Testei: Minesol Oil Control Tinted FPS 60

Olá!

Mês passado eu recebi da Kutiz para testar alguns produtinhos de cuidados com a pele.

Entre eles estava o Minesol Oil Control Tinted, que eu já estava querendo testar faz um tempinho.

Eu adoro o Minesol Oil Control da ROC e estava bem curiosa pra testar a versão que promete disfarçar as imperfeições da pele. E ainda por cima com o FPS super alto!

Já estou usando o protetor solar faz um tempinho e já posso contar em detalhes pra vocês o que achei!

Minesol Oil Control Tinted FPS 60

O Minesol Oil Control é indicado para peles oleosas, pois promete controlar a oleosidade da pele por bastante tempo.

A versão Tinted ajuda a uniformizar o tom da pele e disfarçar pequenas imperfeições.

Sua embalagem vem com 50g.

O que a marca diz?

Roc Minesol Oil Control Tinted FPS 60 é protetor solar gel creme com cor universal, adaptado a todos os tons de pele e proporciona uma cobertura natural das imperfeições da pele. Oferece alta proteção UVA/UVB e luz visível – aquela emitida por lâmpadas e eletrônicos. Possui uma formulação exclusiva, que combina filtros solares hidrossolúveis e pigmentos não oleosos, o que deixa uma textura ultra seca e prolonga o controle da oleosidade e reduz imediatamente o brilho excessivo da pele.

O que eu achei?

A textura dele é bem interessante, parece uma loção que é facilmente espalhada pela pele, diferente da versão tradicional FPS 30 do Minesol que parece mousse.

A marca promete uma textura ultra seca, o que eu particularmente não percebi. A pele fica seca, mas não mate. Fica até meio brilhante, o que me faz querer passar um pózinho por cima.

Sobre o controle a da oleosidade eu também não curti muito. Primeiro porque de cara já não deixou minha pele muito sequinha. A partir daí eu achei que a oleosidade não aumentou e ficou do mesmo jeito por umas 6 horas. Depois disso a pele começou a brilhar mais que o normal.

Como falei anteriormente eu já usei o Minesol Oil Control e eu simplesmente amei porque deixou minha pele muito sequinha e totalmente mate, mas essa versão tinted é totalmente diferente da versão tradicional. Não curti. 🙁

Ele diz ter cor universal, mas de universal não tem nada. Em mim ficou bom, mas em uma pele mais clara com certeza vai ficar escuro. Em pele morena e negra então nem se fala, não dá pra usar porque é muito claro!

E a cobertura do protetor é muuuuuito fraca. Não cobre nada! Ele só uniformiza o tom de pele e só. Não cobre nenhuma manchinha, mesmo que seja clara.

Vejam como ele se saiu na minha pele:

Viram que praticamente não há diferença entre a primeira e a segunda foto, né?

Reparem na região das olheiras, eu passei protetor ali também e a pele ficou brilhando. Não deixa a pele mate.

Na terceira eu utilizei o Corretivo da Tracta e o Pó Compacto Avon Color Trend. Aí fiquei mais apresentável, hehe!

Infelizmente eu não gostei do Minesol Oil Control Tinted!

Não controlou a oleosidade, não deixou a pele sequinha e não disfarçou nada das minhas manchinhas. Uma pena. 🙁

Conclusão:

Infelizmente eu não me adaptei com esse produto. Uma pena, pois eu amo a linha de protetores Minesol Oil Control e esperava mais da versão Tinted.

Essa versão não controla tão bem a oleosidade e não disfarça muito bem as imperfeições da pele.

Pelo menos comigo não deu certo. 🙁

Olá! Mês passado eu recebi da Kutiz para testar alguns produtinhos de cuidados com a pele. Entre eles estava o Minesol Oil Control Tinted, que eu já estava querendo testar faz um tempinho. Eu adoro o Minesol Oil Control da ROC e estava bem curiosa pra testar a versão que promete disfarçar as imperfeições da pele. E ainda por cima com o FPS super alto! Já estou usando o protetor solar faz um tempinho e já posso contar em detalhes pra vocês o que achei! Minesol Oil Control Tinted FPS 60 O Minesol Oil Control é indicado para peles oleosas, pois promete controlar a oleosidade da pele por bastante tempo. A versão Tinted ajuda a uniformizar o tom da pele e disfarçar pequenas imperfeições. Sua embalagem vem com 50g. O que a marca diz? Roc Minesol Oil Control Tinted FPS 60 é protetor solar gel creme com cor universal, adaptado a todos os tons de pele e proporciona uma cobertura natural das imperfeições da pele. Oferece alta proteção UVA/UVB e luz visível – aquela emitida por lâmpadas e eletrônicos. Possui uma formulação exclusiva, que combina filtros solares hidrossolúveis e pigmentos não oleosos, o que deixa uma textura ultra seca e prolonga o controle da oleosidade e reduz imediatamente o brilho excessivo da pele. O que eu achei? A textura dele é bem interessante, parece uma loção que é facilmente espalhada pela pele, diferente da versão tradicional FPS 30 do Minesol que parece mousse. A marca promete uma textura ultra seca, o que eu particularmente não percebi. A pele fica seca, mas não mate. Fica até meio brilhante, o que me faz querer passar um pózinho por cima. Sobre o controle a da oleosidade eu também não curti muito. Primeiro porque de cara já não deixou minha pele muito sequinha. A partir daí eu achei que a oleosidade não aumentou e ficou do mesmo jeito por umas 6 horas. Depois disso a pele começou a brilhar mais que o normal. Como falei anteriormente eu já usei o Minesol Oil Control e eu simplesmente amei porque deixou minha pele muito sequinha e totalmente mate, mas essa versão tinted é totalmente diferente da versão tradicional. Não curti. 🙁 Ele diz ter cor universal, mas de universal não tem nada. Em mim ficou bom, mas em uma pele mais clara com certeza vai ficar escuro. Em pele morena e negra então nem se fala, não dá pra usar porque é muito claro! E a cobertura do protetor é muuuuuito fraca. Não cobre nada! Ele só uniformiza o tom de pele e só. Não cobre nenhuma manchinha, mesmo que seja clara. Vejam como ele se saiu na minha pele: Viram que praticamente não há diferença entre a primeira e a segunda foto, né? Reparem na região das olheiras, eu passei protetor ali também e a pele ficou brilhando. Não deixa a pele mate. Na terceira eu utilizei o Corretivo da Tracta e o Pó Compacto Avon Color Trend. Aí fiquei mais apresentável, hehe! Infelizmente eu…

Minesol Oil Control Tinted FPS 60

Qualidade - 6
Cobertura - 6
Cumpre o que promete - 2
Preço - 5
Controle de oleosidade - 7

5.2

NOTA FINAL:

O protetor solar tem uma textura leve que espalha bem no rosto, porém não deixa a pele mate. Manteve a oleosidade da minha pele controlada por mais ou menos 6 horas, depois disso o brilho já começou a voltar. A cobertura é extremamente leve e não cobriu quase nada das minhas manchas. Infelizmente não me adaptei com o produto, pois além de não disfarçar as imperfeições, não deixou minha pele matificada.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
5

O Minesol Oil Control custa R$83,61 e pode ser encontrado na Kutiz.


Alguém aí já usou esse protetor?

Me conta nos comentários o que achou dele! Será que eu fui a felizarda que pegou um lote ruim ou realmente esse produto não é tão bom quanto a versão tradicional?

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *