Moda: Biquini certo para o seu corpo

Ahhhh…o verãããão!

Tá chegando com tudo! Mas o biquini escolhido pode deixar você linda ou estragar seu visual. Por isso resolvi postar as dicas da estilista Mariana Adans das marcas Cia Marítima e Água Doce para ajudar vocês na escolha do biquini certo.

Imagem: Moda Feminina

Busto grande
Escolha um biquini que dê sustentação e segurança. Os frente-única e com alças largas dão maior sustentação, e ajudam a disfarçar o tamanho do seio.

Magras
As magras podem usar e abusar de qualquer tipo de biquini, como os cortininha, amarradinhos e com laterais finas .

Quadril Largo
Os modelos de amarrar mais largos ou calcinhas com lateral média ou larga são os mais indicados, pois não apertam tanto o quadril e não criam volumes. Prefira os que podem ser ajustados lateralmente e evitem cintos apertados ou elásticos que apertem para evitar a criação de saliências.

Para disfarçar a barriguina saliente
Para isso, é preciso criar a ilusão com tecidos que desviem a atenção da barriga. Os transpassados com listras diagonais ou com cintura mais alta são os ideais.

Gordinhas
A calcinha mais larga e com cintura mais alta ajudam a disfarçar a barriga e o top precisa ter a alça mais larga para ficar proporcional a parte de baixo. As nádegas precisam ficar cobertas e as cavas têm que ser mais discretas.


Seios pequenos
O sutiã meia taça e com bojo aumentam o volume. O frente única estreito, tops enrugados ou torcidos e os cortininhas são ótimas dicas.


Silhueta Curta
Faça as pernas parecerem mais longas, utilizando um modelo estampado de listras ou desenhos verticais, maiôs com linhas longas e limpas, ou aqueles com recortes laterais.

É isso meninas! Escolham o biquini que mais favoreça o seu corpo e conquistem vários elogios por aí!

Beijokas!

Comentários

comentários

  • Dayane Silva (19/01/2012)

    Valeu menos<3 mas nunca eu vou encontra um biquini quer eu fique rebedo elogios!

    • Manu Alves (19/01/2012)

      Como assim Dayane?
      Tenho CERTEZA que você vai encontrar algo que receba elogios! Não sei como você é, mas tenho certeza que é linda! Não importa se é magrinha, gordinha, baixinha ou alta, você com certeza tem muitas qualidades e é isso que te faz bonita!
      Todas as mulheres tem seus momentos down e vemos defeitos em tudo, mas comece a se gostar e cuidar de você mesma que você vai descobrir uma Dayane que você nem conhece. E é essa Dayane que vai SIM arrancar muitos elogios onde quer que passe!
      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.