Tendência: Cabelo Root Beer

Olá!

Vamos conhecer mais uma tendência quentíssima para os cabelos? Essa vai especialmente para as morenas, pois é um tom que combina perfeitamente com o tom escuro dos cabelos, chamada “root beer“.

O root beer é um cabelo em tom de marrom com reflexos acobreados bem sutis, que deixam o visual mais quente, ótimo para as estações frias que estão se aproximando.

A tradução de root beer seria algo como cerveja de raiz, ou seja, aquelas cervejas mais fortes e escuras, sabe? Elas realmente tem esse tom mais fechado e levemente avermelhado, né? Quem ama cerveja vai adorar ter esse tom no cabelo, hehe!

E para deixar o visual mais moderno o legal é manter a raiz no tom natural do cabelo, que pode ser qualquer um: preto, castanho escuro, castanho claro, etc, e ir clareando gradativamente para o tom root beer. Isso também ajuda nas manutenções, para que não precise ficar fazendo retoques constantes.

O tom é super democrático e simplesmente combina com TODO MUNDO! Olhem só a seleção que separei para mostrar como além de lindo, o tom realmente combina com todas:

Que lindos, né?

E não é uma cor difícil de conseguir, viu? Qualquer cabeleireiro consegue fazer!

É só levar essas fotos pra ele que tenho certeza que ele vai conseguir reproduzir a cor facilmente!


E aí, gostou do tom root beer?

Me conta nos comentários o que achou!

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.