Testei: Redken No Blow Dry

Olá!

Eu mostrei no Stories do Instagram alguns dos produtos que eu recebi da Kutiz pra testar esse mês.

Entre eles estava o Redken Styling No Blow Dry Airy Cream Leave-in, um leave-in que auxilia a secagem rápida dos cabelos SEM o uso do secador!

Ele promete ainda fazer com que o cabelo fique mais comportado, com menos volume e menos frizz, mesmo secando ao ar livre.

Será que ele funciona? Vem ver o que eu achei do produto, com vídeo no final do post para que você possa ver o resultado real dele no meu cabelo!

Testei: Redken No Blow Dry

O No Blow Dry da Redken vem nessa embalagem chiquetosa, mas bem funcional já que é em bisnaga.

Existem três versões do produto: A Just Right, para cabelos normais, a Bossy, para cabelos grossos e a Airy, para cabelos finos, que é a que eu testei.

O produto promete controle e resultado natural sem o uso do secador.

O que a marca diz?

Creme acelerador de secagem para cabelos finos. Redken No Blow Dry Airy Cream deixa os fios secarem mais rápido sem precisar do ar quente do secador.

Redken No Blow Dry Airy Cream possui fórmula rica em polímeros que promovem corpo e textura ao cabelo enquanto reduz o tempo de secagem natural. Ou seja, é perfeito para aqueles dias de correria em que você precisa que seus fios fiquem secos e bonitos com rapidez, livre das agressões térmicas.

Ação

Polímeros Flex e Quick Dry: possui propriedades hidrofóbicas que aceleram a secagem enquanto protegem contra o frizz sem pesar.

Como usar

Aplique uma pequena quantidade do creme no cabelo úmido. Você pode amassar ou torcer os fios para deixá-los texturizados. Use um jato de ar seco para acelerar ainda mais a secagem.

O que eu achei?

Bom, gente, usei o produto como indicado na embalagem. Apliquei bem pouquinho no cabelo úmido, penteei e aguardei.

Pra começo de conversa, pelo menos no meu cabelo ele não ajudou na secagem rápida. Demorou quase 5 horas pro meu cabelo secar totalmente! :O

Mas quando secou, confesso que senti o cabelo com menos volume e com quase nada de frizz!

Porém, ele deixou meu cabelo levemente ondulado e totalmente marcado na parte de trás. Eu, que gosto do cabelo liso escorrido, não gostei do resultado.

Mas para quem tem cabelo ondulado ou enrolado talvez seja uma boa opção, pois ele ajuda a diminuir o volume e o frizz durante a secagem. Ele também deve ser bom para quem gosta daquele cabelo mais texturizado e bagunçadinho, sabe?

É só colocar o produto nas mãos, bagunçar do jeito que você achar melhor e só esperar secar, sem precisar usar secador.

Porém, se você gosta de cabelo bem lisão e sem marcas, esse tipo de produto não é pra você. Melhor apostar no velho defrizante + secador + chapinha mesmo!

Para entender melhor o que eu digo e para ver o resultado no meu cabelo, assiste o vídeo!

Conclusão:

Achei que o produto agiu bem no controle de volume e frizz, mas deixou meu cabelo super marcado e meio ondulado. Não ficou feio, mas eu gosto de cabelo beeeem liso, sabe?

Então a verdade é que não é um produto para mim. Isso sem contar que pelo menos no meu cabelo, não ajudou a secar mais rápido!

Acredito que esse produto seja realmente indicado para cabelos ondulados e enrolados (que costumam armar se secar ao ar livre) ou para quem gosta de fios bagunçadinhos e texturizados, pois ele realmente ajuda a controlar o volume e o frizz.

O Redken Styling No Blow Dry Airy Cream Leave-in, custa R$99,00 na Kutiz e vale o investimento caso você esteja nas condições que eu acabei de citar.

Mas se você gosta mesmo de cabelo bem lisinho, melhor investir em outro produto!


Alguém aí já usou o Redken No Blow Dry? Que tal me contar nos comentários qual o resultado do produto no cabelo de vocês?

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.