Testei: Liss Unlimited L’Oréal Professionnel – Óleo Potencializador de Brilho

Olá!

Contei pra vocês aqui no blog que eu recebi 4 produtos da linha Liss Unlimited da L’Oréal Professionnel. Inclusive já fiz resenha de todos:

Liss Unlimited – Shampoo e Condicionador

Liss Unlimted – Máscara

Liss Unlimited – Creme Disciplinante

Todos esses produtos vieram lá da Kutiz Beauté. 😉

Quando postei a foto dos meus produtos lá no Instagram recebi uma dica de que o óleo dessa linha era maravilhoso. E recebi a mesma dica nos comentários aqui do blog.

Bom, eu sou a louca dos óleos e quando soube disso fiquei bem interessada em comprar. Comprei, usei e agora vou contar pra vocês o que achei do produto!

Liss Unlimited L’Oréal Professionnel – Óleo Potencializador de Brilho

A embalagem do produto é simples, mas prática, porque vem com um pump que ajuda a dosar a quantidade certa para usar no cabelo sem desperdício.

Ele tem uma consistência bem líquida, me lembrando muito o Rose Oil da Schwarzkopf. Por ter essa textura, ele absorve rapidamente no cabelo sem deixar os fios pesados ou oleosos.

Ele ainda ajuda a deixar o cabelo mais liso e tem proteção térmica.

O que a marca diz?

O que eu achei?

A descrição do óleo me chamou a atenção, pois ele parece ser multi benefícios, né? Ajuda a deixar o cabelo liso, diminui o frizz, tem proteção térmica e repara pontas danificadas. Amei!

Utilizei o óleo potencializador de brilho de várias formas para saber qual delas ficaria melhor nos meus fios.

Com o cabelo úmido antes do secador eu confesso que não achei que ele fez muita coisa. Utilizando junto com o Creme Disciplinante Liss Unlimited não senti que ele não alterou o resultado final. Deixou o cabelo mais liso, sim, porém essa ação se deve mais ao creme do que ao óleo.

Quando usei com cabelo úmido sozinho, sem o creme disciplinante, achei que o cabelo ficou mais liso e com menos frizz, mas não tão macio.

Então na minha opinião o óleo não se saiu tão bem no cabelo úmido, o creme disciplinante nesse caso é bem melhor.

Já no cabelo seco a coisa muda de figura! Ao passar óleo nos fios secos dá pra ver na hora que o cabelo fica com mais brilho e menos frizz, além de deixar as pontinhas do cabelo bem reparadas. Muito bom!

Mas a melhor forma de usar o óleo potencializador de brilho, pelo menos no meu cabelo, foi no cabelo seco antes de usar a chapinha.

Então eu fiz assim: utilizei o creme disciplinante nos cabelos úmidos e sequei totalmente. Depois de seco, apliquei um pouco do óleo potencializador de brilho e usei a chapinha.

Gente, vocês não tem noção da maravilhosidade que meu cabelo ficou! 😀

Os fios ficaram extremamente lisos, com movimento e um brilho absurdo! Sério, ficou parecendo cabelo de revista!

Sem contar que os fios ficaram muito macios e hidratados, como se eu nem tivesse usado chapinha. É muito bom!

Eu falei aqui no blog várias vezes que meu protetor térmico preferido era o da Lee Sttaford, certo? Bom, ele ainda é perfeito, mas o óleo potencializador de brilho conseguiu superá-lo! Tô encantada!

Valeu cada centavinho do investimento!

E calma que o produto fica ainda melhor: a marca promete uma barreira que promete a formação de frizz mesmo com umidade. Achei que fosse mentira, mas esse fim de semana eu pude comprovar que sim, é verdade!

Lavei meu cabelo com shampoo e condicionador Redken All Soft, usei o creme disciplinante Liss Unlimited antes do secador, passei o Óleo Potencializador de Brilho com os cabelos secos e fiz minha chapinha normalmente.

Fui passear com meu noivo na Paulista e caiu uma super chuva. Ficamos em uma loja esperando a chuva passar, e passou, só ficou aquela garoa bem fininha, sabe? Simplesmente um terror para quem usa chapinha, pois aquilo faz o cabelo ficar armado e com muuuito frizz.

Mas não tinha jeito. Eu estava sem guarda-chuva e tinha que andar para buscar meu carro pois tínhamos um compromisso em seguida. Andei mais ou menos uns 600m debaixo daquela garoinha chata que me fez ter certeza que deixaria meu cabelo parecendo que tomou um choque do trovão do Pikachu.

Entrei no carro, olhei no espelho e vi que tava tudo bem, mas o cabelo ainda estava meio úmido então a desgraça ainda estava pra acontecer.

Cheguei no barzinho que eu e meu noivo tínhamos marcado com uns amigos e fui correndo pro banheiro já pensando em fazer um coque pra driblar o cabelo armado. Quando olhei no espelho meu cabelo estava perfeito! Liso, brilhante e sem NENHUM FRIZZ!

Gente do céu! Isso nunca tinha acontecido! Tomar garoa e meu cabelo ficar intacto????

Então sim, o produto é maravilhoso e milagroso!

Mas confesso que não sei se isso se deve mais ao creme disciplinante ou a óleo. Ou até mesmo os dois. Mas tenho a impressão que é o óleo é o responsável por manter o frizz bem longe!

