Olá!

Eu amo animais de estimação! Acho que eles fazem um bem danado pra gente…aliás, pesquisas diversas já provaram que ter um animalzinho de estimação faz bem para nossa sáude. Segundo o estudioso Allen McConnel, em um artigo publicado na internet da revista Journal of Personality and Social Psychology, as pessoas que tem animais de estimação tem mais qualidade de vida e conseguem resolver melhor diferenças individuais (Fonte: Estadão).
Já uma pesquisa feita pelo Departamento de Psicologia Experimental da USP confirmou que o convívio com os animais contribui muito para a saúde do ser humano, e entre algumas observações, a pesquisa desaca a melhora da imunidade de crianças e adultos, redução dos níveis de estresse e da incidência de doenças como dor de cabeça ou resfriado (Fonte: Bicharada).

Não vou entrar no mérito aqui sobre a compra e venda de animais, até porque sou absolutamente contra esse tipo de ação e também não é a intenção desse post.
Mas a Gabi, responsável pelo blog Lipstick Corner, fez uma ação linda e ajudou nada mais nada menos que uma cadela e seus 10 filhotinhos! Ela cuidou com muito amor de todos eles e agora que eles já estão crescidinhos, eles foram liberados pelo veterinário para adoção!
Vejam a carinha deles e tenho certeza que você vai querer levar algum pra casa:

A Pitchula já foi adotada, mas os irmãozinhos dela querem um lar também!
Que tal aproveitar todos os benefícios de ter um bichinho de estimação e levar uma dessas fofuras pra casa?

Me apaixonei pelo Pingo, mas as leitoras que me acompanham pelo Twitter e Facebook sabe que estou com meu Mingau (gato) doentinho e infelizmente não posso ter outro bichinho aqui em casa.

Ainda está com dúvidas da fofura dessas filhotes? Vejam esse vídeo:

Nhaaaaim…que coisa foooofa! Agora vocês vão querer um né?
Para adotar essas fofuras, entre em contato com a Gabi através do e-mail: [email protected]

E para ver mais vídeos e saber mais sobre os Minidogs, acessem o Tumblr feito exclusivamente para eles:
http://icanhazminidogs.tumblr.com/

Adotar é um ato de amor! Não compre, adote!

Beijokas!

Comentários

comentários