Testei: NeoStrata High Potency Cream

Olá!

Eu recebi da Kutiz Beauté alguns produtos para tratamento facial. Um deles eu já falei aqui no blog, o Minesol Oil Control Tinted FPS 60.

Hoje vou falar com detalhes desse creme que promete renovar a pele envelhecida e deixá-la mais bonita e luminosa.

Já estou usando o produto faz um tempinho e posso contar em detalhes o que achei! 😉

Testei: NeoStrata High Potency Cream

O High Potency existe em duas versões: gel e em creme. Eu pude escolher qual queria e escolhi o creme porque como disse pra vocês em alguns posts aqui no blog, minha pele tá meio maluca e se usar só produtos para pele oleosa ela acaba ficando ressecada.

Então eu acabo utilizando algum hidratante em creme para equilibrar as coisas, por isso escolhi o High Potency Cream.

O High Potency Cream é um creme antienvelhecimento e vem numa embalagem com 30g.

O que a marca diz?

Neostrata High Potency Cream é um creme fondante de alta potência renovadora para a pele envelhecida, áspera e sem luminosidade graças a sua ação antioxidante e esfoliante. Formulado com: 18% de Ácido Glicólico, um alfahidroxiácido que ajuda a remover as células mortas melhorando a textura cutânea, além de reduzir significativamente as rugas; 2% de Ácido Lactobiônico, um polihidroxiácido que possui ação antioxidante, protegendo a pele dos efeitos dos radicais livres, além de sua ação ultrahidratante imediata e prolongada; e 2% de Vitamina E, que potencializa sua ação antioxidante e de neutraliza os radicais livres, além de hidratar e suavizar a pele. Sua textura deixa a pele macia e confortável, com luminosidade recuperada. High Potency Cream Neostrata possui máxima potência no combate ao envelhecimento cutâneo com excelente tolerância e eficácia e é ideal para uma pele madura e seca, envelhecida, áspera e/ou sem luminosidade.

 

 

O que eu achei?

O creme é bem levinho e lembra mais uma loção do que um creme propriamente dito. Por ser levinho assim, ele absorve instantaneamente e não deixa a pele grudenta ou oleosa.

A pele fica super hidratada e com um toque aveludado, amei! Na atual situação em que minha pele está (bipolar, rsrs) o nível de hidratação do creme foi o suficiente, hidratou sem aumentar demais a oleosidade e sem me dar espinhas.

Porém em peles muito oleosas eu não recomendo esse creme, melhor tentar a versão em gel, ok?

Na hora que você passa as regiões mais sensíveis chegam a arder um pouco por causa do ácido que possui na fórmula, mas passa rápido e não chega a incomodar. Ele não possui perfume.

Nos primeiros dias a pele dá uma leve descamada, mas bem leve mesmo, mas depois passa e fica tudo normal.

Com duas semanas de uso minha pele ficou absurdamente mais bonita! Ela ficou mais clara, lisinha, com um toque aveludado, totalmente renovada! Parecia até que era outra pele, sabe? Maravilhosa!

Eu simplesmente AMEI esse produto pois foi um dos poucos produtos anti-idade em que eu consegui ver resultado em tão pouco tempo!

Lógico que não pude verificar se tive melhora nas rugas já que ainda não as tenho, mas só pelo efeito de pele renovada que tive acredito que o produto seja realmente eficaz pelo menos para deixar a pele mais renovada como um todo.

Perfeito!

O único defeito é o preço, que é bem salgadinho!

O NeoStrata High Potency Cream custa R$244,90! Um rim e metade de um pulmão! :O

É o preço que se paga em um produto tão bom, né?

Mas não sei se vou comprar quando o meu acabar, pois não vou ter esse dinheiro todo, hahaha!

Conclusão:

O NeoStrata High Potency Cream é um dos melhores produtos anti-idade que já usei, pois com poucas semanas de uso já senti minha pele totalmente renovada, mais clara, lisinha e com a sensação de pele nova mesmo.