O perfume é uma delícia (o mesmo de todos os produtos da linha) e fica bastante tempo no cabelo.

Conclusão:

Amei, amei e ameeeei! Melhor aquisição cabelística dos últimos tempos!

Usando ele no cabelo úmido eu sinceramente não achei tão bom, mas no cabelo seco e antes da chapinha é maravilhoso!

Vale cada centavinho de investimento!

Aliás, falando em investimento… eu paguei R$140,00 no óleo potencializador de brilho. Mas na Kutiz ele tá na promoção por R$98,00! :O

Na época que queria comprar o produto não tinha em estoque e como sou afobada comprei em outro lugar. Mas nem preciso falar que me arrependi por causa do preço, né?

Da próxima vez vou esperar chegar na Kutiz!

Mesmo sendo mais caro, vale a compra pois além de ser maravilhoso, rende muito. Um frasco desses deve durar mais de 1 ano.

Olá! Contei pra vocês aqui no blog que eu recebi 4 produtos da linha Liss Unlimited da L'Oréal Professionnel. Inclusive já fiz resenha de todos: Liss Unlimited - Shampoo e Condicionador Liss Unlimted - Máscara Liss Unlimited - Creme Disciplinante Todos esses produtos vieram lá da Kutiz Beauté. 😉 Quando postei a foto dos meus produtos lá no Instagram recebi uma dica de que o óleo dessa linha era maravilhoso. E recebi a mesma dica nos comentários aqui do blog. Bom, eu sou a louca dos óleos e quando soube disso fiquei bem interessada em comprar. Comprei, usei e agora vou contar pra vocês o que achei do produto! Liss Unlimited L'Oréal Professionnel - Óleo Potencializador de Brilho A embalagem do produto é simples, mas prática, porque vem com um pump que ajuda a dosar a quantidade certa para usar no cabelo sem desperdício. Ele tem uma consistência bem líquida, me lembrando muito o Rose Oil da Schwarzkopf. Por ter essa textura, ele absorve rapidamente no cabelo sem deixar os fios pesados ou oleosos. Ele ainda ajuda a deixar o cabelo mais liso e tem proteção térmica. O que a marca diz? O que eu achei? A descrição do óleo me chamou a atenção, pois ele parece ser multi benefícios, né? Ajuda a deixar o cabelo liso, diminui o frizz, tem proteção térmica e repara pontas danificadas. Amei! Utilizei o óleo potencializador de brilho de várias formas para saber qual delas ficaria melhor nos meus fios. Com o cabelo úmido antes do secador eu confesso que não achei que ele fez muita coisa. Utilizando junto com o Creme Disciplinante Liss Unlimited não senti que ele não alterou o resultado final. Deixou o cabelo mais liso, sim, porém essa ação se deve mais ao creme do que ao óleo. Quando usei com cabelo úmido sozinho, sem o creme disciplinante, achei que o cabelo ficou mais liso e com menos frizz, mas não tão macio. Então na minha opinião o óleo não se saiu tão bem no cabelo úmido, o creme disciplinante nesse caso é bem melhor. Já no cabelo seco a coisa muda de figura! Ao passar óleo nos fios secos dá pra ver na hora que o cabelo fica com mais brilho e menos frizz, além de deixar as pontinhas do cabelo bem reparadas. Muito bom! Mas a melhor forma de usar o óleo potencializador de brilho, pelo menos no meu cabelo, foi no cabelo seco antes de usar a chapinha. Então eu fiz assim: utilizei o creme disciplinante nos cabelos úmidos e sequei totalmente. Depois de seco, apliquei um pouco do óleo potencializador de brilho e usei a chapinha. Gente, vocês não tem noção da maravilhosidade que meu cabelo ficou! 😀 Os fios ficaram extremamente lisos, com movimento e um brilho absurdo! Sério, ficou parecendo cabelo de revista! Sem contar que os fios ficaram muito macios e hidratados, como se eu nem tivesse usado chapinha. É muito bom! Eu falei aqui no blog várias vezes que meu protetor térmico…

Liss Unlimited - Óleo Potencializador de Brilho

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 10
Preço - 9

9.8

NOTA FINAL:

Uma das melhores aquisições de cosmético dos últimos tempos! Com o cabelo úmido não achei que fez muita coisa (para isso prefiro o creme disciplinante da mesma linha), mas no cabelo seco antes da chapinha o produto é maravilhoso, pois protege super bem do calor, deixa o cabelo absurdamente liso, com muito brilho e com frizz zero, mesmo depois de uma garoa. Nenhum produto tinha sido tão bom em controlar o frizz do meu cabelo, então acho que valeu cada centavo do investimento, mesmo sendo caro. O perfume é uma delícia e dura bastante nos fios. Está super aprovado!

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
10


Quem aí já usou o Óleo Potencializador de Brilho Liss Unlimited?

Me conta nos comentários qual sua forma preferida de usar!

Beijokas!

Comentários

comentários

  • Deise (12/01/2017)

    Ah, esse óleo.
    É maravilhoso e rende demais! Fiquei apaixonada por ele e o melhor é que comprei em uma promoção por 41 reais. Se soubesse como era bom teria comprado logo dois.
    Bjs

    • Manu Alves (17/01/2017)

      Caramba, pagou um preço ótimo!
      Tem que ficar de olho pra ver se rola outra promoção dessa!
      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.