Testei: Shampoo Desamarelador Amend

Olááá!

Eu estava querendo comprar um shampoo desamarelador para intercalar com o Silver da Loreal que tenho (resenha aqui), e como vi muitas meninas falando do Amend, resolvi testar!

O que a marca diz? O shampoo desamarelador Amend traz uma combinação balanceada de pigmentos violetas que atuam reduzindo o efeito amarelado indesejado nos cabelos descoloridos ou com mechas. Com extrato de Camomila, limpa suavemente realçando o brilho dos cabelos claros. Não possui efeito clareador.

 

O que eu achei? O Shampoo limpa bem e não deixa os fios ressecados, como alguns outros desamareladores que testei. No quesito desamarelamento, achei que ele neutraliza bem o amarelado, mas não é tão forte como o da Loreal, até porque o efeito dele é progressivo, ou seja, quanto mais você vai lavando, mais ele vai desamarelando. Mas eu escolhi comprá-lo justo porque acho o da Loreal muito forte, e usá-lo toda semana deixa meu cabelo quase branco! Então, intercalo o uso com o da Amend que também desamarela mas com um efeito mais sutil, e para mim ele cumpriu exatamente o que eu pretendia.
Não tirei fotos porque o meu cabelo não é amarelado, eu uso apenas para evitar que isso aconteça…então não dá para ver muita diferença.
Além de desamarelar, ele deixa um brilho muito lindo nos cabelos….aquele brilho de cabelo bem cuidado!
Está aprovado!

Tinha esquecido de colocar o preço e a leitora Marília me avisou, eu paguei por esse shampoo apenas R$ 14,00!

E vocês? Já usaram o desamarelador da Amend?

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

20 comments

  1. >Olá Marília!
    Obrigada por me avisar, eu tinha esquecido mesmo de colocar o preço!
    Já coloquei no post e te aviso por aqui também, paguei R$ 14,00 no shampoo ok?

    Beijokas!

  2. >olá, eu uso o shampoo desamarelador da Amend, e gosto muito, uso o da loreal mais como um tonalizante de 2 em 2 meses, da amend eu comprei apenas o shampoo e coloco um pouco no meu crme de tratamento, que é branco, pra deixar um pouco roxinho, como o creme fica por mais tempo no cabelo, percebo um resultado muito melhor,além disso não corro o risco depassar do tempo e ficar roxo ou branco, como outras misturas caseiras que existem com essa finalidade, vale apena experimentar. Meus cabelos finalmente estão da cor que eu sempre quiz!

  3. >Olá Andréa!
    Você já tentou usar uma máscara desamareladora? Tem da Amend, da BioExtratus e mais algumas marcas. Elas são boas e além de hidratar desamarelam, acho que seria melhor do que você misturar seu creme com shampoo e o resultado seria o mesmo!

    É tão bom quando conseguimos alcançar a cor desejada né?
    Obrigada pela visita e pelo comentário!

    Beijokas!

  4. o silver tenho que pausar nos meus cabelos uns 15 minutos para ficar ótimo ,pois na embalagem pede pausa de 3 minutos no meu cabelo nada acontece ,mas queria saber se o da amend tem os mesmos resultados

    1. Olá Danielle!
      Então, o da Amend é bem mais fraco que o Silver. Ele é bom, mas pra conseguir um efeito desamarelador legal é necessário lavar algumas vezes (o efeito é progressivo). Acredito que deixar uma pausa maior não vai fazer muita diferença, mas você pode tentar.
      Você pode fazer assim, use o Silver como de costume, e para manter o cabelo acinzentado use o esse da Amend todas as lavagens. Assim você economiza o seu Silver e tem um bom resultado com o da Amend! 😉

      Beijokas!

  5. Olá! Comprei este shampoo e queria saber quantas vezes por semana devo usar e qual o tempo de pausa que ele deve ficar no cabelo? Adorei seu blog!!!!bjs

    1. Olá Adriana!
      Depende do quanto o cabelo está amarelado. Se tiver pouco, uma vez por semana já está bom. Se estiver muito amarelado, use 2 vezes por semana.
      Não tem tempo de pausa, é só usar e enxaguar!

      Beijokas!

  6. ola primeiro tem que lava o cabelo com o shampoo normal pra limpa o cabelo,e depois passa o amend e depois enxague mais e o creme depois posso lava com o que eu to acostuma nao tira o efeito do amend.

  7. Gente meu cabelo é viiirgem mas os brancos estão dando o ar da graça e o maridão gosta de cabelo loiro e longo aff minha cor preferida é um acaju, um vermelho sabe? Amoooo. Mas por ele quero tentar clarear mas vejo conhecidas reclamando que resseca e tal não sei o que fazer nossa me ajudem lindas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *