Testei: Creme Modelador Termo Reconstrutor Absolut Repair

Olá!

Algumas semanas atrás eu fiz a resenha do shampoo da linha Absolut Repair Cortex Lipidium, e falei que estava utilizando também o protetor térmico da linha, lembram?

Bom, hoje é dia de falar com mais detalhes desse produto que eu estou amando e que está fazendo uma diferença absurda no meu cabelo!

O Creme Modelador Termo Reconstrutor é um produto que protege os fios e restaura ao mesmo tempo.

Já estou usando faz um tempinho e agora conto em detalhes o que achei do produto! 😉

Creme Modelador Termo Reconstrutor Absolut Repair

creme-modelador-termo-reconstrutor-absolut-repairEu já vinha usando o protetor térmico da Lee Stafford e estava amando, e ainda é sem dúvidas um dos meus protetores preferidos.

Porém, o protetor da Lee-Stafford protege e mais nada. Ele não hidrata e não restaura, apenas protege.

E eu estava querendo algo que me ajudasse a restaurar meu cabelo, que está sempre danificado pelas tinturas e uso constante de secador e chapinha.

creme-modelador-termo-reconstrutor-absolut-repair-2

Depois de muito pesquisar cheguei a conclusão que esse produto poderia ser ideal para mim, já que ele reconstrói o fio com a ajuda do calor do secador e da chapinha.

Ou seja, eu iria usar minhas ferramentas térmicas e tratar meus fios ao mesmo tempo. Um sonho!

E já adianto: deu certo!

O que a marca diz?

creme-modelador-termo-reconstrutor-absolut-repair-3O que eu achei?

O produto é um creme bem consistente e por isso se não tomar cuidado com a quantidade, ele pesa.

Aconteceu isso comigo no primeiro uso. Usei mais do que o necessário e meu cabelo ficou meio pesado, mas depois que descobri a quantidade certa, isso não aconteceu mais.

Para vocês terem uma ideia, meu cabelo está na metade das costas, e eu uso uma cobrinha de 2cm em cada lado do cabelo. Significa que o produto vai durar a vida inteira!

Ele é absorvido instantaneamente nos fios e na hora você já sente que o cabelo fica mais hidratado, mas a mágica mesmo acontece depois de usar o secador.

O cabelo fica muito reparado, encorpado e com o fio muito mais forte. As pontinhas também ficam mais hidratas e no geral o cabelo fica com muito brilho e cara de bem cuidado, sabe?

Estou usando em todas as vezes que lavo o cabelo e não sinto que ele acumula, ao contrário, quanto mais eu uso mais eu sinto o cabelo reparado.

Usando a chapinha o efeito é ainda melhor! O cabelo fica lisinho, mas totalmente reparado.

É muitoooooo booooom! Com ele eu posso usar secador e chapinha sem medo, pois nesse caso o calor do secador esta é fazendo bem pros meus fios, já que o produto é ativado através do calor de ferramentas térmicas.

É o sonho de qualquer pessoa que adora uma chapinha, usar sem medo de estragar o cabelo, já que nesse caso o calor está reconstruindo os fios!

Mas recomendo esse produto apenas para quem faz uso de químicas constantes, como tinturas, progressivas e escravas do secador/chapinha/babyliss.

Se o seu cabelo não está tão danificado e você não costuma usar produtos e ferramentas que danifiquem os fios, é melhor optar por outro protetor térmico. O da Lee Stafford é uma boa opção. 🙂

Paguei R$120,00 Creme Modelador Termo Reconstrutor, mas mesmo sendo caro, sinceramente é um produto que vale o investimento.

Além de ser de excelente qualidade e ser uma mão na roda para quem usa secador e chapinha, ele dura muito. Uso desde fevereiro em todas as lavagens e não usei nem 1/3 dele. Vai durar mais de 1 ano com toda a certeza.

O perfume é o mesmo de toda a linha Absolut Repair, gostoso, suave e com cheiro de produto de salão! 😉

Olá! Algumas semanas atrás eu fiz a resenha do shampoo da linha Absolut Repair Cortex Lipidium, e falei que estava utilizando também o protetor térmico da linha, lembram? Bom, hoje é dia de falar com mais detalhes desse produto que eu estou amando e que está fazendo uma diferença absurda no meu cabelo! O Creme Modelador Termo Reconstrutor é um produto que protege os fios e restaura ao mesmo tempo. Já estou usando faz um tempinho e agora conto em detalhes o que achei do produto! 😉 Creme Modelador Termo Reconstrutor Absolut Repair Eu já vinha usando o protetor térmico da Lee Stafford e estava amando, e ainda é sem dúvidas um dos meus protetores preferidos. Porém, o protetor da Lee-Stafford protege e mais nada. Ele não hidrata e não restaura, apenas protege. E eu estava querendo algo que me ajudasse a restaurar meu cabelo, que está sempre danificado pelas tinturas e uso constante de secador e chapinha. Depois de muito pesquisar cheguei a conclusão que esse produto poderia ser ideal para mim, já que ele reconstrói o fio com a ajuda do calor do secador e da chapinha. Ou seja, eu iria usar minhas ferramentas térmicas e tratar meus fios ao mesmo tempo. Um sonho! E já adianto: deu certo! O que a marca diz? O que eu achei? O produto é um creme bem consistente e por isso se não tomar cuidado com a quantidade, ele pesa. Aconteceu isso comigo no primeiro uso. Usei mais do que o necessário e meu cabelo ficou meio pesado, mas depois que descobri a quantidade certa, isso não aconteceu mais. Para vocês terem uma ideia, meu cabelo está na metade das costas, e eu uso uma cobrinha de 2cm em cada lado do cabelo. Significa que o produto vai durar a vida inteira! Ele é absorvido instantaneamente nos fios e na hora você já sente que o cabelo fica mais hidratado, mas a mágica mesmo acontece depois de usar o secador. O cabelo fica muito reparado, encorpado e com o fio muito mais forte. As pontinhas também ficam mais hidratas e no geral o cabelo fica com muito brilho e cara de bem cuidado, sabe? Estou usando em todas as vezes que lavo o cabelo e não sinto que ele acumula, ao contrário, quanto mais eu uso mais eu sinto o cabelo reparado. Usando a chapinha o efeito é ainda melhor! O cabelo fica lisinho, mas totalmente reparado. É muitoooooo booooom! Com ele eu posso usar secador e chapinha sem medo, pois nesse caso o calor do secador esta é fazendo bem pros meus fios, já que o produto é ativado através do calor de ferramentas térmicas. É o sonho de qualquer pessoa que adora uma chapinha, usar sem medo de estragar o cabelo, já que nesse caso o calor está reconstruindo os fios! Mas recomendo esse produto apenas para quem faz uso de químicas constantes, como tinturas, progressivas e escravas do secador/chapinha/babyliss. Se o seu cabelo não está tão danificado e…

Creme Modelador Termo Reconstrutor Absolut Repair

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 10
Duração dos resultados - 10
Preço - 7.5

9.5

NOTA FINAL

Um produto com duas funções: protege os fios do secador ao mesmo tempo que reconstrói a fibra capilar, através justamente do uso de ferramentas térmicas. Penetra instantaneamente nos fios e só um pouquinho já é o suficiente para restaurar os fios. Deixa o cabelo hidratado, restaurado e bem mais resistente. Mesmo usando em todas as lavagens, não sinto que ele acumula nos fios, ao contrário, com o uso contínuo sinto que meu cabelo está cada vez mais hidratado e reconstruído. É praticamente um sonho para quem ama a dupla secador e chapinha: um produto que ao invés de danificar, vai proteger e reconstruir o fio! Custa caro, mas acho que vale a pena o investimento, principalmente se você não vive sem secador e chapinha.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
10


Vocês já usaram o Creme Modelador Termo Reconstrutor Absolut Repair?

Me contem nos comentários o que acharam!

Se vocês estão com cabelos pouco ou levemente danificados mas estão procurando um protetor térmico que não pesa no cabelo e que protege os fios de verdade, sugiro dar uma olhada na resenha desse produto aqui: Protetor Térmico Lee Stafford 😉

Beijokas!

aviso-produto-comprado

Comentários

comentários

  • Ana Cristina (12/05/2016)

    Manu, fiquei tão emocionada com sua resenha que me joguei e comprei hoje esse leave in. Fazia um tempo que estava na minha lista de desejos. Eu experimentei o shampoo da linha VitaminoColor AOX e gostei bastante, mas ele limpa bem. Acho que o shampoo dessa linha é mais hidratante como vc resenhou. Você podia fazer um post com sua rotina atual de cabelos. To adorando as resenhas, apesar de sentir falta das fórmulas. Beijo!

    • Manu Alves (13/05/2016)

      Esse leave-in é maravilhoso mesmo, depois me conta o que achou!
      Vou tentar fazer um post sim, agora os cuidados estão menos intensos, já que ele está bem recuperado.
      E sobre as fórmulas, eu nunca coloco visto que eu não ligo muito pra isso. Se o produto é bom eu uso e pronto, independente do que tem nele, haha!
      Beijokas!

  • janice Santos (02/03/2017)

    Oi, Manu! Meu cabelo é cacheado e seco naturalmente, mas preciso de um leavin boooom, porque cabelo cacheado nao pode ficar sem. Será que funcionaria mesmo eu não usando calor ? Bjs. Jane

    • Manu Alves (05/03/2017)

      Olá Janice!
      Acho que funciona sim! Mas não sei se ele vai ajudar nos cachos, sabe, porque ele diminui o volume.
      Talvez um leave-in específico para cabelos cacheados seja melhor!
      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.