Testei: RMC System Amend

Oláá!

Eu sempre tive vontade de comprar o tão falado RMC System da Amend, que vejo as pessoas falando maravilhas dele. O problema é que eu sempre tive preconceitos com marcas brasileiras (eu assumo!), achando que elas não funcionavam e tinha medo de perder meu dinheiro investindo em algo que não funcionasse.

Minha primeira prova de que as marcas brasileiras estão evoluindo muito foi quando testei alguns produtos da Sther Cosméticos (aqui!) e a segunda foi com esse RMC da Amend, que me fez ficar de boca aberta com seus resultados em meu cabelinho.

Quando recebi esse kit da Amend fiquei super feliz, pois ia finalmente testar o todo-poderoso RMC System!

Não posso deixar de comentar da embalagem, que é super bonita e prática. Eu reparo muito nesses detalhes e acho que fazem toda diferença, e a Amend começou a acertar já a partir daí!

O que a marca promete? O RMC System é um Sistema Integrado de Reposição de Massa Capilar, composto por um bioativo positivo que devolve a condição original dos cabelos e promove uma proteção completa contra danos futuros (tinturas, alisamentos, permanentes, radiação UV, calor do secador, chapinhas, stress ambiental e tratamentos químicos em geral.
Confere múltiplos benefícios aos cabelos já na primeira aplicação:

  • Cabelos três vezes mais fortes;
  • Redução em 60% na formação de pontas duplas;
  • Reposição de 55% da massa perdida;
  • Reconstrução e restauração das estruturas externas e internas da fibra capilar;
  • Melhora a penteabilidade dos ccabelos secos em 85% e dos cabelos molhados em 94%
  • Doa brilho e maciez aos cabelos;
  • Repara e previne contra danos causados por processos oxidativos e mecânicos.
Morry! Um produto que faz tudo isso para os cabelos só pode ser milagroso…mas será que é tudo isso mesmo? Vou falar dos três produtos separadamente e no final faço minha conclusão final.

O shampoo repositor de massa é bem levinho….parece meio aguado mas quando você passa nos cabelos, você sente que limpa sem ressecar. Para o tratamento, você deve utilizá-lo, enxaguar e depois repetir a operação.
O repositor de massa tem uma consistência média, e só um pouquinho que você passa ele já penetra nos fios instantaneamente e você sente a hidratação. Depois do shampoo, você tem que tirar o excesso de água dos fios com uma toalha e passar o creme mecha e mecha, esperar 10 minutos (sem precisar de aquecimento) e enxagua logo em seguida. Meu cabelo é mais ou menos na altura do sutiã e só o creminho que tava na tampa foi o suficiente para passar no cabelo inteiro. Esse vai durar bastante!
Esse balm também é bem levinho. Você passa nos cabelos e o balm é absorvido rapidamente porém não fica pesado. Ele deve ser passado nos cabelos mecha a mecha e você finaliza como de costume, sem precisar enxaguar. Como ia usar o secador, eu passei um protetor térmico já que pelo que percebi, ele não tem proteção térmica (me corrijam se eu estiver errada!).
O que eu achei? Estou encantada com os resultados do RMC no meu cabelo. Vamos primeiramente falar dos efeitos visíveis. Eu praticamente não precisei pentear pois meu cabelo estava quase sem nó depois ter usado o kit…e olha que meu cabelo é fino e embaraça muito! Quando terminei de secar, meu cabelo estava leve, soltinho, com brilho e até com diminuição de volume. As pontinhas ressecadas ficaram mais disciplinadas e sem frizz. Perfeito! Meu cabelo parece estar mais forte, pois nos outros dias que penteei os cabelos quase não houve quebra. Resultado: cabelo forte, hidratado, macio e com brilho.
E como sempre eu faço, espero uns dias para ver se não é “efeito cinderela” e posso afirmar que não, o efeito é duradouro, mesmo depois de uma lavagem.
O detalhe é que consegui isso usando apenas uma vez…imagina se usar semanalmente como a Amend sugere? Meus cabelos ficarão totalmente restaurados e ainda prevenindo os danos futuros.
Vou usar por um mês e depois faço um update do post falando sobre os resultados.
Só lembrando (e como vocês viram nas fotos) o meu kit é o vermelho, mas a Amend também possui o RMC azul que é indicado para reposição de massa de cabelos quimicamente tratados, tais como alisamento, relaxamento, escova definitiva, progressiva entre outras!
O RMC System está aprovadíssimo!
Beijokas!

Comentários

comentários

  • Denilson (19/04/2011)

    >Muito bom o tema do seu blog! Parabéns! Cheguei até aqui por indicação e gostei bastante. O quê um homem faz num blog destes? Dar dicas para minha esposa e porque sou muito vaidoso também…A propósito, você é linda.

  • Manu Alves (19/04/2011)

    >Olá Denilson!
    De vez em quando (bem de vez em quando mesmo, rsrs) eu posto dicas para homens!
    Vou tentar postar mais, afinal tenho muitos seguidores do sexo masculino!
    Mas por enquanto, aprenda as dicas e passe para sua esposa, ela irá adorar!

    Obrigada pela visita!

    Beijokas!

  • Vanessa B. Cardoso (10/08/2011)

    >Adorei o RMC da Amend! Também usei o Kit "vermelhinho" o resultado é rápido e duradouro!

    Amei!

  • Manu Alves (10/08/2011)

    >Realmente, o resultado é ótimo!

    Obrigada pela visita!

    Beijokas!

  • Pamella A. Marques (07/05/2012)

    Gostaria de saber o custo desta linha,adorei seu blog.
    Meu cabelo era preto fiz decapagem e deixei um louro 7.3 mais ou menos e fui clareando e depois enjooei e pintei de cereja e caansei e pintei de castanho e agora to fazendo luzes para clarear…

    • Manu Alves (07/05/2012)

      Olá Pamella!
      A Amend me enviou esse kit para testes, mas eu já vi nas perfumarias custando em média R$ 80,00. É um pouco mais caro que os produtos nacionais convencionais, mas vale a pena!

      Beijokas!

  • ieda nobre (01/10/2012)

    o que vc acho depois de um certo tempo de uso?

    • Manu Alves (02/10/2012)

      Olá Ieda!
      Como meu cabelo estava bem danificado antes, no começo eu sentia uma maior reconstrução.
      Agora eu sinto que ele continua hidratando e restaurando, mas como meu cabelo já está saudável não se nota muita diferença!

      Beijokas!

  • Larissa (01/11/2012)

    Olá me ajude kkkkkk
    Bom meu cabelo é liso e virgem, porém ele ta ressecado, um pouco quebrado COM frizz, estava pensando em comprar o kit vermelho, será que vai dar resultado ? Obrigada *-*

    • Manu Alves (01/11/2012)

      Olá Larissa!
      Como seu cabelo é virgem o RMC vermelho será ótimo! Use o RMC a cada 15 dias e hidrate semanalmente!

      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.