Testei: Shiatsu Capilar Plástica dos Fios Cadiveu

Oieee Meninas!

Hoje vim falar de um produto que eu ganhei da Cadiveu na Liga das Gurias mas só testei ontem!
É o Kit Shiatsu Capilar Plástica dos Fios da Cadiveu. Esse produto é a associação do Shiatsu (Método Oriental de massagem terapêutica) com o produto Plástica de Argila, que restaura intensamente os cabelos danificados. Bom, de cabelo danificado eu entendo! Depois de sucessivas colorações e descolorações ele ficou bem ressecado e quebrando bastante então vai dar para ver bem os resultados com o uso do produto.

Indicações: Cabelos sensibilizados, com queda e tingidos.
Resultado nos cabelos: Reconstrução intensiva dos cabelos danificados, tornando-os mais fortes e com textura macia.

O Kit possui três produtos e rende três aplicações:
1 shampoo revitalizante
1 máscara plástica de argila
1 fluído finalizador

A aplicação começa aplicando-se o shampoo revitalizante. Ele é roxinho meio perolado e tem um perfume bem suave. Após o uso do shampoo, aplica-se a máscara plástica, massageando bem e penteando para espalhar o creme. Logo depois aplica-se o fluído finalizador, penteando novamente. O tempo de ação do produto é de 10 minutos, e nesse tempo, indica-se uma série de massagens no couro cabeludo (que está bem explicado na caixinha do kit) para promover o relaxamento, estimular o couro cabeludo e potencializar em até 3 vezes os efeitos da plástica capilar. Após esse tempo, enxagua-se o cabelo e aplica-se novamente o fluido finalizador, secando e finalizando como de costume.

O que eu achei? O shampoo não é tão hidratante…quando você passa o cabelo fica um pouco seco , mas quando se aplica a máscara plástica ele já começa a hidratar. A máscara não é muito consistente e quando aplicado a impressão é que não vai fazer nada, mas ela hidrata MUITO. O fluido finalizador é meio aquoso e não pesa no cabelo. Logo no enxague já dá pra perceber o cabelo diferente…restaurado. Tem um perfume beeeeem suave mais muito gostoso. E o resultado final foi maravilhoso. Visualmente falando, não mudou muita coisa, mas ao tocar no cabelo dá para sentir ele bem restaurado e hidratado… muito macio.
Aprovado, pois cumpriu exatamente o que promete: a restauração e maciez! Super recomendo!

Espero que tenham gostado!

Beijokas!

Comentários

comentários

  • Anonymous (02/01/2012)

    >E o preço???

  • Manu Alves (02/01/2012)

    >Olá!
    Eu ganhei o esse kit na Liga das Gurias, evento feito pelo blog Shampoo de Laranja. Não sei o preço ao certo, mas custa em média 60 reais!

    Beijokas!

  • Gabriela (10/02/2012)

    Olá estou super interessada nos produtos dessa linha, pois estou deixando de vez tudo que tem formol. gostaria de saber se você sabe quais os produtos para reconstrução capilar dessa linha além do SHIATSU pois esta super difícil de encontrar…

    Agradeço desde já BJOS

    • Manu Alves (10/02/2012)

      Olá Gabriela!
      Esse Shiatsu é difícil mesmo, até eu já procurei para comprar e não acho! Da Cadiveu eu não conheço outros produtos de reconstrução, mas você pode entrar no site deles e dar uma pesquisada (www.cadiveu.com.br).
      De outra marca, a única que eu usei (e adorei) foi a linha Midollo di Bamboo da Alfaparf. É meio cara mas vale a pena! Tem também o Absolut Repair da Loreal que é excelente.
      Das marcas nacionais tem da Vizcaya, Skafe, Phytogen, Kerasilk e em perfumarias grandes tem várias outras marcas também!

      Espero ter ajudado!
      Beijokas!

  • patricia (07/06/2012)

    queria saber se é a mesma coisa so que com a embalagem diferente dai so fazer a massagem? porque não encontrei igual em lugar nehum 🙁 Então da uma olhada ai no link me diz se é igual
    http://www.ilhadabeleza.com.br/sistema/listaprodutos.asp?IDLoja=15120&IDProduto=3121194&q=cabelo-tratamentos-especificos-cadiveu-plastica-de-argila-kit-1l—mascara-argila-200g

    • Manu Alves (08/06/2012)

      Olá Patrícia!
      Sugiro entrar em contato direto com a Cadiveu, eles vão te informar melhor. Não sei te dizer se é igual ao kit pequeno!

      Beijokas!

      • Patrícia (08/06/2012)

        brigada flor.

        • Manu Alves (08/06/2012)

          De nada! 😉

          Beijokas!

  • Pedro Dash (14/07/2015)

    Gostei do conteudo

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.