Testei: Senscience CPR

Olá!

Você já ouviu falar no reconstrutor Senscience CPR Tratamento Reconstrutor? O produto é um reconstrutor que promete restaurar os fios e reparar a porosidade do cabelo, deixando os fios super saudáveis e reconstruídos.

Ele custa caro, mas dizem que é um dos melhores reconstrutores que existem pois ele restaura até aquele cabelo no último estágio de dano, sabe?

Sempre tive curiosidade de testar pra saber se ele é essa coca-cola toda, mas por ser caro eu nunca comprava. Aí a Kutiz me presenteou com o kit e eu finalmente pude usar!

E como eu já usei vários reconstrutores e vou poder analisar se o CPR é tudo isso mesmo que falam dele!

Já usei o produto e agora conto em detalhes o que achei!

Testei: Senscience CPR

O kit que eu recebi é o pequeno, que vem com duas ampolas: Passo 1 e Passo 2. As ampolas vem nessa caixinha e acompanham um “manual de instruções”, hehe.

Cada ampola vem com 25 ml de produto. Na bula fala para usar uma inteira por vez, mas você acha mesmo que eu vou gastar um negócio caro desses de uma vez só?  Hahaha!

O Passo 1 é um reconstrutor de porosidade e o Passo 2 é um reparador de cutícula. Os dois tem que ser usados juntos para se ter o resultado esperado.

O que a marca diz?

 

Para cabelos extremamente ressecados, danificados e/ou quimicamente tratados.

O C.P.R é um tratamento restaurador intensivo em dois passos de uso profissional. Repara a porosidade da cutícula restaurando nutrientes vitais que foram perdidos. Fortalece, hidrata e protege os cabelos. Formulado com Queratina, Aminoácidos da Seda e Bio Structurer© que penetram nas camadas danificadas da cutícula reparando, alisando e selando para uma proteção duradoura que ajuda a manter a hidratação e o brilho.

Graças à sua fórmula poderosa, os fios ficam macios, protegidos, fortes, saudáveis e luminosos, em apenas dois passos.

 

Como usar?

Tive que acrescentar esse tópico na resenha porque o CPR tem um forma especial de uso. É assim:

  1. Lave o cabelo com shampoo (na bula não especifica qual shampoo usar);
  2. Retire o excesso de água dos fios com uma toalha e aplique o Passo 1;
  3. Aqueça com vaporizador ou secador por 5 minutos;
  4. Sem enxaguar, aplique o Passo 2;
  5. Aqueça com vaporizador ou secador por mais 10 minutos;
  6. Enxágue e finalize

Essa é a forma de uso que está escrita na bula que vem dentro da caixinha. Fora tem uma etiqueta que explica de forma diferente, assim como em alguns sites também ensina a usar de outra forma.

Usei do jeito que explicava na bula, pois acho que deve ser a correta!

O que eu achei?

Lavei meu cabelo com shampoo transparente e usei o produto exatamente como escrevi acima. Mas usei mais ou menos metade da ampola e só apliquei do meio do cabelo para baixo, que é onde estava mais danificado. Té parece que eu ia usar a ampola toda e gastar tudo de uma vez, hahahaha.

O Passo 1 é um gel que não dá emoliência nenhuma pro cabelo. Você vai passando e parece que o negócio não serve para nada, porque ele não hidrata, nutre, nadica de nada.

Eu usei o secador para aquecer por 5 minutos, mas nesse caso, especificamente nesse caso, você pode usar aquelas toucas que coloca na tomada.

Depois, sem enxaguar, fui para o Passo 2. O passo 2 já é um creminho que vai hidratando os fios conforme você vai passando. Muito bom. Usei o secador novamente para aquecer, agora por 10 minutos.

Na hora do enxágue eu percebi meu cabelo mais pesado e encorpado, sabe? E esse pesado não é de oleoso, ok? É pesado como se o cabelo tivesse mais massa. Achei interessante.

Sequei meu cabelo com secador e MINHA NOSSA SENHORA DO CABELO BONITO! Nunca vi um resultado de restauração tão maravilhosa como essa, gente!

Na verdade eu já vi sim, no finado Fiberceutic da L’Oréal Professionnel que saiu de linha. Até hoje não sei o que deu na cabeça da L’Oréal pra tirar esse produto de linha… mas enfim, vamos voltar pra resenha do CPR!

As pontas do meu cabelo estavam bem ressecadas e um pouco espigadas inclusive. Sempre que eu terminava de secar meu cabelo eu sempre tinha que passar uma escova raquete para dar uma “alisada” e melhorar o aspecto delas, sabe?

Veja bem, eu não tinha ponta dupla (santo Split Ender!), mas elas estavam muito secas e porosas e eu tava tendo dificuldade de restaurá-las.

Eu usei esse troço do CPR uma única vez e meu cabelo está simplesmente como se tivesse feito uma plástica, parece outro!

Gente, eu não acreditei no que tava vendo! A idiota aqui não tirou foto do antes e depois porque achou que não ia dar diferença, mas me arrependi amargamente pois a diferença é gritante!

O cabelo não fica duro e nem áspero, viu? Os fios ficam extremamente reconstruídos, mas ao mesmo tempo macios e com um brilho espetacular.

E olha, eu estava usando o K-Pak da Joico (considerado o melhor reconstrutor do mundo) até dia desses, mas sério, o da Joico não chega aos pés do Senscience da CPR.

O Senscience CPR sim é que merece um prêmio, mas de melhor reconstrutor do universo!

Conclusão:

Maravilhoso, perfeito, esplêndido, extraordinário e todos os adjetivos de qualidade que se encaixarem aqui.

Amei, amei e AMEI, porque em um uso só eu consegui recuperar algo que eu estava tentando há meses!

Imagina usar ele uma vez por mês? É cabelo perfeito pro resto da vida minha gente!

Só que nem tudo na vida são flores. O Senscience CPR Tratamento Reconstrutor tem aquele defeito que ninguém gosta: o preço.

Essas duas míseras ampolinhas de 25ml cada custam R$99,90! Cem reais em 50 ml de produto!

Mas compensa cada centavinho, pois o resultado é simplesmente maravilhoso!

E agora já tô é querendo testar tudo da Senscience, porque nunca tinha testado nada da marca e só esse primeiro produto já fez eu me apaixonar! <3

Olá! Você já ouviu falar no reconstrutor Senscience CPR Tratamento Reconstrutor? O produto é um reconstrutor que promete restaurar os fios e reparar a porosidade do cabelo, deixando os fios super saudáveis e reconstruídos. Ele custa caro, mas dizem que é um dos melhores reconstrutores que existem pois ele restaura até aquele cabelo no último estágio de dano, sabe? Sempre tive curiosidade de testar pra saber se ele é essa coca-cola toda, mas por ser caro eu nunca comprava. Aí a Kutiz me presenteou com o kit e eu finalmente pude usar! E como eu já usei vários reconstrutores e vou poder analisar se o CPR é tudo isso mesmo que falam dele! Já usei o produto e agora conto em detalhes o que achei! Testei: Senscience CPR O kit que eu recebi é o pequeno, que vem com duas ampolas: Passo 1 e Passo 2. As ampolas vem nessa caixinha e acompanham um "manual de instruções", hehe. Cada ampola vem com 25 ml de produto. Na bula fala para usar uma inteira por vez, mas você acha mesmo que eu vou gastar um negócio caro desses de uma vez só?  Hahaha! O Passo 1 é um reconstrutor de porosidade e o Passo 2 é um reparador de cutícula. Os dois tem que ser usados juntos para se ter o resultado esperado. O que a marca diz?   Para cabelos extremamente ressecados, danificados e/ou quimicamente tratados. O C.P.R é um tratamento restaurador intensivo em dois passos de uso profissional. Repara a porosidade da cutícula restaurando nutrientes vitais que foram perdidos. Fortalece, hidrata e protege os cabelos. Formulado com Queratina, Aminoácidos da Seda e Bio Structurer© que penetram nas camadas danificadas da cutícula reparando, alisando e selando para uma proteção duradoura que ajuda a manter a hidratação e o brilho. Graças à sua fórmula poderosa, os fios ficam macios, protegidos, fortes, saudáveis e luminosos, em apenas dois passos.   Como usar? Tive que acrescentar esse tópico na resenha porque o CPR tem um forma especial de uso. É assim: Lave o cabelo com shampoo (na bula não especifica qual shampoo usar); Retire o excesso de água dos fios com uma toalha e aplique o Passo 1; Aqueça com vaporizador ou secador por 5 minutos; Sem enxaguar, aplique o Passo 2; Aqueça com vaporizador ou secador por mais 10 minutos; Enxágue e finalize Essa é a forma de uso que está escrita na bula que vem dentro da caixinha. Fora tem uma etiqueta que explica de forma diferente, assim como em alguns sites também ensina a usar de outra forma. Usei do jeito que explicava na bula, pois acho que deve ser a correta! O que eu achei? Lavei meu cabelo com shampoo transparente e usei o produto exatamente como escrevi acima. Mas usei mais ou menos metade da ampola e só apliquei do meio do cabelo para baixo, que é onde estava mais danificado. Té parece que eu ia usar a ampola toda e gastar tudo de uma vez, hahahaha. O Passo…

Senscience CPR

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Nível de Reconstrução - 10
Perfume - 8
Preço - 6

8.8

NOTA FINAL:

Um dos melhores reconstrutores de cabelo que usei ultimamente, oferecendo um resultado maravilhoso já na primeira aplicação! Minhas pontas estavam ressecadas e porosas já havia um tempo e eu não estava conseguindo melhorá-las. Depois do CPR elas ficaram totalmente restauradas, como se eu tivesse feito uma plástica no cabelo. Nunca tinha testado um produto tão bom de ação tão imediata quanto ele (na verdade eu usei sim, o Fiberceutic da L'Oréal, mas ele saiu de linha). Nem o K-Pak da Joico, considerado um dos melhores reconstrutores do mundo, ofereceu esse resultado no meu cabelo. O resultado é um cabelo maravilhoso, restaurado, com muito brilho e muito macio. Sim, é um reconstrutor, mas ele não deixa o cabelo áspero ou duro, ao contrário. Ele oferece uma restauração intensa ao mesmo tempo que deixa o cabelo hidratado. O perfume é gostoso e suave, mas não dura nos fios. É caro pra caramba, pois duas ampolas dessas custam em média R$100,00. Mas é um investimento que vale muitíssimo a pena, principalmente para quem está com o cabelo danificado por químicas e está com dificuldade de recuperá-lo.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
9


Alguém aí já usou o Senscience CPR?

Me conta nos comentários o que acha dele!

Beijokas!

Comentários

comentários

  • Suzana Oliveira Carneiro Grangeiro (26/07/2018)

    Oie! Amando seu blog! Queria ter descoberto ele antes… Me tira uma dúvida, por favor: é necessário passar o condicionador após enxaguar a máscara de tratamento (hidratação, nutrição ou reconstrução)? Ou é uma etapa dispensável?
    Obrigada!

    • Manu Alves (27/07/2018)

      Olá Suzana!
      Sim, sempre tem que usar o condicionador após a máscara!
      Aqui no blog tem um post sobre isso, caso queira entender melhor. E tem vídeo também, no canal do Youtube!
      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.