Testei: BB Cream L’Oréal

Olá!

É oficial: estou completamente apaixonada. Na verdade não é paixão, porque paixão é algo passageiro. O que eu estou sentindo nesse momento é amor, daqueles que duram pra sempre. O nome do felizardo? BB cream L’Oréal! Hahaha!

Não sei como eu consegui viver 29 anos da minha vida sem isso!

Eu, que sempre queria alguma coisa pra disfarçar minhas imperfeições e ficar com cara de “tenho pele de porcelana e nasci assim”, ficava procurando a base perfeita e as vezes até gastando muito para isso, consegui o produto da minha vida gastando míseros 28 reais.

Chega de declaração de amor e vamos logo pra resenha!

 

O que a marca diz?Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS 20 que protege a pele contra os raios UV.

O que eu achei?Já falei que tô apaixonada?

Gente, que produto maravilhoso é esse?

Olha só, a textura dele é bem fluida, tanto que na primeira vez que fui usar derrubei quase um litro na minha mão. A textura lembra bastante a Face and Body da MAC, até então uma das minhas bases queridinhas, que vai ficar aposentada depois do BB cream.

Como ela é bem líquida, ela espalha muito bem na pele é absorvida instantaneamente.

Aí começa a primeira mágica: a pele absorve o produto de um jeito que dá a impressão que você não está usando NADA! A pele não fica grudando e nem com aquela sensação que tem algo em cima, de quando usamos base.

Parece realmente que é sua pele, só que perfeita!

A cobertura é de leve para média, mas se você quer uma cobertura maior é só passar mais uma camada, e o acabamento continua exatamente o mesmo.

No momento eu não estou com muitas manchas, então pelo menos pro meu caso a cobertura foi o ideal.

O acabamento é bem sequinho, mas ela transfere um pouco então eu gosto de finalizar com um pouquinho de pó.

A cor que eu comprei é a Clara, que deu certinho pro meu tom de pele, mas percebi que ela é bem amarelada. As meninas de pele rosada talvez não vão se adaptar.

Vejam abaixo a foto da minha pele sem nada, com 1 camada do BB Cream L’Oréal e depois com a maquiagem completa, usando o pó Dream Matte Powder da Maybelline:

bb cream l'oréal antes e depois

Viram como até as olheiras ficaram bem disfarçadas com ele?

Amei, amei e amei!

Vejam uma foto maior agora da maquiagem completa:

bb cream l'oréal make completa

Essa foto não tem nenhuma edição hein?

O melhor era passar a mão no rosto e não sentir grudando e nem com sensação de maquiagem!

É muito, muito, muito bom! O BB Cream L’Oréal tem FPS 20, mas já expliquei em um post aqui no blog que isso não substitui o filtro solar diariamente. 😉

Para ficar com um acabamento melhor ainda, em uma outra ocasião eu usei o BB Cream com uma camadinha fina do Studio Fix Powder da MAC. Se tornou minha combinação preferida!

Paguei R$28,00 no BB Cream L’Óreal na Ikesaki Santo André.

Excelente custo benefício!

Conclusão: Excelente produto que uniformiza o tom de pele com acabamento natural e sequinho, deixando a pele perfeita sem ter cara de maquiagem!

bb cream l'oréal avaliação final

Agora para o dia a dia base não tem vez! É só B.B Cream!

O único defeito desse produto é que só tem disponível em duas cores: Clara e Média. Como assim L’Oréal? Aqui no Brasil só existem esses dois tipos de pele? E as morenas escuras e negras, ficam aonde nessa?

Por favor L’Oréal, não me decepcione e tragam para o Brasil outras cores do BB cream!

Já testaram o BB Cream da L’Oréal? Me contem nos comentários a experiência de vocês com o produto!

Beijokas!

produto comprado por mim novo

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

17 comments

  1. Oie!
    A avon vende um bb tb, qse comprei mas com pele oleosa morri d medo d jogar dinheiro fora. Agora a avon está lançando um cc cream, q promete clarear e uniformizar a pele e tem proteção uva e uvb, acho q 50 e 20 respectivamente. Deve ser bom né?

    1. Então Lyssa, dá uma pesquisada nas resenhas do BB Cream da Avon nos blogs, o pessoal não tá gostando muito não!
      O CC Cream eu vi mas não sei se é bom!
      O da L’Oréal eu tô amando e eu também tenho pele oleosa!

      Beijokas!

      1. Vou dar uma pesquisada antes de comprar o cc então! Queria experimentar esse pó da maybiline q vc comentou, ele tampa direitinho?

          1. Aqui ele está baratinho! Vou testar quando o meupó d renew acabar. :p
            bjs!

  2. Eu sigo o blog aqui mas nunca comento, só que dessa vez não resisti!
    eu tenho esse bb cream e sou apaixonada por ele tbm, é realmente é muuuito bom!
    eu passava de manha pra ir para a aula, e na hora do almoço ia para a academia, e mesmo depois de derreter por causa do calor, o bb cream continuava na minha pele.
    Estou até preferindo ele a base na hora de fazer minha maquiagem de dia, e na de noite passo ele junto com a base, que sempre ficava muito estranha na minha pele.
    Meu unico problema é que ele é um pouco mais escuro que minha pele, e por isso tenho que ou passar corretivo ou pó =/

    1. Comenta mais Clarissa! Adoro ver as opiniões de vocês!
      Vou contar uma coisa mas você não pode contar pra ninguém: usei numa festa no sábado e como voltei cansada, dormi com ele, hihihihi.
      No outro dia acordei e tava com a pele linda ainda! Me senti numa novela em que todas mulheres acordam maquiadas! Hahahaha!
      Mas não faça isso, dormir de maquiagem faz mal pra pele!
      Horrível um produto tão bom ter só duas cores disponíveis né?

      Beijokas!

  3. Manu, sempre vejo eclamação com a tonalidade desse BB, sempre dizem que é mto escuro para peles super claras. por isso comprei o da maybelline. eu tenho pele mista e ele funciona super bem no inverno, mas no verão da uma derretida. ai pra verão to testando um protetor solar com cor, o anthelios couvrant, o negocio é poderoso. hahahaha mas quando acabarem esses, acho que vou testar esse da loreal, porque deu super certo pro seu tom de pele e a textura tb ficou ótima manu, adorei. beijao

    1. Antes de comprar eu vi algumas resenhas comparando o da L’Oréal e da Maybelline e todo mundo falou que o L’Oréal era melhor, por isso comprei esse!
      Tenta ver numa loja que tem pra testar, aí você vê se dá certo no meu tom de pele!
      Eu fiquei curiosa pra testar o protetor solar com cor que a Vichy lançou, dizem que também é ótimo!

      Beijokas!

  4. Manu eu tenho a pele oleosa e uso esse bb cream desde que ele foi lançado. E olha eu também me apaixonei por ele! Muito bom né. Tanto que não consigo trocar mais por nenhum outro hahaha, já estou no 4º frasco. E posso te dizer que o uso a longo prazo como eu estou, realmente melhorou minha pele, sinto ela bem mais hidrata e iluminada!
    Beijos

    1. Eu odeio quando gosto de um produto assim de cara, porque depois não quero mais testar nenhum outro, hahaha!
      Hum, bom saber que a longo prazo ele também ajuda a pele!

      Beijokas!

  5. Eu uso esse BB Cream, mas não morro de amores. Minha pele é mto oleosa, então com passar do dia minha pele fica brilhando horrores. Sempre tenho que passar um pó. Vamos ver como ele se comporta com o “frio” chegando…
    Bjoss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *