Desejos de Beleza – 2 anos! \o/

Olá!

No último domingo, dia 30 de setembro, o Desejos de Beleza completou 2 anos de existência!

Sim, eu esqueci de fazer o post de comemoração, mas espero que vocês me perdoem!

Eu não vou fazer nenhum sorteio especial, nem nada, porque em sorteio só uma pessoa ganha e a minha vontade mesmo seria de presentear todas vocês, mas não com um presente.

Gostaria de dar um abraço bem apertado em todas as minhas leitoras, e agradecer por todo o carinho e confiança que vocês tem por mim! 🙂

Quero abraçar vocês assim! <3

Sei que isso que vou falar é a coisa mais clichê de todos os tempos, mas não tenho forma de falar isso: sem vocês, o Desejos de Beleza NUNCA chegaria até aqui.

Aliás, não considero vocês apenas leitoras, vocês pra mim são mais que isso. São amigas, que eu amo, confio e que tem um lugar todo especial aqui no meu coração!

Vocês podem não acreditar, mas vocês me fazem um bem danado! As vezes eu estou triste mas é só entrar aqui para ver os comentários e e-mails que meu coração se enche de alegria e eu esqueço dos meus problemas. E isso não tem preço!

Então não existe nenhum prêmio ou presente que eu possa dar para agradecer vocês, pois é algo tão grandioso que não dá para medir!

E além de vocês, com o blog tive a oportunidade de conhecer muita gente linda e especial! Não vou citar nomes porque sei que posso esquecer alguém, mas quem tá lendo vai saber do que estou falando!

Muito, muito, muuuuuuuito obrigada por tudo!

E que venha o terceiro ano de blog! 😀

Beijokas!

Comentários

comentários

  • jane (06/10/2012)

    adorei conhecer o seu blog pois foi com ele que eu tomei coragem de mexer no meu cabelo, e eu já te considero minha amiga valeu pelas dicas que vc ja me deu…bjjuuuss e abraços.

    • Manu Alves (06/10/2012)

      Owwn! *-* Obrigada Jane! Fico muito feliz quando sei que ajudei alguém de alguma forma!
      E realmente não considero vocês como minhas leitoras, são mais que isso, são minhas amigas!
      Obrigada a você pela confiança!

      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.