Testei: Phytogen Creme de Tratamento Argan Oil

Olá!

Há um tempinho atrás (tempinho não, tempão, rsrs) eu recebi para testar da Kert dois produtos da linha Phytogen Argan Oil: o creme de tratamento e o elixir.

Estou usando os produtos há um tempinho e hoje vou fazer a resenha do creme de tratamento!

testei phytogen creme de tratamento argan oil

O que a marca diz? Creme de tratamento Phytogen Argan Oil Repair com sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan + Semi di Lino, sela a cutícula dos cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção da umidade. Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume e o frizz, tornando-os macios e fáceis de pentear. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho intenso, maleáveis e sedosos.

O que eu achei? O creme de tratamento tem uma consistência mais durinha, que penetra instantaneamente no cabelo. Na hora você já sente que ela hidrata bem, pois o cabelo fica bem macio e desembaraçado.

Ao enxaguar senti que meu cabelo estava bem hidratado e fácil de pentear.

Depois de seco percebi que o cabelo ficou bem macio, hidratado e brilhante. Mesmo sendo a base de óleo de argan não senti que o creme deixa o cabelo pesado ou oleoso, bom para quem tem cabelos fininhos ou oleosos, pois o creme não pesa de jeito nenhum! Mas no meu caso não senti redução de volume ou frizz.

O perfume é bem gostoso e suave!

Pesquisei na internet e vi que o preço médio dessa máscara é de R$18,00 em uma embalagem de 250gr.

Conclusão: Eu gostei da máscara, achei que ela hidrata bem e deixa macio, mas não é nada muito extraordinário. Achei ela tão boa quanto as máscaras da Dove e Pantene que estou acostumada a usar, ou seja, não é tão diferente das máscaras que você encontra facilmente nas perfumarias. A máscara cumpre seu papel assim como várias outras do mercado, pois não teve nada que a fez se sobressair frente a outras marcas.

phytogen argan oil avaliação final

Coloquei 4 estrelinhas porque o creme de tratamento é bom, mas não tem um diferencial que faça ela se destacar. E em relação ao preço tirei uma estrelinha porque por mais que não seja caro, dá para comprar outros cremes de mesma qualidade pagando menos que R$18,00. 😉

Já usou o Phytogen Creme de Tratamento Argan Oil? Me conta nos comentários o que achou! 😀

Beijokas!

produto enviado pela assessoria novo

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.