Testei: Thermo Repair Loreal Professionnel

Olá Meninas!

Venho procurando vários produtos que prometam restaurar meus cabelos das agressões sofridas pelas descolorações. Ao fazer umas compras no Ikesaki, a vendedora me mostrou esse produto que ao vê-lo me parecia a solução perfeita: Thermo Repair Loreal Professionnel.

Esse creme termo reparador faz parte da linha Absolut Repair, que é excelente. Ele promete que sob a ação do calor, reparar profundamente a fibra capilar, facilitando a escovação, e os ativos termo-ativados protegem a fibra por até 5 lavagens! UAU! Um creme sem enxágue, super fácil de aplicar, que restaura meus cabelos e dura 5 aplicações??? Perfeito!

O que eu achei?? A aplicação não tem segredo…é só aplicar nos fios úmidos após a lavagem, secar e proceder com a escovação. Ele realmente dá uma boa restaurada, você sente os fios encorpados e mais fortes…e a impressão que dá é até que as pontinhas duplas somem, sem contar o brilho e a maciez. E o cheiro é MARAVILHOSO…um cheirinho de coco que dura muito nos fios. Agora…se ele dura 5 lavagens…meio difícil de saber…talvez ele até repare mas não como se tivesse acabado de passar. Acho que não dura essas lavagens todas não. Talvez só umas duas! Como ele é restaurador, eu o uso com um intervalo de 15 dias entre uma aplicação e outra…e sinto meus cabelos bem mais reparados com as aplicações.
Vale muito a pena, recomendo!

Na perfurmaria Nissey o produto custa R$83,00. É caro mas vale a pena porque dura bastante. Comprei o meu em fevereiro e não está nem na metade!

Beijokas!

Comentários

comentários

  • Ana Franco (20/10/2010)

    >Oi Manu, super legal suas dicas de beleza, já estou te seguindo. Beijos!

  • Manu Alves (20/10/2010)

    >Oi Ana! Que bom que gostou do blog! Se tiver alguma sugestão, será sempre bem vinda!
    Obrigada por seguir!
    Beijokas!

  • Natalia (20/10/2010)

    >Menina, to adorando as dicas do seu blog.
    Continue assim =)
    Adoro dicas pro nosso cabelinho, afinal eles merecem ser muito bem cuidados!!
    Uma otima semana,
    Bjokas

  • Manu Alves (20/10/2010)

    >Que bom que está gostando Natalia! Se tiver alguma sugestão sobre o que quer ver aqui no blog, comente ou mande um e-mail que farei um post com certeza!
    Obrigada pela visita!
    Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.