Preguiçando – Melhores episódios de Friends

Olá!

Friends é sem dúvida  o meu seriado preferido. Assisto vários outros, mas nenhum consegue me conquistar e tomar o lugar que Friends ocupa no meu coração!

O seriado repete em looping eterno na Warner todos os dias, e mesmo eu sabendo todos os episódios de cor eu continuo assistindo todas as vezes que passa. E como tem episódio que eu sei até as falas, eu rio antecipadamente só por saber o que vai acontecer, rsrs.

No Preguiçando de hoje eu resolvi eleger os meus 5 episódios preferidos de Friends. Confesso que foi muito difícil escolher só 5, se fosse para escolher os preferidos ia ser mais de 30! Mas pro post não ficar tão grande, tentei ao máximo escolher os meus preferidos.

Os episódios de Friends não tinham título. Então na hora de nomear , eles apenas escolhiam: Aquele com o (tema do episódio).

5 – The one With The Unagi (Aquele com o Unagi) – 6ª temporada, episódio 17

Nesse episódio Ross tenta mostrar a Phoebe e Rachel sobre o conceito chamado Unagi. Além disso, é dia dos namorados e Chandler e Mônica resolvem fazer seus presentes ao invés de comprá-los. E Joey tenta achar alguém parecido com ele para se passar por irmão gêmeo e assim, participar de uma pesquisa médica.

4 -The One Where Everybody Finds Out (Aquele em que todos descobrem) – 5ª temporada, episódio 14

Ross decide alugar o apartamento do Peladão e enquanto Phoebe está olhando o apartamento, olha pela janela e descobre o caso entre Chandler e Mônica, soltando uma das frases mais conhecidas do seriado: MY EYES! MY EYES! Phoebe e Rachel então resolvem fazer um jogo para que Mônica e Chandler assumam o romance para todos. Menos Ross, que é o último a saber e tem uma crise de raiva ao ver os dois se beijando.

3 –  The One With Proposal (Aquele da Proposta) – 6ª temporada, episódio 24 e 25

Esse é um episódio duplo, que conta como Chandler pede Mônica em casamento. Chandler quer fazer uma surpresa e tenta disfarçar dizendo a Mônica que nunca vai se casar. Mônica fica triste e por coincidência, reencontra Richard e este lhe fala que ainda a ama e quer casar com ela. Mônica fica confusa mas depois de muitas idas e vindas, ela faz uma surpresa para Chandler, que a pede em casamento e faz com que esse episódio seja o mais emocionante de todos (eu choro toda vez que assisto!).

2 – The One With Ross’s Tan (Aquele com o Bronzeado do Ross) – 10ª temporada, episódio 3

Todos os episódios que Ross tenta fazer algo para conquistar alguma mulher se tornam muito engraçados. Tem o da calça da couro, o do branqueamento dos dentes e o meu preferido, o bronzeamento artificial. Ross vê que Mônica está com um bronzeado lindo e deseja fazer igual, só que um probleminha acontece e o resultado não é o esperado por ele.

O vídeo não permite incorporação, então deixarei o link: Bronzeamento do Ross

1 –  The One Where The Stripper Cries (Aquele que o Stripper Chora) – 10ª temporada, episódio 11

Esse é um dos meus episódios favoritos, pois é quando Joey vai jogar um game show de celebridades na TV, e por ele ser “muito inteligente” ele faz o participante perder o prêmio de 10 mil dólares. As respostas que ele dá no programa são tão engraçadas que me fazem gargalhar de rir. E no mesmo episódio, Mônica e Rachel contratam um stripper muito interessante para a festa de despedida de solteira de Phoebe.

O vídeo não permite incorporação, deixarei o link: Joey jogando Pyramid

E aí pessoal? Quais são os 5 episódios de favoritos de Friends de vocês? Me contem nos comentários!

Um ótimo domingo!

Beijokas!

Comentários

comentários

  • Larissa (21/12/2012)

    Também acho difícil eleger só 5 episódios, existem inúmeros momentos inesquecíveis. Mas tem alguns pelos quais tenho um carinho super especial:
    5 – The one with the rumor: Com um convidado mais que especial (Sir Brad Pitt), não tinha como ser diferente. Mas o boato espalhado por Ross e Will no colegial (de que Rachel era hermafrodita) foi hilário!
    4 – The one that could have been: Esse episódio é todo fofo. Como seriam as coisas se Mônica ainda fosse gorda, Ross continuasse casado com Carol, Phoebe tivesse aceitado trabalhar com finanças, Rachel fosse casada com Barry, Chandler trabalhasse com comédia e Joey continuasse em Days of our lives? A resposta é simples: situações risíveis e o fato mais legal: todos ainda seriam amigos!
    3 – The one with the dirty girl: Acho a Rebecca (que participa desse episódio como Cheryl) lindíssima, e a cena de Ross tentando matar o rato no meio da bagunça me fez chorar de tanto rir.
    2 – The one with Joey’s new brain: de todos, é o episódio em que eu mais dei risada, não por todas as situações, mas por um momento específico: Ross tocando gaita de fole e Phoebe tentando acompanhar cantando. Nem Jennifer Aniston conseguiu segurar o riso.
    1 – The one with all the wedding dresses: A forma como esse episódio é arquitetado é fantástica, e o final (Rachel acidentalmente dizendo “I do”, vestida de noiva, para o ex-namorado) é simplesmente hilariante!
    Tem outros que eu adoro (além de todos que você citou, claro). Aquele com o sanduíche do Ross, aquele com todos os beijos, aquele com os embriões, aquele em que todos fazem 30 anos, aquele da Phoebe correndo, aquele com a prima da Mônica e do Ross, aquele em que Ross descobre (fofo!), aquele com a bolsa de estudos do Ross (com a Rachel dizendo que o quadro da Glinnys era amaldiçoado) e aquele com o Tatu Natalino.

    • Manu Alves (22/12/2012)

      Olá Larissa!
      Achei outra fã de Friends hein?
      Também adoro todos esses que você falou, e o da gaita de foles eu choro de tanto dar risada!
      Todos os que o Ross faz alguma atrapalhada são ótimos, como o do clareamento dental, da calça de couro e do bronzeamento!
      Meu sonho lançarem um filme do seriado! <3

      Beijokas!

  • Pabline (23/03/2013)

    Cara vei, eu to morrendo de depressão pq ontem eu terminei de ver a série, eu assisto mais de 50 séries, mas Friends foi a única que eu me perguntei oque eu faria depois que terminasse, mas meus episódios prediletos Aquele Que O Joey Fala Francês, O Ultimo, Aquele Do Útero Da Phoebe, Aquele Que Poderia Ter Sido, Aquele Em Que O Ross Descobre, Aquele Com Todos Os Dias De Ação De Graças, Aquele Com Os Embriões, Aquele Em Que Todos Fazem 30 Anos, Aquele Do Unagui. Tem outros mais não me lembro.
    bjbjbj

    • Manu Alves (24/03/2013)

      Olá Pabline!
      Nossa, eu amo tanto essa série que não consigo escolher meus preferidos, não muitos!
      Mas tem um que eu amo e não entrou na lista: A Gaita de Foles do Ross, hahaha!

      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.