Testei: Inoa 7.4

Olá

Lembra que eu disse pra vocês que eu estava tendo alergia à algumas colorações com amônia? Então, eu ainda não confirmei com 100% de certeza mas tudo me leva a crer que sim, a amônia está me dando as alergias!

Sempre que uso tinturas convencionais fico com algumas bolinhas na cabeça no dia seguinte, as vezes até umas casquinhas. Mas quando uso tintura sem amônia isso não acontece.

Na verdade acho que além da amônia devo estar com alergia a outro ingrediente cosmético, pois as vezes aparece uma ou outra bolinha na minha cabeça umas 3 semanas após tingir, mas algo bem leve que some rápido.

Eu vou no médico ainda para fazer os testes, mas por causa da correria e de umas intercorrências que tive no meio do caminho (expliquei no vídeo), eu acabei adiando.

Porém, como eu praticamente não estou tendo reação alérgica com coloração sem amônia, é ela que estou usando!

Fiquei um tempo usando tonalizantes (Color Touch e Keune Semi Color) e o Casting 8.34, mas infelizmente os tonalizantes não cobrem raiz e o Casting até disfarça, mas não cobre perfeitamente. Se você quer ver como fica, tem resenha dela aqui no blog:

Testei: Casting Creme Gloss 8.34

Então tive que apelar para a Inoa, coloração sem amônia da L’Oréal Professionnel!

Depois de usar a 7.4 com a 8.34 e achar que clareou demais, apostei dessa vez só na 7.4 sozinha, com ox de 30. Esse é o resultado:

Usei a 7.4 e achei a cor muito bonita, que puxa para um ruivo natural super lindo e bem dourado! Me senti super Marina Ruy Barbosa, hahahaha!

O cabelo não resseca nadinha de nada, fica super brilhante e com cara de saudável. Gostei bastante!

Mas como falei, é um ruivo beeeem natural e beeeeem douradinho! Se você gosta de ruivo assim, vai gostar da Inoa. Se gosta de ruivos mais intensos, provavelmente vai estranhar a primeira vez que usar.

É importante frisar que a Inoa precisa obrigatoriamente ser usada com água oxigenada da mesma linha, ok? Como é uma tintura sem amônia, é preciso uma ox específica para ela agir. Então é necessário investir na água oxigenada da mesma linha e marca, da Inoa também, que só vende de litro! :/

Sobre o desbotamento, como a tinta já é bem dourada, ela acaba desbotando pra o dourado e no final o cabelo fica quase loiro.

Como meu cabelo já tá com o tom de ruivo fixado ele demora para desbotar. Essa já é a segunda vez que uso a 7.4 sozinha e na primeira vez que usei, ele demorou quase 1 mês para desbotar, mas desbotou para um dourado que eu particularmente gosto. Tanto que eu demorei quase 3 meses para retocar e nesse meio tempo eu tonalizei uma vez só.

Tentei colocar as informações mais importantes em texto mas os detalhes mesmo você pode ver no vídeo:

Paguei R$30,90 na Inoa na Nikkey Cosméticos, e R$90,00 na água oxigenada de 1 litro no Ikesaki, ambas em lojas físicas. A água oxigenada da Inoa só é vendida na parte profissional do Ikesaki, ok?

Não tenho parceria com nenhuma das lojas!


E aí, gostou da cor da Inoa? Me conta nos comentários o que achou!

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.