Testei: BC Oil Miracle Rose Oil Schwarzkopf

Olá!

Tempos atrás eu postei aqui no blog sobre o novo lançamento da linha Bonacure Oil Miracle da Schwarzkopf, Barbary Fig Oil e Rose Oil.

No evento de lançamento eu ganhei alguns produtos da linha, que comecei a testar desde então.

No post de hoje vou fazer a resenha do Rose Oil, óleo de rosas indicado para o tratamento dos fios e do couro cabeludo. 😉

BC Oil Miracle Rose Oil Schwarzkopf

bc-oil-miracle-rose-oil-schwarzkopf

A linha Oil Rose da BC Oil Miracle é indicada para tratamento do cabelo e principalmente do couro cabeludo.

bc-oil-miracle-rose-oil-schwarzkopf-2

O óleo ajuda a hidratar o couro cabeludo sem deixar os fios oleosos e pesados.

O que a marca diz?
bc-oil-miracle-rose-oil-schwarzkopf-o-que-a-marca-diz
O que eu achei?

O Rose Oil pode ser usado de 3 formas. Testei as 3 e vou contar de forma separada o que achei, combinado?

  • Para massagear o couro cabeludo

Basta aplicar o óleo no couro cabeludo fazendo uma massagem com os dedos.

O óleo é muuuuuito levinho, bem líquido e é absorvido instantaneamente, tanto nos fios como no couro cabeludo.

Dessa forma é muito gostoso de usar, pois massagem na cabeça é tudo de bom! E dá pra sentir que o couro cabeludo fica hidratado. Deixei agir uns 10 minutos e lavei normalmente.

O cabelo não fica oleoso, ao contrário, a raiz fica bem soltinha e com sensação de limpeza. Muito bom!

  • Com o cabelo molhado antes de secar

Como falei no tópico anterior, o óleo é muito leve e é absorvido muito rápido nos fios. Na hora dá pra sentir que o cabelo fica mais hidratado, mas depois de seco não percebi muita diferença.

O cabelo fica hidratado sim, mas não é nada tão extraordinário. Para usar com o cabelo úmido eu preferi o spray Barbary Fig Oil, também da linha Oil Miracle que farei resenha em breve.

  • Com o cabelo seco como finalizador

Essa é a forma que eu mais gostei de usar!

Como o óleo é super leve, ele não pesa em nada nos fios então posso usar sem medo, quantas vezes me der vontade, haha!

Ele diminui o frizz, dá um brilho incrível e deixa o cabelo bem hidratado.

Alguns óleos não podem ser usados diariamente porque com o tempo o cabelo vai pesando, mas isso não acontece com o Rose Oil.

Todos os dias após pentear os fios eu coloco um tico na mão e passo nos fios. Cabelo lindo instantâneo!

Gosto de usá-lo na minha franja pra diminuir aqueles fiozinhos arrepiados. Como o óleo é indicado para o couro cabeludo eu posso usar na raiz sem medo.

Agora, a melhor coisa desse óleo com certeza é o perfume! O cheiro é muito booooooom! E fica nos fios, viu?

Então além de ter um cabelo hidratado, fico com cabelo cheiroso! <3

O preço do óleo é um pouco caro, afinal a Schwarzkopf é uma marca profissional e de excelente qualidade.

Um embalagem com 100ml custa em média R$160,00. E óleo é uma coisa que dura muito, então se estiver dentro do seu orçamento acho que é um bom investimento.

O Rose Oil é beeeem levinho, ideal para cabelos fininhos e que pesam com facilidade. Se o seu cabelo está muito danificado ou ressecado eu indico o Barbary Fig Oil, que custa o mesmo preço e além de hidratar, ele reconstrói o fio. Ele inclusive está na minha listinha de desejos, hehe!

Olá! Tempos atrás eu postei aqui no blog sobre o novo lançamento da linha Bonacure Oil Miracle da Schwarzkopf, Barbary Fig Oil e Rose Oil. No evento de lançamento eu ganhei alguns produtos da linha, que comecei a testar desde então. No post de hoje vou fazer a resenha do Rose Oil, óleo de rosas indicado para o tratamento dos fios e do couro cabeludo. 😉 BC Oil Miracle Rose Oil Schwarzkopf A linha Oil Rose da BC Oil Miracle é indicada para tratamento do cabelo e principalmente do couro cabeludo. O óleo ajuda a hidratar o couro cabeludo sem deixar os fios oleosos e pesados. O que a marca diz? O que eu achei? O Rose Oil pode ser usado de 3 formas. Testei as 3 e vou contar de forma separada o que achei, combinado? Para massagear o couro cabeludo Basta aplicar o óleo no couro cabeludo fazendo uma massagem com os dedos. O óleo é muuuuuito levinho, bem líquido e é absorvido instantaneamente, tanto nos fios como no couro cabeludo. Dessa forma é muito gostoso de usar, pois massagem na cabeça é tudo de bom! E dá pra sentir que o couro cabeludo fica hidratado. Deixei agir uns 10 minutos e lavei normalmente. O cabelo não fica oleoso, ao contrário, a raiz fica bem soltinha e com sensação de limpeza. Muito bom! Com o cabelo molhado antes de secar Como falei no tópico anterior, o óleo é muito leve e é absorvido muito rápido nos fios. Na hora dá pra sentir que o cabelo fica mais hidratado, mas depois de seco não percebi muita diferença. O cabelo fica hidratado sim, mas não é nada tão extraordinário. Para usar com o cabelo úmido eu preferi o spray Barbary Fig Oil, também da linha Oil Miracle que farei resenha em breve. Com o cabelo seco como finalizador Essa é a forma que eu mais gostei de usar! Como o óleo é super leve, ele não pesa em nada nos fios então posso usar sem medo, quantas vezes me der vontade, haha! Ele diminui o frizz, dá um brilho incrível e deixa o cabelo bem hidratado. Alguns óleos não podem ser usados diariamente porque com o tempo o cabelo vai pesando, mas isso não acontece com o Rose Oil. Todos os dias após pentear os fios eu coloco um tico na mão e passo nos fios. Cabelo lindo instantâneo! Gosto de usá-lo na minha franja pra diminuir aqueles fiozinhos arrepiados. Como o óleo é indicado para o couro cabeludo eu posso usar na raiz sem medo. Agora, a melhor coisa desse óleo com certeza é o perfume! O cheiro é muito booooooom! E fica nos fios, viu? Então além de ter um cabelo hidratado, fico com cabelo cheiroso! <3 O preço do óleo é um pouco caro, afinal a Schwarzkopf é uma marca profissional e de excelente qualidade. Um embalagem com 100ml custa em média R$160,00. E óleo é uma coisa que dura muito, então se estiver dentro do seu…

BC Oil Miracle Rose Oil Schwarzkopf

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 10
Preço - 7

9.3

NOTA FINAL

Excelente óleo capilar super leve que pode ser usado tanto nos fios como no couro cabeludo. Ele hidrata, purifica e suaviza o couro cabeludo sem pesar e sem deixar os fios oleosos. O óleo pode ser usado como pré-shampoo no couro cabeludo, no cabelo úmido antes da secagem e como finalizador no final do tudo, que é a forma que eu mais gosto de usar. Meu cabelo ficou hidratado, com menos frizz, com bastante brilho e muito cheiroso! O preço é um pouco alto, afinal é um produto profissional e importado. Mas se você procura um óleo de qualidade que hidrate bem os fios sem pesar de jeito nenhum, esse produto é um bom investimento.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
9


E aí, gostou da resenha?

Qual outro óleo capilar você gosta?

Beijokas!

NOVO banner produto enviado

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *