Olá!

Há um pouco mais de um ano, postei aqui no blog que estava passando com a dermatologista na minha luta contra a acne, lembram? Na ocasião, ela receitou o Dermotivin Original, que até fiz resenha. No começo deste ano, eu voltei à dermatologista pois achei que minha pele estava ficando oleosa de novo, mesmo utilizando os produtos que ela tinha me receitado. Então ela trocou o Dermotivin Original pelo Dermotivin Control, pois esse último é indicado para peles muito oleosas.

Demorei um pouco para comprar esse produto pois ainda tinha bastante do antigo aqui, então esperei acabar para só depois adquirir o novo. Estou usando há um tempo e vim contar para vocês o que achei.

O que a marca diz? Dermotivin Control foi especialmente desenvolvido para pele muito oleosa. Sua formulação com extratos naturais de castanha da índia , calêndula e aloe vera, ajuda a controlar a oleosidade, removendo impurezas e auxiliando na desobstrução dos poros sem agredir a pele.

O que eu achei? Minha dermatologista não falou se era para comprar o líquido ou em espuma, ela deixou isso a minha escolha. Comprei o de espuma pois achei que ele rende bem mais que o líquido. No final do post darei mais detalhes.

Usei como indicado por ela: duas vezes por dia, de manhã e a noite. Só uma apertadinha leve já forma espuma suficiente para lavar o rosto inteiro. O produto limpa muito bem a pele e a deixa totalmente sem oleosidade, mas mesmo assim não sinto que fica repuxando. Mesmo no calor que estava fazendo quando comecei a usar (fevereiro) a pele ficava bem matificada o dia todo. Claro que no finalzinho da tarde a oleosidade já começava a aparecer, mas não era tão forte como quando usava o Dermotivin Original.

Agora no inverno mesmo minha pele não estando tão oleosa, o produto não fez minha pele descamar e continua respondendo muito bem ao produto.

Então se sua pele é muito oleosa e o Dermotivin Original não dá conta, sugiro o uso do Dermotivin Control, que esse é bem mais potente!

Não sei se lembram, mas quando fiz a resenha do Dermotivin Original eu disse que existiam duas embalagens: uma de 300 ml e o e 120 ml, é que o preço dos dois eram bem parecidos e valia a pena comprar o maior.

O Dermotivin Líquido está disponível apenas na embalagem de 120 ml, e tem a opção Foam (espuma) que foi a que eu adquiri. Vejam bem, quando eu usava o Original, que tinha 300 ml, ele durava no máximo 3 meses, então esse de 120 ml ia durar um mês e meio e olhe lá! Como vi algumas resenhas na internet que falavam que o Foam era mais econômico, comprei. E realmente ele é muuuuito mais econômico!

Eu comprei o Dermotivin Control Foam em fevereiro e como vocês viram na embalagem, ele ainda está na metade! Ou seja, ele vai durar aí pelo menos uns 6 meses! E eu paguei por esse produto R$ 58,00 (o líquido de 120 ml custa R$ 45,00). Acho que vale bem mais a pena comprar em espuma, rende bem mais!

Já usaram esse produto? Me contem o que acharam!

Se tiverem curiosidade de saber o resultado da minha luta contra a acne, cliquem aqui.

Beijokas!

Comentários

comentários