Testei: Sérum Booster de Nutrição Elseve Óleo Extraordinário

Olá!

Eu mostrei lá no meu Instagram um kit enorme de produtos da linha Óleo Extraordinário que eu recebi da Elseve.

Estou testando tudo e as poucos vou postando as resenhas aqui no blog!

Já falei do shampoo e do condicionador da linha Óleo Extraordinário na versão Verão Brasileiro, vale a pena dar uma olhadinha na resenha porque os produtos são ótimos!

Hoje vou falar um pouco mais do Sérum Booster de Nutrição que também faz parte da linha Óleo Extraordinário, desenvolvida especialmente para cabelos secos.

Achei a proposta do booster bem interessante e vou contar os detalhes desse produto agora!

Sérum Booster de Nutrição Elseve Óleo Extraordinário

serum-booster-de-nutrição-elseve-oleo-extraordinário

Eu achei a proposta do sérum bem interessante: ele deve ser usado junto com o condicionador, para potencializar o efeito de hidratação. Legal, né?

serum-booster-de-nutrição-elseve-oleo-extraordinário-2A ampola é pequena, mas segundo a marca uma dessas dá para ser usada 10 vezes!

serum-booster-de-nutrição-elseve-oleo-extraordinário-3

O Sérum Booster Óleo Extraordinário é indicado para cabelos secos, assim como todos os outros produtos da mesma linha.

Ele pode ser usado tanto em cabelos virgens muito secos como em cabelos danificados, tingidos e com química, que também costumam ser bem ressecados.

Para quem faz cronograma capilar, o sérum booster de nutrição entra na fase de nutrição, como o próprio nome diz!

O que a marca diz?

serum-booster-de-nutrição-elseve-oleo-extraordinário-descricaoO que eu achei?

Na caixinha do produto vem especificando a forma de usar:

1. Usar o meio da tampa como medidor de 1 dose;

2. Misture a dose do booster com o condicionador

3. Aplique, deixe o produto agir e enxague.

A tampinha tem um círculo no meio e esse é o medidor que eles indicam. Usei o condicionador Elseve Óleo Extraordinário para fazer a misturinha.

Só que assim, como o produto é bem cremoso, ele fica “preso” na tampinha, metade cai no condicionador e a outra metade fica na tampa! E como eu fiz a mistura no banheiro, não tinha nada pra raspar a tampinha então eu coloquei uma dose a mais no condicionador, que ao meu ver acabou se tornando uma dose só.

Depois de tampar a ampola de novo, o restinho que tava na tampa caiu dentro de novo então não desperdicei produto.

Lavei meu cabelo com o shampoo Elseve Óleo Extraordinário, enxaguei, tirei o excesso de produto e passei o condicionador com o booster misturado, fiz uma massagem rápida e deixei agir por uns 5 minutinhos.

Enxaguei e senti que meu cabelo estava um pouco mais hidratado do que quando eu usei só o condicionador.

Após secar constatei realmente que meu cabelo estava mais hidratado, macio e com pontinhas reparadas. Mas o efeito, pelo menos com a quantidade que usei, não é nada muito exagerado.

Você sente que o cabelo está mais hidratado, mas não é o mesmo efeito de uma máscara e na verdade essa nem é a intenção do produto, é importante deixar isso bem claro.

A ideia do sérum booster é aumentar a eficácia do condicionador, como uma forma de ter um tratamento mais intenso no dia a dia. E isso ele faz, e muito bem.

Para cabelos muito ressecados e danificados que precisam de um condicionador mais eficaz no dia a dia, misturar o sérum booster é uma excelente opção!

O perfume dele é o mesmo dos produtos da linha Óleo Extraordinário, mas beeeeem mais suave. Quase não dá pra sentir, o que é uma boa pois assim dá para misturá-lo com condicionadores de outras linhas sem causar “briga” de fragrâncias.

O sérum booster Nutrição Intensa Óleo Extraordinário custa em média R$11,00, e como dá para 10 vezes acho que compensa muito o investimento!

Além do Óleo Extraordinário, a Elseve também tem outras opções de serum booster, vale a pena dar uma olhadinha na perfumaria e ver outras opções que possam se encaixar com seu tipo de cabelo.

Olá! Eu mostrei lá no meu Instagram um kit enorme de produtos da linha Óleo Extraordinário que eu recebi da Elseve. Estou testando tudo e as poucos vou postando as resenhas aqui no blog! Já falei do shampoo e do condicionador da linha Óleo Extraordinário na versão Verão Brasileiro, vale a pena dar uma olhadinha na resenha porque os produtos são ótimos! Hoje vou falar um pouco mais do Sérum Booster de Nutrição que também faz parte da linha Óleo Extraordinário, desenvolvida especialmente para cabelos secos. Achei a proposta do booster bem interessante e vou contar os detalhes desse produto agora! Sérum Booster de Nutrição Elseve Óleo Extraordinário Eu achei a proposta do sérum bem interessante: ele deve ser usado junto com o condicionador, para potencializar o efeito de hidratação. Legal, né? A ampola é pequena, mas segundo a marca uma dessas dá para ser usada 10 vezes! O Sérum Booster Óleo Extraordinário é indicado para cabelos secos, assim como todos os outros produtos da mesma linha. Ele pode ser usado tanto em cabelos virgens muito secos como em cabelos danificados, tingidos e com química, que também costumam ser bem ressecados. Para quem faz cronograma capilar, o sérum booster de nutrição entra na fase de nutrição, como o próprio nome diz! O que a marca diz? O que eu achei? Na caixinha do produto vem especificando a forma de usar: 1. Usar o meio da tampa como medidor de 1 dose; 2. Misture a dose do booster com o condicionador 3. Aplique, deixe o produto agir e enxague. A tampinha tem um círculo no meio e esse é o medidor que eles indicam. Usei o condicionador Elseve Óleo Extraordinário para fazer a misturinha. Só que assim, como o produto é bem cremoso, ele fica "preso" na tampinha, metade cai no condicionador e a outra metade fica na tampa! E como eu fiz a mistura no banheiro, não tinha nada pra raspar a tampinha então eu coloquei uma dose a mais no condicionador, que ao meu ver acabou se tornando uma dose só. Depois de tampar a ampola de novo, o restinho que tava na tampa caiu dentro de novo então não desperdicei produto. Lavei meu cabelo com o shampoo Elseve Óleo Extraordinário, enxaguei, tirei o excesso de produto e passei o condicionador com o booster misturado, fiz uma massagem rápida e deixei agir por uns 5 minutinhos. Enxaguei e senti que meu cabelo estava um pouco mais hidratado do que quando eu usei só o condicionador. Após secar constatei realmente que meu cabelo estava mais hidratado, macio e com pontinhas reparadas. Mas o efeito, pelo menos com a quantidade que usei, não é nada muito exagerado. Você sente que o cabelo está mais hidratado, mas não é o mesmo efeito de uma máscara e na verdade essa nem é a intenção do produto, é importante deixar isso bem claro. A ideia do sérum booster é aumentar a eficácia do condicionador, como uma forma de ter um tratamento mais intenso no…

Sérum Booster de Nutrição Elseve Óleo Extraordinário

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 9
Preço - 10

9.8

NOTA FINAL

O Sérum Booster de Nutrição é um excelente produto e cumpre exatamente o que promete: potencializar o efeito do condicionador. Misturei o sérum ao meu condicionador (também da linha Óleo Extraordinário) e após enxaguar e secar, senti meu cabelo mais hidratado, macio e com as pontas mais reparadas, como se tivesse feito uma hidratação leve, melhor do que quando eu uso só condicionador. É uma boa opção de tratamento para uso diário, pois realmente aumenta a eficácia do condicionador sem deixar os fios pesados. Custa em média 11 reais e 1 ampola dá para 10 aplicações, então acho que vale muito a pena o investimento, principalmente em cabelos que são muito ressecados em que só o condicionador não dá conta.

Avaliação dos leitores: 3.9 ( 1 votos)
10


Vocês já usaram o Sérum Booster Elseve?

Me contem nos comentários o que acharam e também não esqueçam de avaliar dando sua nota para ele aqui em cima! 😉

Beijokas!

aviso-produto-enviado

Comentários

comentários

  • Mariana (09/01/2017)

    Posso usar com qualquer condicionador ou será que só com o da Elseve??

  • Ana Paula (29/04/2017)

    Usei com outro condicionador que não faz parte da linha. Simplesmente maravilhoso. Meu cabelo ficou super macio ,brilhoso e sem frizz. Tenho cabelos cacheados e achei que ficaram apos a secagem ,bem definidos. Simplesmente amei.

    • Manu Alves (02/05/2017)

      Que bom que ele funciona com outros condicionadores também! Amei saber!
      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.