Testei: Phytogen Argan Oil Elixir

Olá!

Semana passada eu fiz a resenha da máscara de hidratação Argan Oil da Phytogen e disse que logo, logo iria fazer a resenha do elixir da mesma linha, lembram?

Pois bem, chegou o dia! Estou usando o elixir Argan Oil há um tempinho e vou contar em detalhes o que achei do produto!

 

O que a marca diz? Elixir Argan Oil nutre, hidrata e condiciona os cabelos, selando a cutícula e proporcionando brilho intenso. Reestrutura as fibras capilares, controlando o frizz e reparando as pontas duplas, dando maciez e saúde aos fios. Poderoso escudo contra o estresse causado pela ação do secador e chapinha, torna os cabelos mais brilhantes e saudáveis, deixando-os mais lisos e sem volume por um tempo maior.

O que eu achei? O elixir é bem leve e é absorvido instantaneamente no fio do cabelo, sem pesar.

Usei de duas formas, como protetor térmico e como finalizador.

Como protetor térmico achei que ele deu uma boa hidratada, mas não senti redução de volume e nem ajudou a deixar o cabelo mais liso. Hidratou bem, mas apenas isso.

Como finalizador eu gostei mais, achei que as pontinhas ficaram bem reparadas, houve diminuição de frizz e deu bastante brilho, mas é um efeito que não dura muito. No outro dia o cabelo fica do mesmo jeito que antes e é preciso reaplicar. Depois de lavar também sai tudo, ou seja, é um efeito cinderela. Ajuda a deixar o cabelo mais bonito no momento, mas não trata o frio, apenas maquia.

Ganhei o Argan Oil Elixir da Kert, mas pesquisei e ele custa em média R$20,00.

Conclusão: O produto é excelente para ser usado como reparador de pontas e para dar aquele “up” no brilho e maciez do cabelo, mas é apenas efeito cinderela, ou seja, sai tudo no dia seguinte. Isso significa que o elixir apenas maquia o cabelo, não trata.

Sinceramente, como eu achei que ele está mais para um reparador do que para um óleo de tratamento, o valor está caro. Existem outros reparadores de pontas no mercado que são excelentes e que custam bem menos.

Coloquei 2 estrelinhas na qualidade porque eu esperava mais do produto, algo que realmente tratasse o cabelo, mas ele só maquia mesmo. E as 2 estrelinhas do preço foi porque achei caro visto que ele não cumpre o que promete.

Você já usou o Phytogen Argan Oil Elixir? Me conta nos comentários o que achou!

Beijokas!

produto enviado pela assessoria novo

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.