Testei: Máscara de Hidratação Head & Shoulders

Olá!

Em vários blogs e em alguns grupos de cabelo que participo no Facebook, vi muita gente falando dessa máscara de hidratação da Head & Shoulders. As meninas que usaram falaram que ela hidrata super bem e deixa o cabelo lindo, então sempre tive muita curiosidade para testá-la.

Esses dias tava passeando na perfumaria, vi a bichinha lá na prateleira e comprei para testar. Vou contar em detalhes o que achei do produto!

head & shoulders

O que a marca diz? Uma solução especializada para um couro cabeludo saudável e um cabelo maravilhoso em 1 minuto. Combate os 5 sinais do ressecamento: caspa, coceira causada pela caspa, frizz, ressecamento e falta de brilho.

O que eu achei? Bom, eu não tenho caspa, então sobre isso não vou poder falar se é bom ou não, tá? Vou falar só da parte de hidratação do cabelo.

Lavei meu cabelo com meu shampoo de sempre, passei o creme no cabelo da raiz as pontas e deixei agir por 1 minuto, como indicado na embalagem.

A máscara é bem consistente e penetra bem no fio do cabelo, desembaraçando na hora. O creme deixa o couro cabeludo bem geladinho, a sensação é muito gostosa!

Depois de enxaguar senti o cabelo hidratado, mas não era nada extraordinário. O resultado no meu cabelo foi: normal.

Daí eu pensei: 1 minuto é muito pouco, vou deixar mais tempo pra ver se tenho outro resultado. Então em outra lavagem eu passei o creme e deixei 10 minutos e o resultado foi: normal.

Eu estava imaginando meu cabelo super, hiper, mega hidratado, macio, com brilho, MAS, no meu cabelo ela não fez nada demais! 🙁

Meu cabelo ficou hidratado, fácil de pentear, mas não ficou muito macio e nem brilhante. Sabe quando você lava o cabelo e não hidrata, passa só um condicionador? Ficou assim, sem graça.

Mesmo passando creme no couro cabeludo o cabelo não fica oleoso ou pesado, isso é bem legal. Acho que quem tem cabelo oleoso vai amar essa máscara, pois ela é uma boa opção para quem quer hidratar o cabelo e tem medo de aumentar a oleosidade.

Paguei R$7,00 no creme de hidratação com 155ml. Vem pouquíssimo produto! Eu usei 3 vezes e acabou! Isso também me decepcionou um pouco, podia ser um pote maior né? Nem que fosse mais caro!

Conclusão: Deixou bem cabelo desembaraçado e levemente hidratado. E só. A sensação do couro cabeludo geladinho é muito legal, mas não adianta nada isso se o cabelo não fica bom, né?

As máscaras da Dove e da Pantene tem um resultado bem superior no meu cabelo, comparadas a essa máscara da Head & Shoulders

head & shoulders avaliação final

Lembrando que cada cabelo é uma sentença! Não funcionou no meu mas pode funcionar no seu. E como é baratinha, vale a pena comprar pra testar.

Infelizmente a máscara milagrosa não funcionou no meu cabelo, mas eu vou comprar de novo!

Oxi, tá doida Manu? Não gostou do produto e vai comprar de novo? Calma, vou explicar. A máscara realmente não fez nada demais pro meu cabelo, mas o fato de poder usar o produto no couro cabeludo me fez gostar dela.

Eu tonalizo o meu cabelo sempre para manter a cor dele (usava o CKamura Conhaque e agora uso a Exotic Colors) e como eu tonalizo o cabelo inteiro, tinha que colocar creme na raiz também, que deixava meu cabelo oleoso.

Usando essa máscara eu consigo tonalizar meu cabelo todo sem causar problemas na raiz e sem alterar a oleosidade do cabelo. É por isso que pretendo comprá-la novamente, e vou reservar a máscara só para tonalizar.

