05set

Testei: Renew Genics para área dos olhos – Primeiras Impressões – ATUALIZADO

   

Olá!

Há aproximadamente duas semanas eu recebi da Avon para testar o Renew Genics para a área dos olhos.

Coloquei a foto do produto na fanpage e uma leitora pediu para eu não demorar pra postar a resenha. Quando recebo algum cosmético para a pele, eu gosto de usar bastante tempo para dar uma opinião completa sobre o assunto, mas como vocês ficaram curiosas vou postar hoje minhas primeiras impressões a respeito do produto, e depois faço uma resenha completa sobre minha opinião final! ;)

renew genics

O que a marca diz? Desenvolvido para ajudar a estimular a longevidade da pele, revelando sua juventude. Este tratamento cosmético concentrado para a área dos olhos, inspirado em pesquisa sobre os genes e formulado com a exclusiva tecnologia Youthgen, reduz visivelmente os principais sinais da idade, como rugas, descolorações e perda de firmeza.

Imediatamente: Pele mais firme e revitalizada, aumenta o nível de hidratação da pele em até 192%

Em 3 dias: visivelmente reduz as olheiras, 71% atenua o inchaço da área inferior dos olhos, 71% reduz aparência dos pés de galinha

Em 2 semanas: 85% reduz a aparência de rugas profundas, 100% notaram melhora na textura das pálpebras inferiores e pés de galinha.

Com uso contínuo: 97% notaram melhora nas rugas da área inferior dos olhos.

Resultado obtido com teste clínico – % de consumidoras que apresentaram melhora em teste clínico realizado por 12 semanas.

O Renew Genics pode ser usado em qualquer idade.

renew genics creme

O que eu achei?  Tenho 28 anos e graças a Deus, ainda não tenho rugas, apenas algumas linhas de expressão abaixo dos olhos como toda mulher da minha idade tem. Os problemas que mais me incomodam são as olheiras e o ressecamento na área dos olhos.

Tenho pele oleosa mas a região dos olhos é bem ressecada, tanto que usando corretivo em bastão sinto que ele craquela, por isso sempre optei por corretivos líquidos. Já estava a muito tempo querendo comprar algo para a área dos olhos e fiquei bem feliz que a Avon acertou em cheio no que eu estava precisando.

Estou usando o creme há uma semana como recomendado na embalagem: de manhã e a noite, massageando bem, na parte de baixo (região das olheiras) de fora pra dentro e na parte de cima (pálpebras), de dentro para fora.

Nesse tempinho de uso eu percebi que a área dos olhos fica MUITO hidratada! Eu passo de manhã e a pele fica hidratada o dia inteiro! No quesito hidratação o produto está aprovadíssimo!

Minhas olheiras são genéticas, e é muito difícil algo que realmente resolva. Com o uso do Renew Genics eu senti uma leve melhora na coloração (estão mais claras) e diminuição do inchaço. Neste quesito eu também considero o produto como aprovado, pois como sei que minhas olheiras são difíceis, não esperava que elas melhorassem muito. Na verdade, melhorou até mais do que eu esperava.

Agora, em relação as rugas e linhas de expressão eu ainda não posso falar. Não tenho rugas, mas tenho umas linhas de expressão abaixo dos olhos, que até o momento não senti nenhuma melhora. Por isso que a respeito desse assunto eu vou deixar para falar depois de usar o produto por pelo menos uns 2 meses, que é o tempo que eu considero necessário para se verificar algo desse tipo (mesmo a marca prometendo resultados antes desse tempo).

Conclusão parcial: Produto aprovadíssimo em relação a hidratação da região dos olhos e diminuição do inchaço e olheiras. Em relação as rugas e linhas de expressão, deixo para falar mais pra frente. ;)

UPDATE:

CONCLUSÃO FINAL: Continuei usando o Renew Genics por mais dois meses, todos os dias. A região dos olhos ficou bem hidratada e diminuiu o inchaço, mas foi o mesmo resultado de antes. Na verdade não houve uma melhora maior, apenas manutenção dos resultados conseguidos nas primeiras vezes que usei.

Como já falei antes, não tenho rugas mas apenas algumas linhas de expressão abaixo dos olhos. E nesses dois meses de uso não houve diminuição das minhas linhas. Só que como elas são muito pequenas, talvez por isso não tenha dado um resultado melhor. Acredito que se fossem linhas maiores e mais profundas o creme iria dar mais efeito. Então no meu caso, achei que não tive bons resultados em relação a diminuição das linhas.

Vou continuar usando o Renew Genics porque adorei a hidratação que ele proporciona na região dos olhos, que em mim costuma ser bem ressecada. Gostei também porque diminui bem o inchaço das olheiras. E ele pode não ter diminuido as linhas de expressão, mas acredito que usando sempre vou pelo menos retardar o aparecimento de rugas, né?

Beijokas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Comments

  1. @pandorahates says:

    Legal, comecei a usar o meu faz 1 dia, já pude notar melhora na hidratação. Depois volto pra dizer outros resulatados. Adorei o blog!

    • Manu Alves says:

      Obaaa!
      Vou esperar você voltar com os outros resultados hein?

      Beijokas!

      • @pandorahates says:

        Olá!
        Bem, depois de quase 3 meses usando esse creminho, posso dizer a minha conclusa é exatamente a mesma da sua. Com o adendo que deu uma melhorada na textura da pele fininha dos meus olhos, porque olha, a situação antes tava de dar dó, ou medo!!!
        Quanto a coloração da minha olheira, não senti mudança, (tenho olheiras marrons, as piores), então por isso, eu dou desconto, porque sei que nem tratamento com lazer as melhorariam…
        Vale muito a pena a hidratação que o creme proporciona, e o legal é que eu não tive alergia ao usá-lo, pois isso já ocorreu com um creme da Solutions.
        Ainda tem bastante do meu renew Genics olhos, mas já fiz outro pedido que vai chegar mês que vem. Quero dar continuidade para previnir e retardar problemas futuros! Bjs

        • Manu Alves says:

          Olá!
          É, eu senti realmente a mesma coisa que você! Hidrata bastante, mas olheira marrom é difícil demais de tratar, só com creme é bem difícil pra clarear!
          E por ter essa hidratação toda, acho que ele ajuda sim a retardar o aparecimento de ruguinhas!

          Beijokas!

  2. Deise says:

    Oi Manu,
    vou comprar esse creme, como vc, minhas olheiras são genéticas, e me incomoda muitoooo, já pedi hj na revista da avon vamos ver se tenho o mesmo resultado que vc.
    bjos

  3. samantha says:

    Olá…!
    Comecei usar hj, tbm estou em busca de algo q melhore as olheiras..
    Bjo

    • Manu Alves says:

      Olá Samantha!
      Pro inchaço ele é bom, mas para olheiras escuras no meu caso adiantou muito pouco! :(

      Beijokas!

  4. Dayane says:

    Queria saber se ele pode ser usado por baixo de corretivo, pó e maquiagem?
    Ainda não comecei a usar, espero que resolva meu problema! Mas pelo que vc achou, ele pode resolver.
    Beijoss!

  5. Dayane says:

    Olá Obrigada !
    Beijokas!

  6. Lorena says:

    Olá.. Gostaria de saber como é que faz uso. Coloca o produto e fica o dia inteiro só lava antes de dormir e coloca de novo?? Poderia explicar esse esquema?

Speak Your Mind

*