Base Vult Matte

Olá!

Ano passado na Beauty Fair eu conheci a base Vult Matte ganhei uma para testar mas ela tinha ficado bem escura para o meu tom de pele.

E ficou escura num nível que não dava nem pra fazer o swatch, fiquei pior que oompa loompa, hahaha!

Dei a base pra minha mãe e dias atrás estava procurando uma base que fosse boa e baratinha para uso diário, já que meu BB Cream acabou e eu estava querendo testar uma coisa nova.

Na loja eu vi a base matte da Vult e lembrei das coisas boas que tinha ouvido sobre ela na feira e resolvi trazer pra casa pra testar.

Estou usando a base todos os dias desde que comprei e agora conto em detalhes (e fotos!) o que achei da bichinha!

Base Vult Matte

base-vult-matte-detalhes

A embalagem é essa, simples e básica, mas esse design de bisnaga facilita bastante na hora de aplicar.

base-vult-matte-detalhes-2

Ela é indicada para pela mista e oleosa e como o próprio nome diz, oferece efeito matte, ou seja, deixa a pele bem sequinha.

Um dos motivos pelo qual eu escolhi a base da Vult foi a gama de cores. Ainda está longe de ser um número ideal, mas a base está disponível em 8 tons, sendo que os quatro mais claros estão sub-divididos em bege e rosa:

base-vult-matte-coresVou explicar: minha pele é amarelada e eu particularmente não gosto desse sub-tom, então sempre dou ênfase para produtos que amenizem o amarelo. Por isso gosto de optar por bases rosadas e infelizmente é bem difícil encontrar uma base nacional assim, todas elas costumam puxar pro amarelo.

Então se eu quisesse uma base legal pra mim tinha que apelar pras importadas. Mas agora não preciso mais, já que a Vult lançou bases com sub-tons rosados! \o/

A cor que eu escolhi foi a Rosa 02.

A cobertura da base Vult Matte é de leve a média, cobre bem as imperfeições e não deixa com cara de reboco! E o acabamento é BEM SEQUINHO! Não precisa usar pó de jeito nenhum!

Amei, amei e amei! Vejam só o resultado nela na minha pele:

base vult swatch montagem

Deu pra perceber como a pele fica mega sequinha?

A base disfarça as imperfeições com um acabamento muito natural. Essa sem dúvidas é uma das melhores bases nacionais para pele oleosa!

Estou usando a base todos os dias para trabalhar e estou adorando. O efeito sequinho em mim dura em média umas 4-5 horas. Depois disso o brilho começa a aparecer e eu uso um pouco de pó compacto para disfarçar novamente.

base-vult-matte
Maquiagem completa com a Base Matte Vult!

E o melhor, como sempre, é o preço: R$21,90 por uma base que deixa a pele sequinha, tem cobertura legal para o dia a dia e ainda tem boa duração.

Mais uma vez parabenizo a Vult pois é uma marca que está conseguindo evoluir demais na qualidade de seus produtos sem exagerar no preço! Maquiagens com qualidade de importados custando o preço de nacionais. Sou fã demais da Vult!

Se você está procurando uma base perfeita para pele oleosa, pode investir na base Vult Matte que você não irá se arrepender. 😉

Beijokas!

NOVO banner produto comprado por mim

Comentários

comentários

  • Carol (10/08/2015)

    Oie Manu!!!

    Uhuuuull estava msm esperando sua opinião sobre a base mais bem falada do momento!!!
    Mas queria q me tirasse uma dúvida, ela é melhor q o BB Cream da L’Oreal? Se não for, qual a diferença?

    Obrigada e bjoks = )

    • Manu Alves (10/08/2015)

      Olá Carol!
      Então, não dá pra comparar porque são produtos bem diferentes. O BB cream é um produto multi benefício que hidrata a pele, protege do sol, controla a oleosidade e disfarça imperfeições como uma base leve.
      A base da Vult é uma base com efeito matte e só. O que vai fazer você escolher entre uma e outra vai ser o seu objetivo.
      Se quer um produto tudo em 1 vá de BB Cream. Se você, assim como eu, já tem uma rotina de cuidados da pele com hidratante e filtro solar, dá pra usar só a base Vult.

      Beijokas!

  • Carol (10/08/2015)

    Manu, mas no quesito cobertura e tempo com a pele sem brilho?
    Pq o BB Cream não segurou a oleosidade e tem pouca variedade de cor ( a cor clara ficou esquisito em mim), MAS gostei da cobertura!

    Obrigada! Bjoks = )

    • Manu Alves (12/08/2015)

      Então, a cobertura das duas é parecida e o controle de oleosidade da Vult é melhor justo por causa do acabamento matte.
      Aqui no blog também tem resenha do BB Cream da L’Oreal, dá uma olhadinha!

      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.