Testei: Sun In Phytoervas

Olá!

Acho que já contei pra vocês em algum post ou vídeo que eu possivelmente estou com alergia à tintura de cabelo, né? Na verdade tô achando que minha alergia não é só à tintura, mas também à outra coisa como algum shampoo ou produto de cabelo que venho usando, pois aparecem umas bolinhas na minha cabeça mesmo sem eu ter tingido o cabelo recentemente!

Fora isso, meu cabelo está caindo muito e acho que tem algo a ver com essas “alergias”. Melhorou MUITO com o Pill Food, mas quando parei de tomar (mesmo parando aos poucos) a queda voltou. Tanto que já encomendei mais um pote de Pill Food e enquanto não resolver isso, não fico mais sem essa bendita vitamina! <3

Enquanto não descubro exatamente o que está acontecendo, estou evitando usar tinturas convencionais, apostando apenas nos tonalizantes sem amônia. Só que tonalizante geralmente só clareia só um tom de cabelo natural, e a diferença entre a raiz e o resto do cabelo fica grande.

Então pensei: vou comprar o Sun In, que promete clarear o cabelo de forma natural. Aí eu clareio pelo menos um tom da minha raiz, passo o tonalizante e pronto! Problema resolvido!

Só queeeeee… o Sun In, pelo menos comigo, não agiu como eu gostaria! Vem ler a resenha pra entender melhor!

Testei: Sun In Phytoervas

 

O Sun In é um produto que promete clarear o cabelo de forma natural. Ele só age em cabelos virgens, ok?

Além de clarear, ele promete hidratar os fios.

O Sun In possui Camomila e Macadâmia e promete um clareamento rápido dos cabelos. Ele não possui corantes e nem parabenos.

Esse produto existe em duas versões: uma para cabelo, que é a que eu comprei, e uma para o corpo indicada para clarear os pelos corporais, como um banho de lua natural.

O que a marca diz?

O Sun In da Phytoervas é um clareador capilar e hidratante capilar, que proporciona reflexos de luz e clareamento dos fios. A intensidade do clareamento é gradativa e varia de acordo com a tonalidade natural dos cabelos. O Sun In tem ação condicionadora, é enriquecido com extrato de camomila e óleo de Macadâmia que ajuda a proteger os fios enquanto clareia. Sua nova fórmula é mais potente e de fácil aplicação com spray.

Modo de usar: Distribua Sun In pelos fios dos cabelos úmidos e aqueça ao sol ou com secador de cabelos. Verifique se o tom está conforme o desejado. Caso contrário, repita a operação. Após terminar a operação, lave os cabelos com shampoo Phytoervas de sua preferência.

 

O que eu achei?

A textura do produto é um pouco diferente. Ele é meio leitoso e por isso eu achei meio difícil de aplicar, sabe? Se fosse mais aquoso seria mais fácil, mas ok!

A marca indica usar o produto no cabelo úmido, então lavei meu cabelo antes só com shampoo e condicionador só nas pontas, para ajudar a desembaraçar.

Apliquei o produto apenas na raiz, afinal era só aí que eu queria clarear, né? E também era a única parte de cabelo natural que eu tinha, hehe. Lembrando que eu deixei meu cabelo crescer mais ou menos uns dois dedos, justamente para facilitar a aplicação.

Não foi fácil passar no cabelo, porque como falei, o fato dele ser leitoso faz com que ele não espalhe muito bem nos fios. E não sei se minha embalagem veio com problema, mas eu borrifava e saía pouco produto por vez. Demorei uma eternidade para conseguir aplicar tudo.

Ele não tem perfume, ok? O cheiro é de água oxigenada pura. Não gostei, acho que poderia ter um perfuminho!

Depois de tudo bem aplicado, vim com o secador. Sequei bastante, até quase secar toda a raiz. O cabelo não chega a ficar totalmente seco, porque o Sun In é bem hidratante e deixa o cabelo meio oleoso, sabe?

Olhei no espelho eeeeee: Não clareou NADA! Gente, nadinha! E meu cabelo não é muito escuro! Meu cabelo natural é um castanho bem clarinho, quase chegando num louro escuro!

