Testei: Ampola 3 Minutos Milagrosos Pantene

Olá!

Já fazia um bom tempo que estava com vontade de testar essa tal Ampola 3 Minutos Milagrosos da Pantene!

Afinal, o nome dela faz ter essa vontade né? Quem não ter ter um milagre nos cabelos em 3 minutos? Hahaha!

Todas as vezes que ia na perfumaria, ensaiava pra comprar e acaba deixando pra depois. Até que um dia minha mãe comprou a tintura de cabelo que ela usa (Koleston) e junto veio uma dessas ampolinhas.

Usei o produto e agora vou contar em detalhes o que achei da Ampola 3 Minutos Milagrosos!

Tenho apenas que fazer uma observação antes: eu usei a ampola e joguei a embalagem fora. E só depois disso me lembrei que eu não tinha fotografado, hihihihi.

Então para esse post vou usar imagens da própria Pantene, dessas de divulgação, tá?

O que a marca diz?

ampola 3 minutos milagrosos pantene - o que a marca diz - desejos de beleza

O que eu achei?

Lavei o cabelo com meu shampoo de costume e condicionei, afinal segui as instruções da embalagem que dizem que é preciso usar shampoo e condicionador antes de usar a ampola. Não se assuste com isso, já expliquei aqui nesse post que o condicionador pode ser usado até antes da máscara caso você prefira!

A consistência do creminho que vem dentro da ampola é bem durinha, lembra até um leave-in. Um pouco diferente das máscaras da marca, que costumam ser mais molinhas.

Mesmo sendo mais consistente, o produto penetrou bem no cabelo e senti que ofereceu uma hidratação instantânea nos fios. Aguardei os 3 minutos, enxaguei e quando tirei o excesso de água do cabelo com a toalha senti o cabelo hidratadinho e macio, mas só.

Eu imaginava um resultado bem mais especial, mas no final senti que essa ampola é apenas uma máscara de hidratação comum, exatamente igual as outras máscaras da Pantene.

Depois de seco, o cabelo estava hidratado e macio, exatamente como fica quando uso qualquer outro creme de hidratação comum. Não percebi aumento de brilho e nem diminuição do frizz.

Não é que eu não tenha gostado da ampola, eu até gostei. Mas não compraria novamente pois tenho resultados muito melhores com máscaras de hidratação de potes maiores e que no final, acabam saindo bem mais em conta do que se comprar a ampola.

Um kit com 3 ampolinhas dessa sai em média R$14,00 e dá pra usar 3 vezes (em um cabelo comprido igual ao meu, é uma por vez). Com esse valor dá pra comprar um creme bem melhor e que vai durar muito mais!

No meu cabelo, infelizmente ela foi apenas mais um creme de hidratação qualquer! 🙁

Olá! Já fazia um bom tempo que estava com vontade de testar essa tal Ampola 3 Minutos Milagrosos da Pantene! Afinal, o nome dela faz ter essa vontade né? Quem não ter ter um milagre nos cabelos em 3 minutos? Hahaha! Todas as vezes que ia na perfumaria, ensaiava pra comprar e acaba deixando pra depois. Até que um dia minha mãe comprou a tintura de cabelo que ela usa (Koleston) e junto veio uma dessas ampolinhas. Usei o produto e agora vou contar em detalhes o que achei da Ampola 3 Minutos Milagrosos! Tenho apenas que fazer uma observação antes: eu usei a ampola e joguei a embalagem fora. E só depois disso me lembrei que eu não tinha fotografado, hihihihi. Então para esse post vou usar imagens da própria Pantene, dessas de divulgação, tá? O que a marca diz? O que eu achei? Lavei o cabelo com meu shampoo de costume e condicionei, afinal segui as instruções da embalagem que dizem que é preciso usar shampoo e condicionador antes de usar a ampola. Não se assuste com isso, já expliquei aqui nesse post que o condicionador pode ser usado até antes da máscara caso você prefira! A consistência do creminho que vem dentro da ampola é bem durinha, lembra até um leave-in. Um pouco diferente das máscaras da marca, que costumam ser mais molinhas. Mesmo sendo mais consistente, o produto penetrou bem no cabelo e senti que ofereceu uma hidratação instantânea nos fios. Aguardei os 3 minutos, enxaguei e quando tirei o excesso de água do cabelo com a toalha senti o cabelo hidratadinho e macio, mas só. Eu imaginava um resultado bem mais especial, mas no final senti que essa ampola é apenas uma máscara de hidratação comum, exatamente igual as outras máscaras da Pantene. Depois de seco, o cabelo estava hidratado e macio, exatamente como fica quando uso qualquer outro creme de hidratação comum. Não percebi aumento de brilho e nem diminuição do frizz. Não é que eu não tenha gostado da ampola, eu até gostei. Mas não compraria novamente pois tenho resultados muito melhores com máscaras de hidratação de potes maiores e que no final, acabam saindo bem mais em conta do que se comprar a ampola. Um kit com 3 ampolinhas dessa sai em média R$14,00 e dá pra usar 3 vezes (em um cabelo comprido igual ao meu, é uma por vez). Com esse valor dá pra comprar um creme bem melhor e que vai durar muito mais! No meu cabelo, infelizmente ela foi apenas mais um creme de hidratação qualquer! 🙁 [taq_review] Ah, tenho outra observação para fazer: a Ampola 3 Minutos da Pantene mudou de embalagem (agora é dourada), mas me informei e pelo que fiquei sabendo, a fórmula continua sendo a mesma. Caso eu esteja errada nessa informação, por favor me corrija nos comentários! Já usou a Ampola 3 Minutos Milagrosos da Pantene? Dá sua nota pra ela aqui no post e me conta nos comentários o que achou! Quero…

Ampola 3 Minutos Milagrosos Pantene

Qualidade - 5
Cumpre o que promete - 2
Perfume - 7
Preço - 2

4

NOTA FINAL

Por ter esse nome de 3 Minutos Milagrosos, esperava algo bem mais potente. Mas no final é apenas uma ampola de hidratação que oferece o mais do mesmo, como qualquer outro creme de hidratação do mercado.

Avaliação dos leitores: 3.25 ( 8 votos)
4

Ah, tenho outra observação para fazer: a Ampola 3 Minutos da Pantene mudou de embalagem (agora é dourada), mas me informei e pelo que fiquei sabendo, a fórmula continua sendo a mesma. Caso eu esteja errada nessa informação, por favor me corrija nos comentários!


Já usou a Ampola 3 Minutos Milagrosos da Pantene? Dá sua nota pra ela aqui no post e me conta nos comentários o que achou!

Quero saber se o problema foi só comigo ou se com você o resultado também foi o mesmo! 😉

Beijokas!

NOVO banner produto comprado por mim

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.