O único problema é o preço, que é bem caro! 🙁

Olá! Eu recebi da Kutiz Beauté alguns produtos para tratamento facial. Um deles eu já falei aqui no blog, o Minesol Oil Control Tinted FPS 60. Hoje vou falar com detalhes desse creme que promete renovar a pele envelhecida e deixá-la mais bonita e luminosa. Já estou usando o produto faz um tempinho e posso contar em detalhes o que achei! 😉 Testei: NeoStrata High Potency Cream O High Potency existe em duas versões: gel e em creme. Eu pude escolher qual queria e escolhi o creme porque como disse pra vocês em alguns posts aqui no blog, minha pele tá meio maluca e se usar só produtos para pele oleosa ela acaba ficando ressecada. Então eu acabo utilizando algum hidratante em creme para equilibrar as coisas, por isso escolhi o High Potency Cream. O High Potency Cream é um creme antienvelhecimento e vem numa embalagem com 30g. O que a marca diz? Neostrata High Potency Cream é um creme fondante de alta potência renovadora para a pele envelhecida, áspera e sem luminosidade graças a sua ação antioxidante e esfoliante. Formulado com: 18% de Ácido Glicólico, um alfahidroxiácido que ajuda a remover as células mortas melhorando a textura cutânea, além de reduzir significativamente as rugas; 2% de Ácido Lactobiônico, um polihidroxiácido que possui ação antioxidante, protegendo a pele dos efeitos dos radicais livres, além de sua ação ultrahidratante imediata e prolongada; e 2% de Vitamina E, que potencializa sua ação antioxidante e de neutraliza os radicais livres, além de hidratar e suavizar a pele. Sua textura deixa a pele macia e confortável, com luminosidade recuperada. High Potency Cream Neostrata possui máxima potência no combate ao envelhecimento cutâneo com excelente tolerância e eficácia e é ideal para uma pele madura e seca, envelhecida, áspera e/ou sem luminosidade.     O que eu achei? O creme é bem levinho e lembra mais uma loção do que um creme propriamente dito. Por ser levinho assim, ele absorve instantaneamente e não deixa a pele grudenta ou oleosa. A pele fica super hidratada e com um toque aveludado, amei! Na atual situação em que minha pele está (bipolar, rsrs) o nível de hidratação do creme foi o suficiente, hidratou sem aumentar demais a oleosidade e sem me dar espinhas. Porém em peles muito oleosas eu não recomendo esse creme, melhor tentar a versão em gel, ok? Na hora que você passa as regiões mais sensíveis chegam a arder um pouco por causa do ácido que possui na fórmula, mas passa rápido e não chega a incomodar. Ele não possui perfume. Nos primeiros dias a pele dá uma leve descamada, mas bem leve mesmo, mas depois passa e fica tudo normal. Com duas semanas de uso minha pele ficou absurdamente mais bonita! Ela ficou mais clara, lisinha, com um toque aveludado, totalmente renovada! Parecia até que era outra pele, sabe? Maravilhosa! Eu simplesmente AMEI esse produto pois foi um dos poucos produtos anti-idade em que eu consegui ver resultado em tão pouco tempo! Lógico que não…

NeoStrata High Potency Cream

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Preço - 3

7.7

NOTA FINAL:

Excelente creme anti-idade! É um creme com textura de loção que é rapidamente absorvido deixando a pele com um toque aveludado. Com duas semanas de uso senti que minha pele totalmente renovada, como se fosse nova! A pele ficou mais clara, lisinha, uniforme, super macia e aveludada. Muito bom! O produto não possui perfume, o que é bom para quem tem alergias. O único defeito é o preço, pois custa muito caro! Mas é o preço dos produtos da NeoStrata, marca renomada de dermocosméticos.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
8

O NeoStrata High Potency Cream veio lá da Kutiz mas infelizmente ele está em falta na loja no momento. Mas é só entrar lá e clicar em “Me avise quando chegar” que eles te enviam um e-mail quando o produto estiver de volta no estoque. 😉


Alguém aqui já usou os produtos da NeoStrata?

Me contem nos comentários o que acharam!

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.