Testei: Elseve Reparação Total 5+

Olá!

Prontas para mais uma resenha?

Hoje vou falar com mais detalhes da linha Reparação Total 5+, indicada para restaurar cabelos super danificados com resultado de “plástica capilar”.

Usei esses produtos em um evento da L’Oréal e gostei muito do efeito, meu cabelo ficou super hidratado e restaurado.

Porém, quando a gente faz no salão tudo fica perfeito, né? Queria saber como seria o resultado se eu aplicasse em casa.

Já testei os produtos algumas vezes e agora posso falar com detalhes o que achei!

Elseve Reparação Total 5+ – Shampoo e Condicionador

elseve-reparação-total-5-capa-2

A linha Reparação Total 5+ é indicada para cabelos danificados e possui a tecnologia de plástica capilar, ou seja, ele realmente repara e ajuda a reconstruir os fios.

elseve-reparação-total-5O shampoo e o condicionador estão disponíveis na versão 200 e 400ml.

elseve-reparação-total-5-3

Os produtos possuem a cicatri-ceramida, que ajuda a “cicatrizar” o fio do cabelo, e ajudam a combater a quebra, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas duplas.

O que a marca diz?

elseve-reparação-total-5-2O que eu achei?

O shampoo é perolado e muito hidratante.

Limpa bem os fios e não resseca, ao contrário, já deixa o cabelo bem macio e hidratado, com a sensação (que eu adoro!) de não precisar usar condicionador.

O cabelo fica bem limpinho e hidratado.

O condicionador é bem consistente, lembrando até uma máscara de tão durinho que é.

Ele absorve instantaneamente nos fios e na hora já deixa o cabelo super hidratado, muito bom!

Depois que enxaguei o cabelo estava hidratado com se eu tivesse utilizado uma máscara de hidratação.

Meu cabelo é ressecado e na maioria das vezes não fica bom sem uso de máscara, mas com esse condicionador não senti a necessidade de hidratar, pois os fios ficaram realmente hidratados e macios.

O resultado do condicionador fica ainda mais potente ao utilizar o sérum booster da mesma linha (que farei resenha em breve).

Passei um pouco de protetor térmico (utilizei o Óleo Liso Marroquino da Garnier), sequei os fios com o secador e o resultado foi: cabelo macio, hidratado, brilhante e com as pontas mais reparadas.

O perfume é muito gostoso, tem aquele cheirinho de salão, sabe? Quando uso ele me sinto como se tivesse lavado meu cabelo em um salão chiquetoso, hahaha!

Senti também que o fio estava mais forte e encorpado, ou seja, ele realmente tem um bom poder de restauração!

Com o shampoo e o condicionador sozinhos, você consegue um cabelo mais forte e reparado, porém se utilizar junto com o Cicatri-creme (outro produto da mesma linha que é maravilhoso, e também tem resenha em breve) o resultado é 3 vezes melhor!

Utilizando os 3 juntos (shampoo, condicionador e Cicatri-creme) você consegue realmente o resultado de plástica capilar, como se tivesse feito uma cauterização, sabe?

Muito bom! Mas confesso que a estrela da linha é o mesmo o Cicatri-creme, pois ele sozinho já oferece ótimos resultados. Não falei dele nesse post pois me apaixonei tanto pelo produto que acho que ele merece um post só pra ele! <3

Resultado:

Cabelo macio, reparado e visivelmente mais forte e resistente. Gostei muito!

Apenas com o uso do shampoo e do condicionador já consegui ter resultados satisfatórios, com meu cabelo ficando macio e hidratado mesmo sem o uso de máscara de hidratação.

Porém, se você quer um resultado ainda mais potente e eficaz, recomendo muito o uso do Cicatri-creme junto!

Olá! Prontas para mais uma resenha? Hoje vou falar com mais detalhes da linha Reparação Total 5+, indicada para restaurar cabelos super danificados com resultado de "plástica capilar". Usei esses produtos em um evento da L'Oréal e gostei muito do efeito, meu cabelo ficou super hidratado e restaurado. Porém, quando a gente faz no salão tudo fica perfeito, né? Queria saber como seria o resultado se eu aplicasse em casa. Já testei os produtos algumas vezes e agora posso falar com detalhes o que achei! Elseve Reparação Total 5+ - Shampoo e Condicionador A linha Reparação Total 5+ é indicada para cabelos danificados e possui a tecnologia de plástica capilar, ou seja, ele realmente repara e ajuda a reconstruir os fios. O shampoo e o condicionador estão disponíveis na versão 200 e 400ml. Os produtos possuem a cicatri-ceramida, que ajuda a "cicatrizar" o fio do cabelo, e ajudam a combater a quebra, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas duplas. O que a marca diz? O que eu achei? O shampoo é perolado e muito hidratante. Limpa bem os fios e não resseca, ao contrário, já deixa o cabelo bem macio e hidratado, com a sensação (que eu adoro!) de não precisar usar condicionador. O cabelo fica bem limpinho e hidratado. O condicionador é bem consistente, lembrando até uma máscara de tão durinho que é. Ele absorve instantaneamente nos fios e na hora já deixa o cabelo super hidratado, muito bom! Depois que enxaguei o cabelo estava hidratado com se eu tivesse utilizado uma máscara de hidratação. Meu cabelo é ressecado e na maioria das vezes não fica bom sem uso de máscara, mas com esse condicionador não senti a necessidade de hidratar, pois os fios ficaram realmente hidratados e macios. O resultado do condicionador fica ainda mais potente ao utilizar o sérum booster da mesma linha (que farei resenha em breve). Passei um pouco de protetor térmico (utilizei o Óleo Liso Marroquino da Garnier), sequei os fios com o secador e o resultado foi: cabelo macio, hidratado, brilhante e com as pontas mais reparadas. O perfume é muito gostoso, tem aquele cheirinho de salão, sabe? Quando uso ele me sinto como se tivesse lavado meu cabelo em um salão chiquetoso, hahaha! Senti também que o fio estava mais forte e encorpado, ou seja, ele realmente tem um bom poder de restauração! Com o shampoo e o condicionador sozinhos, você consegue um cabelo mais forte e reparado, porém se utilizar junto com o Cicatri-creme (outro produto da mesma linha que é maravilhoso, e também tem resenha em breve) o resultado é 3 vezes melhor! Utilizando os 3 juntos (shampoo, condicionador e Cicatri-creme) você consegue realmente o resultado de plástica capilar, como se tivesse feito uma cauterização, sabe? Muito bom! Mas confesso que a estrela da linha é o mesmo o Cicatri-creme, pois ele sozinho já oferece ótimos resultados. Não falei dele nesse post pois me apaixonei tanto pelo produto que acho que ele merece um post só pra ele! <3 Resultado: Cabelo…

Elseve Reparação Total 5+

Qualidade (shampoo) - 10
Qualidade (condicionador) - 10
Cumpre o que promete (shampoo) - 10
Cumpre o que promete (condicionador) - 10
Perfume - 10
Preço - 10

10

NOTA FINAL

Excelentes produtos que cumprem com tudo o que a marca promete. O shampoo é maravilhoso, limpa bem deixando os cabelos macios e hidratados. O condicionador é super potente, tem consistência de máscara e oferece inclusive uma hidratação tão potente como o de uma hidratação completa. No meu cabelo, os produtos deixaram meus fios macios, hidratados, mais fortes e reparados. Amei! O shampoo e o condicionador sozinhos já ofereceram um bom resultado, mas se utilizados junto com o Cicatri-creme (finalizador da mesma linha), você tem um resultado 3 vezes mais potente, exatamente como uma plástica capilar. O perfume é muito gostoso e o preço excelente. Aprovado e recomendado!

Avaliação dos leitores: 2.32 ( 23 votos)
10


Quem aí já usou a linha Elseve Reparação Total 5+?

Dá sua notinha pro shampoo e pro condicionador no review aqui em cima e me conta nos comentários qual seu produto preferido da linha!

Beijokas!

aviso-produto-enviado

Comentários

comentários