Batom Dailus Eletric

Olá!

Hoje vim mostrar para vocês o swatch do batom Eletric, da Dailus. Esse batom é um laranja muito lindo e é uma cor que está super em alta nesse verão. Ganhei essa cor na Beauty Fair ano passado e na minha embalagem veio escrito Elitric, mas foi um erro de impressão e o nome da cor é Eletric mesmo!

Já falei aqui no blog sobre os batons da Dailus. Eles tem cores lindas e inspirados em cores de batons importados. O Eletric é inspirado no Vegas Volt da M.A.C., mas como eu não tenho esse batom nem tenho como fazer esse comparativo.

O Eletric desliza bem nos lábios e tem um acabamento brilhante, mas achei que ele dura pouquíssimo. Durou umas duas horas nos meus lábios sem eu ter comido nada, e ficou acumulando nos cantos e no meio sabem? O cheiro é o mesmo dos batons da Dailus que eu particularmente não gosto muito, mas como a cor é muito bonita vale o “sacrifício”. A embalagem é aquelas feiosinhas e super frágeis, que não entendo porque as empresas insistem em usar essas embalagens horríveis!

Vejam abaixo o swatch no braço e a cor dele nos lábios:

Na bala ele parece  mais escuro e forte, mas quando passa nos lábios a cor fica bem mais discreta.

Eu gostei bastante da cor, mas o batom perdeu pontos comigo por ficar acumulando nos cantos e centro dos lábios. O aspecto fica horrível! Engraçado que isso só ocorreu com o Eletric, pois tenho outras cores de batons Dailus e nenhum fica assim, estranho né?

Gostaram desse batom meninas? Comentem!

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.