Testei: Pomada Líquida Hidratante Yenzah

Olá!

Desde que eu vi a Andreza Goulart falando dessa pomada líquida da Yenzah eu fiquei louca para testar. Quando fui à Beauty Fair ano passado passei no stand da marca e comprei o produto. Utilizei algumas vezes e vou falar para vocês o que achei. 

O que a marca diz? Yenzah Liss é um sistema inovador de tratamento capilar que proporciona  um efeito totalmente liso-temporário, controlando o volume e facilitando o alisamento dos fios. Para isso, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Yenzah criou um composto de Polímeros Protetores + Silicone Ativado que protege os fios. Além disso, possui Aminoácido de Queratina e Pantenol, proporcionando força e hidratação. Resultado: fios superlisos, brilhantes e nutridos, com porosidade eliminada e protegidos contra o ressecamento.

Para utilizar é preciso aplicar o produto na palma das mãos e friccionar uma na outra para ativar o produto, e poderá utilizar a pomada de 4 maneiras diferentes:

  • Passando nos cabelos secos ou úmidos, puxando para baixo para obter o efeito liso
  • Aplicar nos fios úmidos antes de fazer uma escova lisa
  • Passar nos fios secos e finalizar com a chapinha
  • Aplicar nos cabelos úmidos, massagear como uma hidratação, deixar agir por 5 minutos e depois enxaguar.

O que eu achei? Eu utilizei o creme de duas formas, com os cabelos úmidos antes do secador (sem escovar, pois não tenho o costume) e com os cabelos úmidos deixando secar naturalmente.

A primeira vez que eu usei a pomada eu exagerei na quantidade e ele ficou muito pesado! Então já sabem que quando forem usar, só um pouquinho já é o suficiente, pois a pomada é bem cremosa.
Utilizando com o cabelo úmido antes do secador eu percebi que o cabelo fica com menos volume e mais liso, além de facilitar o uso do chapinha (alisou mais rápido e deslizou melhor). Mas confesso que não achei muita diferença em relação a outros defrizantes que já utilizei.

Em um dia desses que estava bem quente em São Paulo e não havia condições de usar secador, utilizei como indicado na embalagem e deixar secar naturalmente. E aí é que eu vi a mágica acontecer!
Depois de secos meus cabelos estavam lisos e sem volume algum! Como vocês sabem o meu cabelo é liso, mas por causa das descolorações ele ficou super volumoso, com leves ondulações e sem condição alguma de deixá-lo secar naturalmente, porque fico parecendo uma ovelhinha com os cabelos super armados. Mas utilizando essa pomada da Yenzah meus cabelos ficaram sem volume e lisos! Obviamente que não é um liso escorrido como o de chapinha, mas um liso bem natural.
Para ter certeza que o produto era milagroso, ele precisou passar pelo teste do “travesseiro”. O meu cabelo quando não está com chapinha fica marcado bem na região da nuca, onde deito com a cabeça no travesseiro. No outro dia após a lavagem eu acordei e o cabelo estava lá, intacto e sem marcas!
Só relembrando mais uma vez, tomem cuidado com a quantidade do produto. Só um pouquinho já é o suficiente, e justo por isso ele rende bastante.

A única crítica que eu tenho a fazer é em relação ao perfume. Achei muito forte e enjoativo, mas não é nada que atrapalhe o uso.

Conclusões: Eu AMEI esse produto e depois dele posso deixar meu cabelo secar naturalmente sem parecer uma ovelhinha! Não posso mais ficar sem!
O resultado ficou ainda melhor quando eu utilizei essa pomada após o uso do shampoo e condicionador Seda Liso e Sedoso, achei que ficou ainda mais liso.
Aliás, deixo uma sugestão aqui para a Yenzah: Que tal ampliar a linha com um shampoo e condicionador hein? Acho que iria ser a “família perfeita”!

Eu paguei por esse produto R$ 25,00 no stand da Yenzah na Beauty Fair, mas no site da empresa tem uma lista de pontos de venda caso vocês tenham interesse de adquirir esse ou outros produtos da marca.

Beijokas!

Comentários

comentários

  • Lidia (16/01/2012)

    Olá flor!
    Me pareceu muito interessante esse produto, nunca tinha ouvido falar. ótima dica!!
    Beijinhos

    • ManuAdmin (16/01/2012)

      Olá Lidia!
      Eu adorei esse produto, parece que faz milagres mesmo!
      Obrigada pela visita!

      Beijokas!

  • Jayne (16/01/2012)

    Manu comprei um spray da seda e ele também é muito om meu cabelo é igual o seu com bastante volume e leve ondulações ele é ótimo ….
    beijos

    • Manu Alves (16/01/2012)

      Olá Jayne!
      Eu também tenho esse Spray da Seda e logo, logo vou postar a resenha aqui no blog!

      Beijokas!

  • Jayne (16/01/2012)

    AH amei o site beijos

    • Manu Alves (16/01/2012)

      Que bom que gostou Jayne, mas ele ainda está em fase de transformações!

      Beijokas!

  • Ana Lúcia (03/02/2012)

    Acabei de usar a minha! E a minha opinião??? Não largo mais!!!

    • Manu Alves (03/02/2012)

      Olá Ana!
      Muito boa né? Também não largo mais, adorei!

      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.