Como estava sol (era janeiro, gente!), passei mais produto na raiz, apliquei um protetor solar na pele e fui pro quintal. Fiquei uns 15 minutos debaixo do sol.

Olhei no espelho eeeeee: Não clareou NADA! Aí mais uma vez, firme e forte, apliquei mais produto e passei o secador de novo! E mais uma vez o cabelo não clareou nada! Aí desisti, né?

Não clareou nadica de nada. E não tem a possibilidade de deixar ele no cabelo, porque ele deixa os fios oleosos e pesados, principalmente por eu ter usado 3 vezes. Então tem que lavar de novo depois do uso, que foi o que eu fiz.

Fiquei bem decepcionada com o produto, porque não clareou nadinha de nada. E eu tinha visto tanta resenha boa sobre ele na internet! Porque será que não deu certo comigo, hein? Será que é porque é na raiz? Mas na raiz as coisas costumam funcionar melhor!

Não sei, só sei que foi assim! Paguei R$19,90 nele e não serviu para nada!

Eu até tinha tirado foto do antes para mostrar para vocês, mas como não clareou nada, não tirei foto do depois, né?

Conclusão

Infelizmente foi dinheiro jogado no lixo. O Sun In não clareou nada dos meus fios, nem com o secador e nem torrando debaixo do sol.

Uma pena, porque ele iria me ajudar muito se clareasse um pouco da minha raiz para eu manter meu ruivo com tonalizantes até descobrir o que diacho tá me dando alergia!

Olá! Acho que já contei pra vocês em algum post ou vídeo que eu possivelmente estou com alergia à tintura de cabelo, né? Na verdade tô achando que minha alergia não é só à tintura, mas também à outra coisa como algum shampoo ou produto de cabelo que venho usando, pois aparecem umas bolinhas na minha cabeça mesmo sem eu ter tingido o cabelo recentemente! Fora isso, meu cabelo está caindo muito e acho que tem algo a ver com essas "alergias". Melhorou MUITO com o Pill Food, mas quando parei de tomar (mesmo parando aos poucos) a queda voltou. Tanto que já encomendei mais um pote de Pill Food e enquanto não resolver isso, não fico mais sem essa bendita vitamina! <3 Enquanto não descubro exatamente o que está acontecendo, estou evitando usar tinturas convencionais, apostando apenas nos tonalizantes sem amônia. Só que tonalizante geralmente só clareia só um tom de cabelo natural, e a diferença entre a raiz e o resto do cabelo fica grande. Então pensei: vou comprar o Sun In, que promete clarear o cabelo de forma natural. Aí eu clareio pelo menos um tom da minha raiz, passo o tonalizante e pronto! Problema resolvido! Só queeeeee... o Sun In, pelo menos comigo, não agiu como eu gostaria! Vem ler a resenha pra entender melhor! Testei: Sun In Phytoervas   O Sun In é um produto que promete clarear o cabelo de forma natural. Ele só age em cabelos virgens, ok? Além de clarear, ele promete hidratar os fios. O Sun In possui Camomila e Macadâmia e promete um clareamento rápido dos cabelos. Ele não possui corantes e nem parabenos. Esse produto existe em duas versões: uma para cabelo, que é a que eu comprei, e uma para o corpo indicada para clarear os pelos corporais, como um banho de lua natural. O que a marca diz? O Sun In da Phytoervas é um clareador capilar e hidratante capilar, que proporciona reflexos de luz e clareamento dos fios. A intensidade do clareamento é gradativa e varia de acordo com a tonalidade natural dos cabelos. O Sun In tem ação condicionadora, é enriquecido com extrato de camomila e óleo de Macadâmia que ajuda a proteger os fios enquanto clareia. Sua nova fórmula é mais potente e de fácil aplicação com spray. Modo de usar: Distribua Sun In pelos fios dos cabelos úmidos e aqueça ao sol ou com secador de cabelos. Verifique se o tom está conforme o desejado. Caso contrário, repita a operação. Após terminar a operação, lave os cabelos com shampoo Phytoervas de sua preferência.   O que eu achei? A textura do produto é um pouco diferente. Ele é meio leitoso e por isso eu achei meio difícil de aplicar, sabe? Se fosse mais aquoso seria mais fácil, mas ok! A marca indica usar o produto no cabelo úmido, então lavei meu cabelo antes só com shampoo e condicionador só nas pontas, para ajudar a desembaraçar. Apliquei o produto apenas na raiz, afinal era só aí que…

Sun In Phytoervas

Qualidade - 1
Cumpre o que promete - 0
Perfume - 1
Preço - 5

1.8

NOTA FINAL:

Infelizmente o produto não deu certo comigo! Já comecei não gostando da textura leitosa, que demora para ser aplicada e absorvida nos fios, além de deixar o cabelo muito oleoso. Queria clarear apenas a raiz então apliquei produto somente nessa área. Depois da aplicação, aqueci bastante com o secador e meu cabelo não tinha clareado nada, nem um tiquinho! Tentei então ir para debaixo do sol e mesmo depois de 15 minutos, o cabelo não clareou nada. Tentei o secador de novo e também não obtive sucesso. Infelizmente, o produto não serviu para nada nos meus fios. 🙁 O Sun In não tem perfume, apenas cheiro de água oxigenada e também acho um ponto negativo. Não custou caro, R$19,90, mas como não serviu para mim, foi um dinheiro jogado fora.

Avaliação dos leitores: 5 ( 1 votos)
2


Alguém aí já usou o Sun In Phytoervas? Me conta o que achou, se deu certo, se eu fiz algo errado para não ter funcionado comigo…vamos trocar experiências, miga!

Beijokas!

Comentários

comentários

  • Amanda (08/06/2018)

    Oi, tava vendo sua resenha e acho que talvez você não tenha entendido muito bem como usa.
    Já usei essa marca e algumas semelhantes e meu cabelo mudou totalmente a cor. A ideia do produto não é de tinta, ou seja, de clareamento instantâneo e imediato. Como é mais “natural”, a mudança da cor vem com o tempo, percebi diferença depois de quase 1 mês de uso contínuo.
    O cabelo não precisa necessariamente estar virgem, e a cor muda a depender da sua tonalidade de cabelo natural heheh 🙂

    • Manu Alves (10/06/2018)

      Ahhh Amanda! Mas eu queria que clareasse pelo menos um tico! Hahahaha!
      Acho que então pra mim seria melhor a Biondina, porque você passa ela no cabelo, seca e deixa, né? Aí dá pra usar em toda lavagem. Porque achei ruim que esse da Phytoervas tem que enxaguar! 🙁
      Mas obrigada pelas correções!
      Beijokas!

      • Amanda (10/06/2018)

        Então, eu uso biondina e já usei esse sem nunca enxaguar depois kkkkk mas vale a pena, a cor fica bem natural e não estraga tanto os fios! A biondina pra mim, é realmente BEM melhor porque abrange esse detalhe que você disse sobre a liquidez do produto, mas em compensação, o cheiro é bem forte kkkk enfim, cada um tem um ponto positivo e negativo hhha se quiser, posso te mandar foto de como meu cabelo ficou! Beijos!!!

        • Manu Alves (13/06/2018)

          Ai, não consegui usar esse sem enxaguar, deixou meu cabelo ensebado, hahahaha!
          Mas então a minha ideia não daria certo…eu queria clarear a raiz pra poder usar só tonalizante, mas até eu conseguir clarear a raiz a ponto de tonalizar, eu já vou ter raiz de novo!
          Obrigada pelos esclarecimentos!
          Beijokas!

  • julia (31/07/2018)

    eu usei ele e deu super certo e olha que meu cabelo é castanho escuro, não ficou loiro mas sim um loiro queimado meio mel, igual eu queria.
    Tenta ficar com ele por mais tempo no sol, eu só percebi a diferença de cor quando coloquei ele no cabelo e tinha dado uma caminhada de uns 45 min com ele no cabelo (e clareou cada vez mais que eu passava e ficava esse tempo), as vezes é isso, 15 min pode ter sido bem pouquinho. Desiste não!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.