Testei: Novex Tudo de Bom

Olá!

Tempos atrás eu recebi da Embelleze o creme de tratamento Novex Tudo de Bom e fiquei bem curiosa pra testar, já que ele parece ser tudo de bom, hahaha!

Isso porque o creme é multifuncional, ou seja, pode ser usado de várias formas. Além disso, é livre de parabenos, silicones, sulfatos e petrolatos, totalmente liberado para todos os tipos de cabelo!

Tudo num portão de 1kg custando apenas 10 dinheiros! Parece um sonho! Mas é realidade!

Eu já testei o bichinho e adianto: é maravilhoso!

Vem ler a resenha completa do produto e se apaixonar por ele junto comigo!

Testei: Novex Tudo de Bom

O Tudo de Bom vem nessa embalagem toda colorida e florida. Achei tão linda!

Como falei anteriormente, a fórmula é 100% liberada para no/low poo. Ele é multifuncional e pode ser usado de várias formas:

  • Pré shampoo
  • Condicionador
  • Tratamento profundo
  • Creme de pentear

O único defeito é que a Embelleze não coloca na embalagem quais são os principais ativos da fórmula, dificultando muito na hora de encaixar a máscara em uma fase do cronograma.

A fórmula vem toda em inglês e tive que traduzir algumas coisas pra poder ver exatamente para que serve. Embelleze, vamos começar a colocar a fórmula em português? Nem todas as pessoas tem facilidade para ler as coisas em inglês, viu?

Vamos lá, os ingredientes principais são: manteiga de karitê, amido de milho, arginina, óleo de girassol, óleo de milho, óleo de argan, azeite de oliva e óleo de amêndoas doce.

Ele possui amido de milho (maizena), que é usado para hidratação, mas por conter muitos óleos na fórmula eu encaixaria a máscara na fase de nutrição do cronograma capilar!

O que a marca diz?

 

 

 

 

Novex Tudo de Bom é a inovação que faltava na hora do seu ritual de beleza. São diferentes maneiras de uso para você escolher. Sua fórmula inovadora foi cuidadosamente criada sem sulfato, parabenos, petrolatos e silicones para trazer o melhor para os seus cabelos e é claro deixá-los: Tudo de Bom!

 

 

O que eu achei?

Eu utilizei o Tudo de Bom de 3 formas e vou contar separadamente o que achei de cada uma delas:

Como pré-shampoo

Apliquei o creme só nas pontas do meu cabelo meia hora antes de lavar. Depois lavei normalmente com meus produtos de sempre e senti que as pontas ficaram muito mais hidratadas e macias, sabe?

Gostei muito e estou fazendo isso em todas as lavagens! Sinto que minhas pontas começaram a ficar mais saudáveis depois que comecei a fazer isso!

Como condicionador

Lavei meu cabelo com shampoo e usei o creme Tudo de Bom por 3 minutinhos no meu cabelo. Senti que os fios ficaram macios, hidratados e bem condicionados.

Na verdade senti que ele foi um pouco mais potente que um condicionador comum, agindo mais como uma máscara rápida de 3 minutos mesmo. Ótimo para aqueles momentos que você está com pressa.

Como tratamento profundo

Lavei meu cabelo com shampoo, apliquei a máscara, coloquei uma touca de alumínio e deixei agir por 10 minutos. A marca fala pra deixar por 15, mas achei que 10 foram suficientes.

Meu cabelo ficou mega macio, hidratado, mais lisinho e com menos frizz. Uma nutrição maravilhosa! E o melhor é que ele não fica pesado, sabe? Fica nutrido, mas levinho! Muito bom!

Também usei essa máscara misturada ao meu tonalizante para dar um up na cor dos fios e amei, pois como ele é totalmente liberado ele não deixou meus fios pesados e deu bastante brilho para o cabelo.

Eu não testei como leave-in porque eu não costumo usar nenhum tratamento sem enxágue. Eu só uso leave-in com proteção térmica pois sempre uso secador. O Tudo de Bom não possui proteção térmica, por isso não testei ele dessa forma.

O perfume do Tudo de Bom é uma delícia e bem docinho, ficando bastante tempo nos fios!

Conclusão:

O Tudo de Bom está mais que aprovado!

O creme é maravilhoso, deixa o cabelo perfeito e cumpre tudo o que promete em todas as formas de uso que testei! Deixou meu cabelo nutrido, com menos frizz, pontinhas reparadas e muito brilhante!

E o melhor é que ele é totalmente liberado então dá pra usar sem medo de ser feliz, pois não possui parabenos, sulfato, petrolatos e silicones! Perfeito!

O cheiro é uma delícia e para encerrar com chave de ouro, tem um preço maravilhoso!

Um potão de 1kg custa em média R$10,00!

Fico feliz quando vejo as marcas nacionais investindo em produtos bons pra gente sem aumentar o preço! Parabéns, Embelleze! <3

Olá! Tempos atrás eu recebi da Embelleze o creme de tratamento Novex Tudo de Bom e fiquei bem curiosa pra testar, já que ele parece ser tudo de bom, hahaha! Isso porque o creme é multifuncional, ou seja, pode ser usado de várias formas. Além disso, é livre de parabenos, silicones, sulfatos e petrolatos, totalmente liberado para todos os tipos de cabelo! Tudo num portão de 1kg custando apenas 10 dinheiros! Parece um sonho! Mas é realidade! Eu já testei o bichinho e adianto: é maravilhoso! Vem ler a resenha completa do produto e se apaixonar por ele junto comigo! Testei: Novex Tudo de Bom O Tudo de Bom vem nessa embalagem toda colorida e florida. Achei tão linda! Como falei anteriormente, a fórmula é 100% liberada para no/low poo. Ele é multifuncional e pode ser usado de várias formas: Pré shampoo Condicionador Tratamento profundo Creme de pentear O único defeito é que a Embelleze não coloca na embalagem quais são os principais ativos da fórmula, dificultando muito na hora de encaixar a máscara em uma fase do cronograma. A fórmula vem toda em inglês e tive que traduzir algumas coisas pra poder ver exatamente para que serve. Embelleze, vamos começar a colocar a fórmula em português? Nem todas as pessoas tem facilidade para ler as coisas em inglês, viu? Vamos lá, os ingredientes principais são: manteiga de karitê, amido de milho, arginina, óleo de girassol, óleo de milho, óleo de argan, azeite de oliva e óleo de amêndoas doce. Ele possui amido de milho (maizena), que é usado para hidratação, mas por conter muitos óleos na fórmula eu encaixaria a máscara na fase de nutrição do cronograma capilar! O que a marca diz?         Novex Tudo de Bom é a inovação que faltava na hora do seu ritual de beleza. São diferentes maneiras de uso para você escolher. Sua fórmula inovadora foi cuidadosamente criada sem sulfato, parabenos, petrolatos e silicones para trazer o melhor para os seus cabelos e é claro deixá-los: Tudo de Bom!     O que eu achei? Eu utilizei o Tudo de Bom de 3 formas e vou contar separadamente o que achei de cada uma delas: Como pré-shampoo Apliquei o creme só nas pontas do meu cabelo meia hora antes de lavar. Depois lavei normalmente com meus produtos de sempre e senti que as pontas ficaram muito mais hidratadas e macias, sabe? Gostei muito e estou fazendo isso em todas as lavagens! Sinto que minhas pontas começaram a ficar mais saudáveis depois que comecei a fazer isso! Como condicionador Lavei meu cabelo com shampoo e usei o creme Tudo de Bom por 3 minutinhos no meu cabelo. Senti que os fios ficaram macios, hidratados e bem condicionados. Na verdade senti que ele foi um pouco mais potente que um condicionador comum, agindo mais como uma máscara rápida de 3 minutos mesmo. Ótimo para aqueles momentos que você está com pressa. Como tratamento profundo Lavei meu cabelo com shampoo, apliquei a máscara,…

Novex Tudo de Bom

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 10
Preço - 10

10

NOTA FINAL:

Excelente creme multifuncional totalmente liberado e livre de parabenos, petrolatos, sulfatos e silicones. Meu cabelo ficou muito macio, nutrido, com menos frizz e com pontinhas reparadas. Como pré-shampoo protegeu meu cabelo e deixou meus fios mais macios após a lavagem. Como condicionador agiu como uma máscara de hidratação rápida. E como tratamento deixou meu cabelo extremamente nutrido, macio e mais lisinho, sem deixar os fios pesados. Excelente! O perfume é uma delícia e fica bastante tempo nos fios. E o preço, maravilhoso, apenas 10,00 em um pote de 1kg! O único defeito é não ter os ingredientes da fórmula em português.

Avaliação dos leitores: 4.52 ( 3 votos)
10


Quem aí já testou o Novex Tudo de Bom?

Me conta nos comentários o que achou dele, miga! <3

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.