Meu novo ruivo: Igora Royal 8.77 e 9.7

Olá!

Mudei o ruivo de novo, hahah!

Mas antes, vamos fazer uma pequena retrospectiva:

  • Comecei a ter algumas alergias e achei que era da tintura, então mudei pra Keune 7.44 e 7.46

  • Achei que estava muito vermelho e então usei a 7.44 da Keune sozinha (não tenho foto dela, mas é o mesmo tom de cima, menos avermelhado)

Depois de tudo isso e indo em alguns médicos descobri que minha alergia não era da tintura, ufa!

E eu estava com vontade de usar um ruivo um pouco mais clarinho, então resolvi subir o tom e investir numa tinta mais clara.

Sempre tive vontade de testar a Igora e achei que esse seria o momento!

Igora Royal 8.77 e 9.7

Até então eu iria comprar só a 8.77, mas como queria um ruivo mais clarinho porém ser ser um strawberry blond, achei que a mistura da 9.7 com a 8.77 iria dar o tom que eu queria.

Meu cabelo estava com a base 7.44 da Keune com ox de 30 beeem desbotada, pois já fazia mais de 2 meses que eu não mexia na cor. Por precaução, usei também o Dekapcolor para tirar todo o excesso de tintura.

Depois de deixar o cabelo desbotar bem e usar o Dekapcolor meus fios ficaram praticamente loiros.

E aí finalmente eu utilizei a Igora Royal 8.77 e a 9.7 (1 caixa de cada, pois eu iria passar no cabelo inteiro) com ox de 30 da mesma marca. E o resultado? PERFEITOOO!

Fiquei com um ruivo clarinho e bem laranjinha! Vejam só o resultado das cores no sol, na luz natural e na luz artificial:

Na luz natural e na artificial parece que o ruivo tá um pouco mais escuro, mas ele tá bem clarinho!

O que eu mais gostei foi que o ruivo ficou na medida certa entre natural e laranjinha. Não ficou muito apagado e nem muito vibrante. Foi no tom ideal!

Ameeeei essa mistura! E vou continuar usando por um bom tempo, até enjoar, hahaha!

E quando enjoar e trocar de cor, venho como sempre contar pra vocês!

Ah, dizem que a Igora é a tinta que menos desbota. Vou ficar de olho nisso e falo sobre o desbotamento depois lá no meu Instagram (@desejosdebeleza).


E aí, gostaram no meu novo tom?

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

2 comments

  1. Manu, tenho que te parabenizar. Esse ano você tem trazido tanto conteúdo diverso pro blog, mas ao mesmo tempo com resenhas de produtos e vídeos. parabéns mesmo. nem sempre comentamos no blog, mas pode ter certeza que sempre dou uma espiadinha. Sobre a Igora, eu já usei no meu cabelo o 8-77 e sofri horrores com o desbotamento, porque era tão intenso que quando desbotava ficava apagado sabe? conta pra gente do seu desbotamento manu. Estou com a Keune 8.34 agora e ela fica o mesmo tom douradinho o mês todo. Beijo!

    1. Obaaa! Que bom que está gostando! 😀
      Poxa, muitas meninas que usam a Igora me falaram que nelas não desbotava muito! Mas vou ficar de olho nisso e vou falar como está o meu, pode deixar!
      Eu fiz um teste de mecha com a 8.34 da Keune e não curti, ficou um ruivo escuro em mim. Estranho, né?
      Beijokas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *