Testei: Óleo de Umectação Salon Line – Ebaaa!

Olá!

No comecinho de janeiro eu comprei pra testar o tão falado Óleo de Umectação da linha #todecacho da Salon Line.

O produto faz parte da linha Tô de Cacho, mas pode ser usado em qualquer cabelo, ok? Porque ele nada mais é que um blend de óleos 100% vegetais que podem ser usados para a umectação capilar sem erro!

Então cacheadas, lisas, onduladas, tingidas, descoloridas e quimicamente tratadas, podem usar sem medo!

Já usei o Óleo de Umectação Salon Line várias vezes e acredito que já posso dar meu veredito sobre ele!

Óleo de Umectação Salon Line – Ebaaa!

A linha de Óleo de Umectação da Salon Line vem em 4 versões:

  • ÊEEEE – Mix de óleos de girassol, oliva e coco
  • UAUU! – Óleo de Rícino Puro
  • UHULLL! – Óleo de Coco Puro
  • EBAAA! – Blend de óleos de Argan, Coco e Manga

O meu é o último, o EBAAA!

A embalagem vem com 100 ml e é muito colorida e divertida. Adoro produtos assim!

E é bom lembrar que os óleos são 100% vegetais e NÃO possuem sulfato, silicone, petrolato, parabenos e óleo mineral. 😉

O que a marca diz?

 

 

 

Um blend de óleos vegetais com argan, coco e manga que proporcionam uma umectação mais que perfeita para deixar seus cabelos nutridos, macios, definidos e com um brilho divino.
E claro, você já sabe que a umectação pode ser feita durante o dia minutos antes de lavar os cabelos ou a noite antes de dormir.
Ahh, e lembre-se que você pode misturar esse óleo com a sua máscara amiga pra dar um efeito power no tratamento.

 

 

 

O que eu achei?

Primeiro eu já amei a ideia da Salon Line lançar óleos para umectação capilar, porque nós sabemos que dependendo do lugar que você mora os óleos vegetais não são encontrados tão facilmente assim, né?

E muita gente acabava não fazendo umectação por não encontrar o óleo. Agora ninguém mais terá problema, já que a marca é facilmente encontrada nas perfumarias!

O óleo EBAAA! é bem leve e fluido e por isso penetra instantaneamente nos fios. Não é um óleo difícil de passar, sabe? É passar nos fios que na hora eles absorvem!

Passei o óleo de umectação em todos os meus fios, da raiz as pontas, e deixei agir por 2 horas, que é o tempo que eu costumo deixar em todas as umectações.

Enxaguei meu cabelo com um shampoo transparente, hidratei com a Yamasterol e depois condicionei só as pontinhas.

Depois de seco meu cabelo ficou muito macio, com as pontinhas super reparadas, com menos frizz e com muito brilho!

Esse é o resultado que costumo ter quando faço umectações com óleo de coco puro, que é um dos meus preferidos pra umectação. E isso só prova que o óleo da Salon Line tem o mesmo poder que os óleos que a gente compra no supermercado.

A Salon Line possui também a versão que tem óleo de coco puríssimo, porém eu preferi comprar o EBAAA! já que ele também vem com óleo de manga e óleo de argan, que eu acho que ajuda a dar muito mais brilho nos fios.

O cheirinho é bem gostoso e suave, e o cheiro que mais se sobressai é o do argan. Mas não é forte e não incomoda o nariz enquanto ele está agindo nos fios.

E o melhor de tudo, o preço! Paguei R$11,00 no potinho com 100ml! É muito baratinho!

Vale muito mais a pena comprar os óleos da Salon Line pois eles tem a mesma qualidade de qualquer óleo 100% vegetal custando bem menos!

Quando o meu acabar já vou querer comprar as outras versões pra testar, principalmente o de Rícino. Ouvi falar que o Óleo de Rícino Salon Line é mais fácil de passar e não tem aquele cheiro horrível que o óleo de rícino natural tem!

Só não comprei ele junto porque no dia que fui na perfumaria não tinha! Mas pretendo comprar em breve!

Conclusão

Excelente óleo para umectação capilar de ótima qualidade que não perde em nada para os óleos vegetais comprados em casa de produtos naturais, com a facilidade de ser encontrado facilmente em qualquer perfumaria e custando muito mais barato!

Deixou meu cabelo muito macio, com menos frizz, pontas reparadas e muito brilho! Está super aprovado!

Olá! No comecinho de janeiro eu comprei pra testar o tão falado Óleo de Umectação da linha #todecacho da Salon Line. O produto faz parte da linha Tô de Cacho, mas pode ser usado em qualquer cabelo, ok? Porque ele nada mais é que um blend de óleos 100% vegetais que podem ser usados para a umectação capilar sem erro! Então cacheadas, lisas, onduladas, tingidas, descoloridas e quimicamente tratadas, podem usar sem medo! Já usei o Óleo de Umectação Salon Line várias vezes e acredito que já posso dar meu veredito sobre ele! Óleo de Umectação Salon Line - Ebaaa! A linha de Óleo de Umectação da Salon Line vem em 4 versões: ÊEEEE - Mix de óleos de girassol, oliva e coco UAUU! - Óleo de Rícino Puro UHULLL! - Óleo de Coco Puro EBAAA! - Blend de óleos de Argan, Coco e Manga O meu é o último, o EBAAA! A embalagem vem com 100 ml e é muito colorida e divertida. Adoro produtos assim! E é bom lembrar que os óleos são 100% vegetais e NÃO possuem sulfato, silicone, petrolato, parabenos e óleo mineral. 😉 O que a marca diz?       Um blend de óleos vegetais com argan, coco e manga que proporcionam uma umectação mais que perfeita para deixar seus cabelos nutridos, macios, definidos e com um brilho divino. E claro, você já sabe que a umectação pode ser feita durante o dia minutos antes de lavar os cabelos ou a noite antes de dormir. Ahh, e lembre-se que você pode misturar esse óleo com a sua máscara amiga pra dar um efeito power no tratamento.       O que eu achei? Primeiro eu já amei a ideia da Salon Line lançar óleos para umectação capilar, porque nós sabemos que dependendo do lugar que você mora os óleos vegetais não são encontrados tão facilmente assim, né? E muita gente acabava não fazendo umectação por não encontrar o óleo. Agora ninguém mais terá problema, já que a marca é facilmente encontrada nas perfumarias! O óleo EBAAA! é bem leve e fluido e por isso penetra instantaneamente nos fios. Não é um óleo difícil de passar, sabe? É passar nos fios que na hora eles absorvem! Passei o óleo de umectação em todos os meus fios, da raiz as pontas, e deixei agir por 2 horas, que é o tempo que eu costumo deixar em todas as umectações. Enxaguei meu cabelo com um shampoo transparente, hidratei com a Yamasterol e depois condicionei só as pontinhas. Depois de seco meu cabelo ficou muito macio, com as pontinhas super reparadas, com menos frizz e com muito brilho! Esse é o resultado que costumo ter quando faço umectações com óleo de coco puro, que é um dos meus preferidos pra umectação. E isso só prova que o óleo da Salon Line tem o mesmo poder que os óleos que a gente compra no supermercado. A Salon Line possui também a versão que tem óleo de coco puríssimo, porém…

Testei: Óleo de Umectação Salon Line - Ebaaa!

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 10
Preço - 10

10

NOTA FINAL:

Ótimo óleo para umectação capilar! Deixou meu cabelo nutrido, com pontas reparadas, menos frizz e bastante brilho, resultado esse bem parecido com a umectação com óleo de coco comprado no supermercado, mas custando bem menos. O óleo é 100% de origem vegetal e NÃO possui sulfato, silicone, petrolato, parabenos e óleo mineral, ou seja, é totalmente seguro para ser usado na umectação capilar em qualquer tipo de cabelo, seja ele cacheado, liso ou ondulado. Tem um perfume suave e custa bem barato, custando menos do que os óleos vegetais que são comercializados em casas de produtos naturais. O produto está super aprovado e já quero comprar também as outras versões!

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
10

Você encontra o Óleo de Umectação Salon Line em perfumarias e também no site da marca: www.lojadasalonline.com.br

Se você não sabe como fazer a umectação capilar, eu te ensino no vídeo abaixo!


Alguém aí já usou os óleos de umectação da Salon Line?

Que tal me contar nos comentários o que acharam?

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.