Da próxima vez eu vou comprar a outra versão da Head & Shoulders, a Proteção Contra Queda. Talvez eu me dê melhor com essa! Claro que quando eu testar eu volto aqui e faço resenha pra vocês!

Já usou a máscara Hidratação da Head & Shoulders? Me conta nos comentários o que achou!

Beijokas!

produto comprado por mim novo

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

12 comments

  1. Manu, bom dia!

    Como este post é mais recente vou Publicar aqui hehe

    Primerio, parabéns pelo espaço e por todas as publicações, valeu por dividir suas experiencias com a gente, ajuda muitoo! 😉

    Preciso de sua ajuda!

    O meu cabelo é loiro, porém não aguento aquela raiz pretinha que com dois meses ja esta gritando, o problema é que o meu cabelo é escuro e isso me deixa incomodada.

    Então aproveitando o ensejo da vontade de mudar um pouco, mais esta parte que me deixa agoniada, pensei no ruivo!

    Gostaria que me falasse um pouco sobre a raiz, de quanto em quanto tempo vc costuma retocar? Faz o retoque só na raiz ou no cabelo inteiro?

    Abraços!

    Kethelyn

    1. Olá Kethelyn!
      Obrigada! 😀

      Então, em relação a raiz eu não mudei muita coisa, continuo retocando 1 vez por mês.
      Logo que fiquei ruiva precisava passar a tintura no cabelo inteiro, porque tinha que pegar bem o tom na parte que era loira.
      Agora eu retoco só a raiz e dou banho de brilho nas pontas.

      Mesmo a tintura ruiva sendo menos agressiva que a loira, não pode ficar passando todas as vezes no cabelo inteiro. Não há cabelo que aguente tanta agressão, ficando quebrado e ressecado. Por isso depois que a tintura pegar bem, é preciso fazer só o retoque da raiz!

      Beijokas!

      1. Thanks Manu! 🙂

        Só mais uma dúvida.

        Voce mesma faz o retoque na raiz no seu cabelo? Porque no meu caso, retocar o loiro é muito mais complicado, pois são mechas ;/

        Beijinhos

  2. Esse é um dos produtos que estão na lista de testes para um futuro próximo. No momento, não posso abusar muito, porque meu cabelo está, digamos, saindo da UTI. Fiz uma artes que não deram certo e estou aos poucos recuperando os fios.
    Essa coisa de couro cabeludo geladinho me deixou bemmm curiosa. =p
    Beijos.

  3. Gente , minha experiência com o Head and Shoulders é tão boa!
    Meu marido comprou numa promoção em um supermercado e só tenho elogios a fazer .
    Estou utilizando a linha de óleo de amêndoas: shampoo,condicionador e as ampolas (milagrosas!) .
    Meu cabelo é seco, super cheio e requer sempre hidratações, sempre tive o couro cabeludo oleoso e caspa sempre habitavam por aqui, mas não naquela escala “industrial” que muitas pessoas passam rs e assim sendo,nunca dei muita importância para anticaspas.
    Acontece que o Head and Shoulders revolucionou meu cabelo, meus fios leves , com sensação de limpeza,super brilhosos , zero coceira , e macios demais!
    Virei fã!
    So ainda não testei esta máscara , mas já está na minha listinha!

  4. Oi, Manu! No meu cabelo, essa máscara hidratou bastante. Hoje em dia, não poso ficar uma semana sem ela, que meu cabelo volta a ficar extremamente embaraçado e desidratado.

    1. Tô pensando em até testar essa máscara de novo, Fernanda, porque talvez agora ela se saia melhor no meu cabelo, né?
      Eu esperava uma mega hidratação, mas na época meu cabelo tava tão castigado que a bichinha não deu muito certo, haha!

      Beijokas!

      1. Ouvi dizer que ela está deixando de ser fabricada. Procurei em várias lojas e em alguns sites ontem, e não achei. Estou desesperada. kk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *