Testei: Maionese Meu Liso Muito + Liso Salon Line

Olá!

Tempos atrás eu postei aqui lá no meu canal do Youtube a resenha do shampoo e do condicionador da linha Meu Liso Muito + Liso. Se você não assistiu, o vídeo está no final do post!

Na época que postei esse vídeo eu comentei que tinha comprado também a Maionese e que iria fazer a resenha depois. Esse dia finalmente chegou, hahaha!

Já testei a Maionese Meu Liso Muito + Liso diversas vezes e agora vou contar em detalhes aqui no blog o que achei do produto!

Testei: Maionese Meu Liso Muito + Liso Salon Line

A Maionese Meu Liso +Muito Mais liso, como o próprio nome diz, é indicada para cabelos lisos, hehehe!

A embalagem segue o mesmo padrão das outras maioneses da marca, mas essa, por ser amarela, não dá pra confundir com comida, hahahhaa!

O produto não contém nenhuma química, é apenas uma máscara nutritiva, ok? Justamente por isso pode ser usada em qualquer pessoa e qualquer cabelo.

Ela promete um liso super chapado e sem frizz.

O que a marca diz?

Maionese? Ah essa é novidade! Mas, quem foi que disse que lisa não pode usar? Tanto pode como deve, amiga, isso porque não existe forma melhor de cuidar dos fios ressecados. Turbinada com Amido de Milho, Proteína do Trigo, Mix de Aminoácidos e sem nadinha de Parabenos.

Para hidratar aplique maionese mecha por mecha, massageando da raiz às pontas. Para um efeito ainda mais completo, deixe agir por 20 minutos. Em cabelos lisos e finos, deixe agir por 10 minutinhos.

 

O que eu achei?

 

Eu usei a maionese várias vezes, algumas junto com o shampoo e condicionador da mesma linha e outras com shampoos de outras marcas. Vou falar do resultado que ela deu usando das duas formas, ok?

Lavei meu cabelo com shampoo, retirei o excesso e comecei a aplicação do produto. A maionese tem uma textura mais levinha, que é absorvida instantaneamente nos fios.

Ao aplicar ela vai penetrando rapidamente e oferecendo uma hidratação instantânea.

Deixei agir por 10 minutos (que é indicado na embalagem quando o cabelo é fino), enxaguei e condicionei só nas pontas.

Depois do enxágue eu senti que meu cabelo estava hidratado, mas não tanto como eu esperava. Senti os fios um pouco ásperos, tive dificuldade para pentear mas fui secar como sempre faço (sempre usando um protetor térmico).

Quando sequei eu não percebi meu cabelo tão mais liso, e ele continuou com essa aspereza, como se não tivesse tão hidratado, sabe? Eu passava a mão e sentia os fios secos, embaraçando até mais que o costume.

Meu cabelo ama máscaras de nutrição e quando uso, os meus fios ficam muito macios, soltinhos e super hidratados (nesse caso, nutridos). Mas com a Maionese eu não tive esse mesmo resultado. 🙁

Escovei com a escova raquete e o resultado foi um pouco melhor, pois deu uma disfarçada nas pontas secas, porém foi um efeito totalmente cinderela já que no outro dia acordei com as pontas secas de novo. Meu cabelo não curtiu muito a Maionese, isso se usada com shampoo e condicionador de outra marca.

Já usando com o shampoo e condicionador da linha Meu Liso Muito + Liso o resultado foi bem superior. O cabelo ficou mais liso, comportado, e por causa da ação super hidratante do condicionador, o cabelo ficou bem macio.

Mas tudo aí nesse caso é responsabilidade do shampoo e condicionador, né? Pois só usando só eles, sem a Maionese, eu já tive esses mesmos resultados.

E a Maionese sozinha não ofereceu o que eu esperava de uma máscara de nutrição. Pela primeira vez um produto da Salon Line não agiu como eu esperava. :'(

O perfume é uma delícia (o mesmo de toda a linha) e fica bastante nos fios.

Conclusão:

No meu cabelo a Maionese Muito Mais + Liso não agiu como o esperado. Ela deu uma leve hidratada, mas não foi o suficiente pro meu cabelo (que não está tão danificado, só as pontas que estão mais ressecadas).  Mesmo usando 20 minutos não achei que mudou muita coisa

Também não achei que diminuiu o volume e deixou mais liso, ele agiu como uma máscara qualquer mais leve.

Como a Maionese é indicada para cabelos lisos, ela tem uma fórmula mais leve e talvez por isso não tenha sido suficiente para o meu cabelo, mesmo ele sendo fininho.

Acredito que em cabelos oleosos, que pesam com facilidade, ou um cabelo que está totalmente saudável e não é muito ressecado, a Maionese vai dar conta e não vai deixar os fios pesados.

Paguei R$14,90 e assim como os produtos da Salon Line, ela tem uma preço ótimo. Mas essa Maionese em especial não deu certo para os meus fios. Porém quero testar a máscara de hidratação a mesma linha, que se for tão boa quanto o condicionador, vai ser perfeita!

Olá! Tempos atrás eu postei aqui lá no meu canal do Youtube a resenha do shampoo e do condicionador da linha Meu Liso Muito + Liso. Se você não assistiu, o vídeo está no final do post! Na época que postei esse vídeo eu comentei que tinha comprado também a Maionese e que iria fazer a resenha depois. Esse dia finalmente chegou, hahaha! Já testei a Maionese Meu Liso Muito + Liso diversas vezes e agora vou contar em detalhes aqui no blog o que achei do produto! Testei: Maionese Meu Liso Muito + Liso Salon Line A Maionese Meu Liso +Muito Mais liso, como o próprio nome diz, é indicada para cabelos lisos, hehehe! A embalagem segue o mesmo padrão das outras maioneses da marca, mas essa, por ser amarela, não dá pra confundir com comida, hahahhaa! O produto não contém nenhuma química, é apenas uma máscara nutritiva, ok? Justamente por isso pode ser usada em qualquer pessoa e qualquer cabelo. Ela promete um liso super chapado e sem frizz. O que a marca diz? Maionese? Ah essa é novidade! Mas, quem foi que disse que lisa não pode usar? Tanto pode como deve, amiga, isso porque não existe forma melhor de cuidar dos fios ressecados. Turbinada com Amido de Milho, Proteína do Trigo, Mix de Aminoácidos e sem nadinha de Parabenos. Para hidratar aplique maionese mecha por mecha, massageando da raiz às pontas. Para um efeito ainda mais completo, deixe agir por 20 minutos. Em cabelos lisos e finos, deixe agir por 10 minutinhos.   O que eu achei?   Eu usei a maionese várias vezes, algumas junto com o shampoo e condicionador da mesma linha e outras com shampoos de outras marcas. Vou falar do resultado que ela deu usando das duas formas, ok? Lavei meu cabelo com shampoo, retirei o excesso e comecei a aplicação do produto. A maionese tem uma textura mais levinha, que é absorvida instantaneamente nos fios. Ao aplicar ela vai penetrando rapidamente e oferecendo uma hidratação instantânea. Deixei agir por 10 minutos (que é indicado na embalagem quando o cabelo é fino), enxaguei e condicionei só nas pontas. Depois do enxágue eu senti que meu cabelo estava hidratado, mas não tanto como eu esperava. Senti os fios um pouco ásperos, tive dificuldade para pentear mas fui secar como sempre faço (sempre usando um protetor térmico). Quando sequei eu não percebi meu cabelo tão mais liso, e ele continuou com essa aspereza, como se não tivesse tão hidratado, sabe? Eu passava a mão e sentia os fios secos, embaraçando até mais que o costume. Meu cabelo ama máscaras de nutrição e quando uso, os meus fios ficam muito macios, soltinhos e super hidratados (nesse caso, nutridos). Mas com a Maionese eu não tive esse mesmo resultado. 🙁 Escovei com a escova raquete e o resultado foi um pouco melhor, pois deu uma disfarçada nas pontas secas, porém foi um efeito totalmente cinderela já que no outro dia acordei com as pontas secas de…

Maionese Meu Liso Muito + Liso

Qualidade - 6
Cumpre o que promete - 5
Nível de Nutrição - 6
Perfume - 10
Preço - 10

7.4

NOTA FINAL:

A Maionese tem uma textura mais leve, que penetra rapidamente nos fios e oferece uma leve hidratação de forma instantânea. Porém, infelizmente, no meu cabelo ela não se saiu tão bem, pois meu cabelo ficou áspero, com as pontas meio ressecadas e não achei que ajudou a diminuir o volume e o frizz. Quando uso máscaras de nutrição eu geralmente tenho um efeito maravilhoso, pois é o tipo de máscara que meu cabelo mais gosta, mas essa Maionese nos meus fios não teve um resultado bom. Usando com a linha completa Meu Liso Muito + Liso o resultado foi melhor, mas isso se deve mais a qualidade do shampoo e do condicionador do que da Maionese em si, pois quando usei a mesma Maionese com outros produtos, o resultado não foi tão bom. Tem um ótimo perfume e custa baratinho, mas o produto em si não se adaptou com meu tipo de cabelo, mesmo ele sendo liso e fino.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
7

*As opiniões do review foram feitas de acordo com o resultado do produto do MEU cabelo. Isso não significa que o produto é ruim, apenas que não se adaptou ao meu tipo de fio. Talvez em outros cabelos ela tenha um resultado melhor.

Já sobre o shampoo e o condicionador da mesma linha eu amei! Aproveita pra assistir a resenha, ó:


Alguém aí já usou a Maionese Meu Liso Muito + Liso? Que tal me contar nos comentários o que achou? Quero saber como ela agiu no cabelo de vocês para saber se só eu fui a “felizarda” de não ter me adaptado com o produto!

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.