brilhantes proporciona restauração das cutículas, tornando-as disciplinadas, devolvendo brilho e maciez aos fios. Ideal para tornar a escova mais duradoura.

O que eu achei? Utilizei o Querateens de duas formas: com o cabelo úmido antes do secador e com o cabelo seco. O produto é tipo um gel super leve que é absorvido instantaneamente nos fios, mas não achei que hidrata muito o cabelo. Com os cabelos úmidos passei no cabelo e depois que sequei, senti uma leve redução de volume e fez com que a chapinha deslizasse melhor. Realmente senti que o efeito da chapinha durou muito mais usando o Querateens, sem contar que o cabelo ficou super brilhante.

Com os cabelos secos não percebi nada de diferente, pois como disse antes ele não hidratou em nada o meu cabelo, e quando passei nele seco parecia que nem estava passando nada. Outra coisa que não gostei foi o cheiro. Sabe quando um produto cosmético fica muito tempo sem usar, aí quando você abre vem um cheiro meio de “velho”? É mais ou menos o que eu senti do Querateens (será que foi só eu?).

Conclusão: Eu gostei do produto porque prolongou o efeito da chapinha e deixou o cabelo brilhante, mas o fato dele não hidratar o meu cabelo e ter esse cheiro estranho me decepcionou. Meu cabelo é ressecado então preciso de um leave-in potente, e infelizmente o Querateens não foi o suficiente para ele.
Para contornar isso eu sempre uso o Querateens depois de ter usado um leave-in comum, pois como ele é bem levinho não corro o risco de ficar com o cabelo pesado, assim consigo um cabelo hidratado e protegido.
Eu gostei do produto mas não sei se compraria outro quando acabar, afinal eu já usei alguns produtos melhores que ele.

O Querateens custa em média R$ 20,00.

Já usaram esse produto meninas? O que acharam?

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.