Lápis Bege Retrátil Vult – Swatch

Olá!

Já fazia um tempinho que estava querendo comprar um lápis bege. Dependendo da maquiagem, acho que fica muito bonito usar um lápis claro na linha d’água, mas acho que o branco fica meio estranho. O bege fica mais natural e por isso queria um dessa cor.

O lápis bege na linha d’água deixa o olhar maior, ideal para quem olhos pequenos ou quer disfarçar uma cara de sono ao ir trabalhar virada direto da balada!

Como não tenho paciência pra ficar apontando lápis, quando é possível eu opto sempre pelas lapiseiras retráteis. Vi o da Vult na perfumaria por um preço bom e acabei levando para casa, e vou mostrá-lo para vocês hoje.

Como não vou usar esse lápis para delinear, apenas para usar na linha d’água, optei pelo retrátil já que não vou precisar da ponta muito fina.

Gostei também da embalagem, muito bonita e funcional, já que dá para subir e descer o lápis de acordo com a necessidade de uso. Aliás, a Vult está melhorando cada dia mais as suas embalagens.

Fui usar esse lápis ontem e fiquei impressionada com a pigmentação e a maciez dele! Passei uma vez só e ele já pegou bem além de ser muuuito macio. Vejam o swatch dele no braço:

Não foi preciso forçar o lápis para passar. Só passar de leve e ele já pega bem na pele. E deu para ver a pigmentação né? Muito boa!

Eu gostei bastante desse lápis, principalmente do preço: paguei R$ 9,00. E lápis de olho dura muuuuuito!

Vale a pena o investimento para quem quer comprar um lápis bege de qualidade, macio, pigmentado e com preço em conta!

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.